Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical ENGINE 7.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai, faz que nem o video que dá sim, Funfando 100% Fiquei mais de 1h com o hack ligado e nada , Entaum, funfa sim gente, E quem tem o vista, é só clica com o botão direito tanto no OpenFirst quanto no Engine , faz assim , Clica com o botão direito , propriedades , Compatibilidade, Marca o 1º botão e o Ultimo , e aperta OK , pronto ! problema resolvido ! ;]

Se AjUDeI AgRAdEÇa ! ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a eu nao consigui quando eu termino de dar ''FREEZA'' e ataco a vitima la no treinamento nao tira nenhum dano PQ??????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

eu fiz as coisas tudo direitim como pede la ai na ultima parte la depois que voce da o frezze nao tira nenhum dano por que sera alguem poderia me ajuudar?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow...aqui o one hit pegou legal...... mas tipo..fui tenta o stage hack e não funfou ;/ ....uma duvida: pra fazer o stage hack é com o Radical Engine ou o Moonlight...e outra coisa...dá pra mandar o link do moonlight mais atualizado? vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o gameguard atualizo hj de madruga ainda funfa?

 

testei aqui em casa agora mesmo , funfou 100%

 

o meu pc é XP

e quando eu do first scan em 16256

aparece a seguinte mensagem:

Error while scanning: No readable memory found in the region you especified!

Ajuda awe!!!!

VLW

 

cara tenta fazer tudo direitinho , as configurações e ETC que vai funfar 100% , tem até a prova que funfa. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow...aqui o one hit pegou legal...... mas tipo..fui tenta o stage hack e não funfou ;/ ....uma duvida: pra fazer o stage hack é com o Radical Engine ou o Moonlight...e outra coisa...dá pra mandar o link do moonlight mais atualizado? vlw <<< repitindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta pegando normal aqui o meu onehit...

 

EDIT:

ow...aqui o one hit pegou legal...... mas tipo..fui tenta o stage hack e não funfou ;/ ....uma duvida: pra fazer o stage hack é com o Radical Engine ou o Moonlight...e outra coisa...dá pra mandar o link do moonlight mais atualizado? vlw (VOLTANDO A DUVIDA <<<<<)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ae eu n axei esse main.exe come????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:posta plizzzzzzzz:D:D:D:D:D:D:D

 

quando estiver carregando o GAMEGUARD vc vai no ENGINE , vai ter um computadorzinho em cima no lado direito ai vc seleciona LA em BAIXO o processo main.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vei ta fods aki ngm sabe arruma esse lixo de memoria aff!

 

tente reiniciar seu PC , depois faça que nem no tutorial e pronto .

 

Vc axa que ja n tentei fazer ?

 

 

 

Haaa e pra quem está com problema do Game Guard pegar , provavelmente é pq está com o Ryu Engine aberto! N pode deixar ele aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[tiozin lá de cima]aki ta dando o problema da tela azul quando eu vou configurar, tem gente qe fala qe isso eh por causa do meu processador qe eh AMD 64 Atlhon x2...

 

tem alguem ae que sabe como resolver esse problema?

obrigado

 

Aqui tem o msm problema e ja tentei solucionar com tudo e n funcionou do msm jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.