Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Download do game no xtrap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente o delcio posto o game no xtrap, mais dai ñ sei oq aconteceu (geral xingando ele) tirou o download

então eu resolvi repassar para voces (nem sei pq to fazendo isso --' )

então é o seguinte se alguem me xinga aki eu tiro o download(tá avisado!!)

então lá vamos nóis ;)

Vocês tem que baixar o game.exe editado. Ai depois vocês pegam o original da pasta do BPT e manda pra uma pasta qualquer. Depois você coloca esse editado dentro da pasta e muda o nome pra game.exe (se já não estiver). Ai na primeira vez que abri vai ta sem Npc nem nada, vocês fecham e entra denovo. Ai vai aparecer. É só abrir o Cheat Engine e editar o que quiser. LVL, Gold, Stats... Lembrando que não salva kk

[DOWN]game upado by nevoltx.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/66289be2b5af3976b73b49e67fa3db85a7c64b3dcf4137c623d299eb0a929f0d/analysis/1329746646/[/sCAN]

 

Print do game

 

Sem+t%C3%ADtulooohac.png

 

)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na boa...

1' nao estou criticando voce, estou dando uma ideia de colega...

2' a parada eé do cara la, certo?

se ele removeu o treco é pq ele nao quer que ngm mais tenha..

3' se ele tomou essa decisão você deveria acatar... nao deveria postar o game pra galera..

pois ele retirou nao pq brigaram ou xingaram ou sei la uq ele.

ele tirou pq o tempo acabou...

saca? uma cota... enfim!

seria bom se voce retirasse este download dai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5848127']cara, na boa...

1' nao estou criticando voce, estou dando uma ideia de colega...

2' a parada eé do cara la, certo?

se ele removeu o treco é pq ele nao quer que ngm mas tenha..

3' se ele tomou essa decisão você deveria acatar... nao deveria postar o game pra galera..

pois ele retirou nao pq brigaram ou xingaram ou sei la uq ele.

ele tirou pq o tempo acabou...

saca? uma cota... enfim!

seria bom se voce retirasse este download dai xD

 

Sim acho que vou retirar, mais duvido que vc ñ teja feito o download --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu e outro vei... depois q o bpt blokear o gane exx editavel quero ver neguim depois querendo e vao tudin xorar, revoltx nao n vou te xingar senao vou leva adv mais tu eh outro lammer.. o game.exe nem e do decio e do lelex mais eh isso semana q vem vai ATT o bpt terei outro game.exe e n irei postar e nem o lelex vai passar pro decio pois ele diz q ele fez esse mais tudo bem... veremos na proxima versao!

 

tira esse download ai cara, to quer ser merecedor e ganhar usn agradecimentos hahah

LAMMER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando fazer uma dll com todas funções:

Abs Block 99%, Core azul, speed hack... enfim, tudo que mate mais rapido para se usar com o game no x-trap.

Se alguem puder ajudar em algumas coisinhas, agradeço. Falta pouco, os adress já tem, e então no Form, falta só finalizar

 

Ai sim vai ficar bom o negócio

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais no otro topico vc tava implorando pela merda do game sem xtrap

por isso que dá raiva vc posta pros cara que pediu depois eles vem xingando

 

Eu pedi pra passarem para mim, e não pra td mundo, e eu não xinguei ninguém preste mais atenção, o único que está xingando aqui é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim todo mun do aqui é burro. Todos!

 

Nunca ví um fórum de cheats, onde não se pode postar cheats. Isso sim é burrice.

 

Você acha que a Hazit vai deixar de lucrar milhares de dezenas de reais por dia, por causa de 600 ou 800 players que usam hack amiguinho?

 

O pensamento de vocês é debilmente tosco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow gente é o seguinte, esse game.exe ai veio muito mal explicado.

Vocês tem que baixar o game.exe editado. Ai depois vocês pegam o original da pasta do BPT e manda pra uma pasta qualquer. Depois você coloca esse editado dentro da pasta e muda o nome pra game.exe (se já não estiver). Ai na primeira vez que abri vai ta sem Npc nem nada, vocês fecham e entra denovo. Ai vai aparecer. É só abrir o Cheat Engine e editar o que quiser. LVL, Gold, Stats... Lembrando que não salva kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow gente é o seguinte, esse game.exe ai veio muito mal explicado.

Vocês tem que baixar o game.exe editado. Ai depois vocês pegam o original da pasta do BPT e manda pra uma pasta qualquer. Depois você coloca esse editado dentro da pasta e muda o nome pra game.exe (se já não estiver). Ai na primeira vez que abri vai ta sem Npc nem nada, vocês fecham e entra denovo. Ai vai aparecer. É só abrir o Cheat Engine e editar o que quiser. LVL, Gold, Stats... Lembrando que não salva kk

Vlw ñ sabia desse que aparece os npc aki vo testar e por no topico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

OBS.: esse game.exe e só para se diverti em BC, pois se você edita seu char, porem ele não salva. o que isso que dizer só fica editado no momento que você está logado quando deslogar e loga novamente você terá que editar ele novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.