Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DeaThyHacker BPT RE-UP


 Compartilhar

Posts Recomendados

A versão 32 bits q ele fez deu ban no meu mago 88 ...

 

E agora ele lança uma versão 64 bits ...

 

boa fera vai fazer muito nome aki na wc ......

só vai ganhar thanks desses troll q agradece qrlq bosta pra ganhar post =|

 

Tomo ban porque nao sabe usa, e tu faz o nome da wc? Tu nao faz nada mano, e fika ai se axando o bonzao, e se eles agradeceram eh porque ajudo eles ^^

Agora se nao te ajudo nao vem estraga o trabalho dele blz?

E nao tem essa de versao 32 e versao 64 , tudo funciona em tudo eh soh sabe usa,

E pelo menos ele sabe faze uma coisa, e voce? Nao sabe faze nada, soh sabe kiba o trabalho dos otros e se axa o bonzao

 

alem de ser grosso é burro e analfabeto, estudou fazer hack mais o português que é bom mesmo zero,que idiota.

 

Fala ai, copia onde foi que ele erro o portugues dele? E nao se estuda pra faze hack, vc estuda pra programa em delphi ^^

E aposto que ele tem mais capacidade do que vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo ban porque nao sabe usa, e tu faz o nome da wc? Tu nao faz nada mano, e fika ai se axando o bonzao, e se eles agradeceram eh porque ajudo eles ^^

Agora se nao te ajudo nao vem estraga o trabalho dele blz?

E nao tem essa de versao 32 e versao 64 , tudo funciona em tudo eh soh sabe usa,

E pelo menos ele sabe faze uma coisa, e voce? Nao sabe faze nada, soh sabe kiba o trabalho dos otros e se axa o bonzao

 

 

Fala ai, copia onde foi que ele erro o portugues dele? E nao se estuda pra faze hack, vc estuda pra programa em delphi ^^

E aposto que ele tem mais capacidade do que vc

 

`É por isso wc fica sem programadores pois tem sempre uns fila da puti... que não sabe reconhecer o trabalho dos outros e pior são burros pois quem não sabe que o metodo de burla quase sempre funciona no 64b e quase nunca 32b!!

Boa fuu na respostas nese troxas q tão kerendo ser certinho e usando cheats, pq não vai comprar hatiz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, ate ontem funcionava, hj teve uma atualização no xtrap e não ta dando pra suspender o game.exe pra deletar a dll nos theats o PT fecha antes de dar tempo de clickar com o direito e suspender, alguem sabe outra forma ou alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão 32 bits q ele fez deu ban no meu mago 88 ...

 

E agora ele lança uma versão 64 bits ...

 

boa fera vai fazer muito nome aki na wc ......

só vai ganhar thanks desses troll q agradece qrlq bosta pra ganhar post =|

 

?

Versão 32 bits?

n intendi,n fiz versão nenhuma pra ngm,mais se vc ta incomoda é so n usar meu hacker, vc n é obrigado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Bom, ja que está tão ruim assim

N vou dar motivo pra vcs Reclamarem,Download retirado e problema Finalizado,

 

o Unico erro da dll era que as skins do windows seven são diferentes por isso ficava negro em alguns Pcs,mais fora isso tava td funcional n sei pq vcs reclamam tanto :/

 

Esse foi meu ultimo post aqui na Wc,eu agradeço aos meus professores(eles sabem qm são) e Agradeço a qm Agradeceu pelo meu trabalho pois nem todos são ingratos

 

Qm quizer cheats da minha Autoria pode me encontrar no meu msn ; [email protected]

 

Faço dlls simples sem cobrar nda e faço vips tbm ^^

 

e Podem me encontrar na Dp ou na iP

 

boa sorte ai nobada,gogo upar no pot =][/color][/font]

 

 

Porra... 57 pessoas agradeceram e tú ainda acha ruim manolo? Tem gente que não tem 57 agradecimentos em toda a história aqui na WebCheats, e tú teve isso em 1 único post. Você que é ingrato maninho.

 

Vai upar xarope!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... 57 pessoas agradeceram e tú ainda acha ruim manolo? Tem gente que não tem 57 agradecimentos em toda a história aqui na WebCheats, e tú teve isso em 1 único post. Você que é ingrato maninho.

 

Vai upar xarope!

 

??

 

58 de + de 2000 downloads vc acha Que ta bom? :)

reformula seus conceitos ai rapaz

 

#Podem fechar o tópico,nem sei pq o zé de cima reviveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou reviver o tópico mais uma vez, apenas para uns avisos. .

1º Vocês aqui na Wc, não valorizam NINGUÉM, sempre reclamam, reclamam e reclamam! Tem é que se fuder mesmo!

2º Kido esta fazendo mais do que certo abandonar de vez isto, pois, lá na Ip, seu trabalho esta sendo muuuito valorizado. .

3º Peço para que os noobs de fórum, que só reclamam, NÃO migrarem para a Ip, apesar de estar muito bem moderado e com gente competente organizando, é melhor essa noobada não ir para la, assim não estragam o fórum!

4º Como o Kido já falou, podem fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.