Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ferramenta Para Melhorar seu desempenho FPS!CF,PT,CMB E +++


numero588
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats , venho trazer um kit de ferramentas muito boas para melhorar o desempenho do FPS EX:Cross Fire ou qualquer outro jogo...

> CCleaner <

- Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

> GameBooster <

- Como muita gente sabe, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário. Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.

> Mz Game Accelerator <

- Mz Game Accelerator surge para facilitar a vida de quem não pode optar por upgrades no momento. O programa faz uma série de alterações no sistema operacional, reduzindo os recursos utilizados para um número mais recomendado e melhorando o desempenho do computador. Tudo sem grandes esforços do usuário. Download: Ccleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Game Booster:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Mz Game accelerator:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
AGORA VEM ME PERGUNTA... : NUMERO 588 CADE O SCAN ? - EU RESPONDO NAO E PRECISO DE SCAN POIS SAO FERRAMENTAS E O SITE E CONFIAVEL BAIXAKI ... !

 

AGORA MOSTRAREI COMO USAR VEJA OS VIDEOS ABAIXO: CCleaner:

Game Booster:

 

 

Mz Game Accelerator:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- YouTube

 

 

Obg Pela Atenção Galera e Isso Ae..

CREDITOS:Luiz100luiz,guti433,200kakauan1 e Eu Seja (Numero588)

OBG GALERA SE GOSTOU AGRADEÇA!!! NAO ESQUEÇAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses programas fazem pouca diferença no ping , pois eles são mais lá pro FPS

e meu fps quase não fez diferença , mas tá bom , porém o tópico tá mal organizado

centralize , coloque imagens. daí fica perfeito.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Realmente esses programas ajudam muito no desempenho do jogo

Porém creio eu que , se essses programas ficam muito tempo sem o uso , pode vir a ser prejudicial ao seu pc.

Mesmo assim , eles ajudam praticamente em tudo no desempenho do jogo , desde os famosos lagg de ping , até o de fps .

Eu posso te dar uma dica ? Ajeita esse texto , está muito colado , põe um spoiler , e umas letras grandes , dá um parágrafo para melhor entendimento

Dá impressão que o conteúdo está muito grande , tente ajeita-lo , ficaria uma melhor visão do tutorial.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esses programas ajudam muito no desempenho do jogo

Porém creio eu que , se essses programas ficam muito tempo sem o uso , pode vir a ser prejudicial ao seu pc.

Mesmo assim , eles ajudam praticamente em tudo no desempenho do jogo , desde os famosos lagg de ping , até o de fps .

Eu posso te dar uma dica ? Ajeita esse texto , está muito colado , põe um spoiler , e umas letras grandes , dá um parágrafo para melhor entendimento

Dá impressão que o conteúdo está muito grande , tente ajeita-lo , ficaria uma melhor visão do tutorial.

 

 

Ola Obg por agradeçer pelo meu trabalho e que outros nao fizeram.... nao da pra melhorar ja tentei da espaço mais continua msm coisa vou tentar novamente !!! e nao esquece de agradecer la no meus videos irados PLZ!!! flws amigoo.... PRONTO EDITADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.