Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical ENGINE 7.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

:D:D:D:DTestando eeeee

:D:D:D:DCara ta de parabens, só faltou o perfect hack, tem como arrumar para gente por favor?

:D:D:D:DSegui o tuto do video certinho e testei no Windows Vista Home Premium e funfa legal

:D:D:D:DPara aqueles que tem vista funfa sim é so por executar em modo de compatibilidade com windows XP

:D:D:D:DValeu

 

man eu to com o Perfect Hack, posso passa o tuto.

 

 

 

Perfect Hack:

 

voce entra numa fase em que os bixos nao deêm problema enquanto carrega o scan(floresta dos desafios, claro, é de sua escolha).

 

Depois que vc entra na fase voce da um back atack num monstro e da First Scan em 1º, quando o Scan acaba vc da outro back atack e da next scan em 2º, a segui ja sabe né?:D

da o 3º back atack e da next scan em 3, é so para sobrar 1 value entao vc o freeza em 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, no meu tbm aparecia esses erros de memoria, mais eu segui cada passo do video aula,abria o openfist e so fechava qnd abria o Radical Engine e depois abro o Gc

 

Citação: Postado Originalmente por ~*Freo*~ Ver Post

o meu é xp por que a pergunta..?

eu perguntei pq se fosse vista eu poderia oferecer uma ajuda melho ja que o meu tbm é Vista

 

 

cara meu notebook é vista tb poderia mi dar uma mão to te suplicando man só uma ajudinha

e quando eu vo configura os extras eu num posso num consigo marcar.AJUDA PLZ!!!!

 

 

vc disse que nao consegue clica nas configuraçoes extras, tem como vc manda um print?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta dando o problema da tela azul quando eu vou configurar, tem gente qe fala qe isso eh por causa do meu processador qe eh AMD 64 Atlhon x2...

 

tem alguem ae que sabe como resolver esse problema?

obrigado

 

Olha qnd eu usava meu pc eu tbm tinha o erro da tela azul, eles postavam a soluçao, eu to tentando achar aki pra poder te dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

naum me ajudou em nada pq naum jogo mais gc mais o topico ficou bom

:#:#:#:#:#:#:#:#:#:#:#:#:#:#:#:#:#:#:#::#:$:$:$:$:$:$:$:$:$:$:$:$:$:$:$:$:$:$:$:$:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(::((::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esse erro tiver a mesma soluçao que a tela azul ou o reiniciamento do pc vc vai em Sistema/Proteçao do Sistema, vai na aba Avançado e clica nas configuraçoes de Iniciação e recuperação e desabilita tudo(nao necessariamente, so o que vc achar que vai resolver seu problema) que tem na parte de falha do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ogente quando cliko em open first da erro mais ai do ok ai aparece mais 2 erros com umonte de coisa escrita ai quando do ok nos 2 aparece 1 ultimo erro ai cliko em ok outra vez

 

quando cliko em ok meo computador reinicia

 

nao consigo nunca entrar no hack

me ajudem ai por favor:o

 

espero que voces me ajude

 

 

 

AJUDEI AGRADEÇA , NÃO CUSTA CASH ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ogente quando cliko em open first da erro mais ai do ok ai aparece mais 2 erros com umonte de coisa escrita ai quando do ok nos 2 aparece 1 ultimo erro ai cliko em ok outra vez

 

quando cliko em ok meo computador reinicia

 

nao consigo nunca entrar no hack

me ajudem ai por favor:o

 

espero que voces me ajude

 

 

 

AJUDEI AGRADEÇA , NÃO CUSTA CASH ^^

 

 

 

se esse erro tiver a mesma soluçao que a tela azul ou o reiniciamento do pc vc vai em Sistema/Proteçao do Sistema, vai na aba Avançado e clica nas configuraçoes de Iniciação e recuperação e desabilita tudo(nao necessariamente, so o que vc achar que vai resolver seu problema) que tem na parte de falha do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.