Ir para conteúdo

Radical ENGINE 7.1

Compartilhar

Posts Recomendados

freeza o hack?

no engine tem a descriçao do hack, antes tem um quadrado com o titulo em cima escrito frozen, prnt, clica no quadradinho e vc freeza

se vc nao entendeu posso enviar uma imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funfa.. quando eu clico em memoria fika aparecendo varios erros main..

o meu da ese erro ja arrumei o neogico da renicializacao e da tela azul agora tem esse problema ajuda ae gente alguem

Link para o comentário

--------------------------------------------------------------------------------

Nao funfa.. quando eu clico em memoria fika aparecendo varios erros main..

o meu da ese erro ja arrumei o neogico da renicializacao e da tela azul agora tem esse problema ajuda ae gente alguem msm coisa do colega ali de cima

Link para o comentário

olha, no meu tbm aparecia esses erros de memoria, mais eu segui cada passo do video aula,abria o openfist e so fechava qnd abria o Radical Engine e depois abro o Gc

o meu é xp por que a pergunta..?

eu perguntei pq se fosse vista eu poderia oferecer uma ajuda melho ja que o meu tbm é Vista:D

Link para o comentário

:D:D:D:DTestando eeeee

:D:D:D:DCara ta de parabens, só faltou o perfect hack, tem como arrumar para gente por favor?

:D:D:D:DSegui o tuto do video certinho e testei no Windows Vista Home Premium e funfa legal

:D:D:D:DPara aqueles que tem vista funfa sim é so por executar em modo de compatibilidade com windows XP

:D:D:D:DValeu

Link para o comentário

Oque qui se vende ze vendedor?

Pur exemplo esta mulher que aparece na foto ao lado da esquerda olha pela direita os quadris rebolantes dessa garota de ipanema que chupa aquilo todos nos temos...etc.etc.etc

Link para o comentário

olha, no meu tbm aparecia esses erros de memoria, mais eu segui cada passo do video aula,abria o openfist e so fechava qnd abria o Radical Engine e depois abro o Gc

Citação: Postado Originalmente por ~*Freo*~ Ver Post

o meu é xp por que a pergunta..?

eu perguntei pq se fosse vista eu poderia oferecer uma ajuda melho ja que o meu tbm é Vista

cara meu notebook é vista tb poderia mi dar uma mão to te suplicando man só uma ajudinha

e quando eu vo configura os extras eu num posso num consigo marcar.AJUDA PLZ!!!!

Link para o comentário

gente foi mal eu descobri o meu erro o sistema do ryu só permite que sistemas operacionas de 32-bit configurem a parte de extras,porém do meu notebook é de 64-bit;se algué souber se tem algum modo de consertar leva meu thx:D

E será que não terina um hack que roda em um 64-bits??????????preciso muito ajudem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.