Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DeaThyHacker BPT RE-UP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ja que está tão ruim assim

N vou dar motivo pra vcs Reclamarem,Download retirado e problema Finalizado,

 

o Unico erro da dll era que as skins do windows seven são diferentes por isso ficava negro em alguns Pcs,mais fora isso tava td funcional n sei pq vcs reclamam tanto :/

 

Esse foi meu ultimo post aqui na Wc,eu agradeço aos meus professores(eles sabem qm são) e Agradeço a qm Agradeceu pelo meu trabalho pois nem todos são ingratos

 

Qm quizer cheats da minha Autoria pode me encontrar no meu msn ; [email protected]

 

e Podem me encontrar na Dp ou na iP

 

boa sorte ai nobada,gogo upar no pot =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que intenção que valeu que nada, sacanagem a maioria dos pcs são de 32 bits fica foda essa ideia errada de (valeu a intenção ,valeu a intenção) no inferno ta cheio de boas intenções ,tenta fazer um hack pra 32 bits pow,ai sim seria uma ótima intenção ,pelo menos tenta ok,valeu um beijo kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que intenção que valeu que nada, sacanagem a maioria dos pcs são de 32 bits fica foda essa ideia errada de (valeu a intenção ,valeu a intenção) no inferno ta cheio de boas intenções ,tenta fazer um hack pra 32 bits pow,ai sim seria uma ótima intenção ,pelo menos tenta ok,valeu um beijo kkkkkkkkkk.

 

Bom,então tenha vce sua Boa intenção ja que a minha n é e Faça voce mesmo seu hacker pra 32 =]

 

isso ja resolve seus problemas e o dos outros

Boa sorte =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua resposta não agrada a todos Ao falar - Faz seu Proprio hacker pra 32 - tenso em!

 

Minha intenção n é agradar,é ajudar alguns

Até pq se eu tivesse agradando td mundo eu n ia ler umas merdas daquela Igual do post do ††Eilleen†† =]

 

# DeeJoota

Abaixa a dll desse post,se ainda percistir é apenas no seven,aqui e no pc de uns amigos ta normal brother ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n para de posta são pessoas como vc que nos faz felizes em momentos dificeis se for para de posta aki tudo bem mais n esquece que eu estou agradecendo vc pelo que fez! Muito bom trabalho...obg pelo hacker espero que n seja o ultimo

 

Obrigado, é sim,aqui na wc é o ultimo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano unico problema e q num da pra ver oq ta usando saca ..tudo preto ..heehe ...mais vlwss

 

 

E o gold so fica negativo =(

 

Pois é, é a skin do Windows xp que é diferente da Do seven :/

Hje estou com mto sono,amanha tento arrumar isso,

 

Seguem ai a imagem pra vcs saberem os comandos.

 

formhacker.png

 

#Gold fake, é so gerar bastante até ficar positivo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.