PatyFer 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Crossfire AL : Video Amador - Patrica Fernandes bom ta aii meu segundo video , bom decidi faser outro pois tive um resultado que eu nao esperava com o primeiro entao decidi faser esse ! [video=youtube;BY4iowJabzk] Espero que gostem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FleetGZL.II 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Ér moça, jáh tinha visto seu video na outra área mais naum tive ah oportunidade de comentar .. Você joga muito bem, e ér bem dificil achar alguem q coloque videos q naum seja com a sniper, por isso levo meu tank's e continue assim .. ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatyFer 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Ér moça, jáh tinha visto seu video na outra área mais naum tive ah oportunidade de comentar .. Você joga muito bem, e ér bem dificil achar alguem q coloque videos q naum seja com a sniper, por isso levo meu tank's e continue assim .. ;p Muito Obrigada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Merda... gamei... *-* Muito bom! Meus parabéns! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatyFer 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Merda... gamei... *-* Muito bom! Meus parabéns! Abraços![/color][/left] Owwn , muito obrigada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Eu gostei. Ficou bem , com bons efeitos , e com uma ótima iluminação. Porém eu recomendaria voce nao fazer aquele efeito demorado quando vai matar alguem , deixa o video passar normal. Tente também , nao fazer 1 kill e cortar , isso nao fica legal. Faça 3 kills , dai entao , corte para outro kill. Tente também , fazer uma edição com efeitos como fogo , agua , etc... Mais para um video iniciante ficou muito bom , mais nada que nao possa melhorar. Obrigado por compartilhar ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.094 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Meus Parabens O video está maravilhoso Parabens Hein Vc é uma pro na sniper Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados