Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Traição De Um Amigo.. :(


Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje Jogando Com +2 Colegas Numa Eliminação Death Room, Meu Colega Fala Que Tomou DC e Teve Que Relogar... Tudo Bem Né, Eu Confiando Nele !

Do Nada Ele Volta e Começa a Jogar, Eu Dava Tiro, Tiro, Tiro, Tiro Nele e Ele Continuava Com 100 De HP !

 

Eu Falei Pros Muleke Que Ele Tava De Hack, Eles Falaram Mentira, Eu Falei Verdade !

Passo Um Tempo Falei Que Ia Filmar e Filmei:

 

Ta Ai, Isso Se Faz Com Um Amigo ?

 

 

Só Um Detalhe, Leia Descrição Do Vídeo Abaixo:

 

Esse Nando Do Vídeo é o Tuniko Líder Do Clã Dead Silence !

 

~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//

 

Nome: -iNando-

Dia Do Acontecido: 19/02

 

~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//

 

Não Sei Se Vocês Conhecem o Clã Dead Silence, Mas Esse Nando é o -_TuNiKo_- Líder Do Clã Dead Silence ¬¬

Eles Mudaram Emblema e Cor Do Nome Pra Disfarçar Mas Nem Disfarça, Continua Usando Hack !

 

Prova De Que Eles São Hacks:

 

Ele Tentou Fazer Um Vídeo Para Abaixar a Maré Mas Não Deu Certo !

 

 

 

~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//

 

Como Um Cara Major Vai Pra TNC1 Do Nada Assim ? Me Explica ?

Hoje Ele Está TNC Em Menos De 1 Semana.

Como Isso ? Vipão

 

Não Joguem Contra o Clã Dead Silence No Combat Arms !

 

Prova De Que Ele é o -_TuNiKo_-

 

2oxmh.jpg

 

2reo3l0.jpg

 

-iNando- Hack

Tuniko Lider Do Clã

 

Vai Me Dizer Que Eu TO Mentindo ? Eu Conheço e Falo a Verdade

 

DEAD SILENCE CLÃ HACK

FUD3R Meu K/D é a Mesma Coisa Que FUD3R Meu C*, Ainda Mais De Amigo.

Agora Se F0d3 Otario.

P0RR4 TEM QUE BANI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tenso varios amios meus fizeram isso mais acho que eles se sentem a vontade de usar so por causa que sao amigos -.-

 

Só Um Tava De Hack, o Resto joga Namoral, o Que Ta De Hack é Dono De Um Clã Chamado Dead Silence, Essa Conta é Otra Dele.

Não Axei Legal Oque Ele Fez Entao Fiz isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pod cree eu comfirmo eu távo la na hora e eu sei que esse clã é de hacks lixos por min o GM bania esse clã e a conta e todos do clã[/b]

 

Fala Ae Lek

Pow Mano Fiz Oquê Eu Achei Certo e Isso Foi Sacanagem.. Não Gostei Da Palhaçada !

Abraçz~

[/color][/size][/font][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não se faz num amigo quem faz isso devia

ter vergonha na cara

 

Obrigado por compartilhar esse tipo de gente

 

Agora tenha força :(

 

Abraço

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não se faz num amigo quem faz isso devia

ter vergonha na cara

 

Obrigado por compartilhar esse tipo de gente

 

Agora tenha força :(

 

Abraço

 

Olha Oquê Ele Me Disse Ainda:

 

2reo3l0.jpg

 

 

Agora Quem Vai Desmintir Que o Tuniko é Ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vsf otario lixozo fdp

 

Olha Ele Ae... Ele é o Ultrabatman Galera.

O Traidor, Vira Homem Cara Joga Legitmamente... Gosto Não Né ?

Teu Clã e Teu Nome Tão Sujo Agora e Se Eu Tiver Alguma Notícia de q vc mudo nome do clã Ou Mudo Teu Nome Eu Vô Divulga Também !

Abraçz~ S4f4d4 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc Itálo?

-iMelancia

qdo veio me pedir pra entrar no clan? vc usava haker vip nao se lembra? é pessoal e usa haker vip. ai um dia pedi pra ele, italo vc usa haker? ele respondeu: é cara uso vip direto no cf com o clan dropo arma e pá, mas faer oq ne, como ele ERA mto amigo meu, resolvi dar clan pra ele. ele era cabo de meio dia, no final da tarde qdo dei uma olhada na info do clan ele era St 2. iae? qr fla dos outros? cuide primeiro da sua vida, dps se intrometa na vida dos outro. ;)

 

é ne, jogando com +2 colegas, q kikaram vc porq vc nao morria lembra? noob cone lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc Itálo?

-iMelancia

qdo veio me pedir pra entrar no clan? vc usava haker vip nao se lembra? é pessoal e usa haker vip. ai um dia pedi pra ele, italo vc usa haker? ele respondeu: é cara uso vip direto no cf com o clan dropo arma e pá, mas faer oq ne, como ele ERA mto amigo meu, resolvi dar clan pra ele. ele era cabo de meio dia, no final da tarde qdo dei uma olhada na info do clan ele era St 2. iae? qr fla dos outros? cuide primeiro da sua vida, dps se intrometa na vida dos outro. ;)

 

é ne, jogando com +2 colegas, q kikaram vc porq vc nao morria lembra? noob cone lixo

 

Uma Coisa Que Você Não Sabe é Que Eu Não Ligo De Falarem Que Eu Fui Hack.. Não Ligo, e Eu Assumo Eu Fui Hack.. Mas Tomei Vergonha Na Cara e Parei... No Entando é Que Eu Criei Outra Conta e Esse CF Foi a Muito Tempo Atrás.. Faz Semanas Já Que Não Uso Hack e Passo TV Pra Quem Pedir.. Eu Não Uso Mais Hack..

 

Eu Jogando Com +2 Colegas, Um Colega Era Elite e Não Sabia Que Eu Era o IMORRIVEL-XX Da Sala.. Meu Frag Tava 20/8 Na Death Room e Eu Fiz Um Unbelivable.. Ele Acho Que Eu Era Hack e Me Kikou.. Se Você Quiser Eu Coloco Você Na Conversa Com Ele e Vocês Batem Um Papo Pra Ver Se Isso Não é Verdade.. Até Gravo Se For Preciso.. Então XIU e Vira Homem Tome Vergonha Nessa Put4 Dessa Cara Que Tua Mãe Não Te Fez Atoa Não.

 

Antes De Falar Pensa.. Eu Tenho Um Passado Obscuro.. Mas Sempre à Uma Luz No Fim Do Túnel !

 

EDIT- Não Morria ? Eu Morria Sim, Tanto é Que Meu Frag Tava 20/8 e Não 35/0 Que Nem o Seu No Jogo Entre Amigos.. Se Te Importa Tanto Tentar Me Ferrar Fala Logo.. Que Eu Usei Hack,, Que Eu Upei a Conta Da Thay Contigo Com "MEEEEEU VIPPP" Eu Tinha VIP Galera.. Mas Eu So Homem o Suficiente Pra Saber o Limite e Saber Que Não é Assim e Parar. Toda Vez Que Reclamaram De Mim Dizendo Que Eu Era Hack Eu Provei Que Não Era.. Meu TV Ta Sempre On Pra Quem Quiser e Não Ligo De Dizer Que, Sim, Eu Fui Hack No Passado.

 

e.. Isso Serve De Mensagem Para Aqueles Que Ainda Usam, e Tiveram Um Colega Assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo viadinho filho da puta, vai chinga a mae do teu pai seu tosco otario haker lixo, nao chinga minha mae nao viado troxa hakerzao lixao fdp

 

lixinho tem 10 aninhos e se acha, invejozo

 

Pra Sua Informação Eu Não Xinguei Sua Mãe, Eu Apenas Disse Que Ela Não Te Fez Atoa e Se Isso Te Incomoda, Toma Vergonha Na Cara e Para De Usar Hack.. Assim Esses Problemas Não Acontecem..

e..

Eu Tenho 14 Maturidade o Suficiente Pra Saber Que Tudo Tem Seu Tempo e Sua Hora.. Meu Tempo Com Hack Já Passou.. e o Seu ? Continua Né Atá..

Se Estiver Duvidando Da Minha Data De Nascimento Que Foi Dia 04/10/1997 Eu Tiro Um Print Da Minha Certidão.. Assim Você Não Fica Com Dúvida '-'

 

Inveja ? kk Mano No Dia Que Eu Tiver Inveja De Hack, Que Não Sabe Jogar e Sabe Disso Pois Fico morrendo Toda Hora Pra Mim e Ainda Perdeu X1, Eu Do Meu C* Pra Quem Quiser. Ta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n amigo n eim '-' amigos pela internet da nisso

 

off~ eu comfio no meu amigo ele sabe minha senha no CA e eu adele :p mas os conhesenos a + de 10 anos

 

Eu Confiava Nele Até Ele Fazer Isso.. Tanto é Que Eu Sei a Senha Dele Do C.A Mas Nunca Fiz Nada, Nunca Toquei Em Nada.. Ajudei Ele A Completar As Missões Diárias.. e Eu Recebo Isso Em Troca..

Fazer Oquê é a Vida Temos Que Aceitar :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor a se fazer nesse tópico é fecha-lo

No momento... o ''Batman'' está meio irritado, e está criando uma briga no tópico...

Perdão Mitso, mas acho que o tópico irá ser fechado, aliás já foi denunciado!

E cuidado com a Linguagem Inapropriada... Batman .-.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor a se fazer nesse tópico é fecha-lo

No momento... o ''Batman'' está meio irritado, e está criando uma briga no tópico...

Perdão Mitso, mas acho que o tópico irá ser fechado, aliás já foi denunciado!

E cuidado com a Linguagem Inapropriada... Batman .-.

 

Abraços![/color][/left]

 

Tu Denúncio o Tópico ? Aff

Sem Coments Pra Você !

 

 

 

Infelizmente,temos pessoas assim.

Isso é igual a usar hack nas partidas diárias,e não admitir.

Ele merece banimento,por usar Godmode.

Abraços.

 

Também Acho Cara.. Pode Ver Que Nos Print's Ele Assumi Que Ele é o Tuniko.. Ele Uso VIP e Nunca Mais Paro De Usa Hack, Eu Admito Eu Usei Mas Parei Criei Até Uma Conta Nova e Jogo Limpinho Nela,

Passo TV Pra Quem Quiser !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que tamanho de denuncia.

A LU!G ta zuando da minha cara, denunciei um cara anti-ontem eles ainda não baniram o cara.

[video=youtube;t94aXqJllTM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A LU!G ta com preguiça de banir esse cara, já vi ele 3 vezes.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu Confiava Nele Até Ele Fazer Isso.. Tanto é Que Eu Sei a Senha Dele Do C.A Mas Nunca Fiz Nada, Nunca Toquei Em Nada.. Ajudei Ele A Completar As Missões Diárias.. e Eu Recebo Isso Em Troca..

Fazer Oquê é a Vida Temos Que Aceitar :S

Não sabe não, troquei faz tempo, e vc msm disse q nunca foi meu amigo, tbm confiava em vc mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso mano

o próprio amigo faz isso

mas também oque você fez não foi bom

mais fazer oque acontece né

 

Oquê Eu Fiz Foi Errado ? Mas e o Que Ele Fez Comigo Não Conta Não ? Usar Hack Contra o Próprio Amigo é Certo Agora ? LOL Mano Tu Chera Giz De Cera ?

 

Isso ainda vai longe...

Enfim, não confio em ninguém que conheço na Internet.

Pelo menos por enquanto!

[/color]

 

Nunca Confie Pois Pode Acontecer o Mesmo Com Você !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.