TorugoBertho 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 MasterGC - ExpertGH [23/02] + ~MP+HP+Auto Kill + One Hit KO + Etc..~ Funções dos Cheats: Personagem: HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. *New Mouse Fly ~> Move seu personagem para a posição do cursor. *New GodMode ~> Deixa seu personagem invulnerável contra inimigos. Misc Erro Fixado *Fort. Fast ~>Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado. Erro Fixado *GP Plaza ~> Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000). Para tempo ~> Deixa o tempo parado em 5:09 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo. No Wait 3 sec ~> Não esperar os 3 segundos para recomeçar a missão. Missão Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. PET Pet MP ~> MP do Pet sempre cheia. Monster Hack Sumonar ~> Invoca o monstro selecionado para te ajudar. *New Monster VAC ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você. Readicionado Super Stage Cleaner *NEW Auto Missão ~> Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente. New *Delay dos Stages ~> Escolha quantos segundos para pular de Stage em Stage. TUTORIAL Abra o MasterGC irá aparecer a tela principal do MasterGC Falando que está aguardando o Grand-Chase Logo depois abra o Grand-Chase e Click em Entrar, o MasterGC irá injetar a dll automáticamente se tudo der certo irá aparecer essa Mensagem [ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Falsos Positivos por causa da Proteção para evitar Leechers Obs: Se der algum erro de DLL ex: msvcr100.dll, Instale esse Pacote da Microsoft [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos : @TorugoBertho , Guett & Sleep***** . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 o cara acabou de postar o mesmo hack ali embaixo... logo abaixo do seu topico... meu desnecessario postar denovo né? fica a dica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦jojou♦ 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Maan' isso que ele falo é verdade , para que postar denovo se o cara ja postou logo abaixo do seu ... Isso é copia do que voçe nao fez !!!! Minha opinao merecia um ~closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Amigo o dono do Post antigo e do meu amigo , ele pediu pra eu fazer um novo , porque o dele tava sem Print e eu fiz ué ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano12a 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Testando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpootNick 2 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Otimo Post mais da prox nao copia :P Fica adica =D @Edit 1 Testando se funfar eu agradeço :) (1mn Pra baixar?? Eitha poha geralmente e 12sg -.- deve ser virus '0') @Edit2 Funfou : D Valeu agr Toma meu agadecimento : D :sim: Continue assim :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagovidaloka157 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Vlw 100% Funcional Vou Testa Ja Ja Edito ! 100%Funcional Vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 SpootNick = Não é virus poxa , pode ver la na Scan =D e não é uma copia , o dono do post , pediu pra eu melhorar , criando um igual e eu criei mano Podem testar ai , tem Print e tals e se alguem olha o post, Olha esse comentario e não é uma copia , o dono do post , pediu pra eu melhorar , criando um igual e eu criei mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpootNick 2 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 SpootNick = Não é virus poxa , pode ver la na Scan =D e não é uma copia , o dono do post , pediu pra eu melhorar , criando um igual e eu criei mano[/color][/size][/font] Podem testar ai , tem Print e tals e se alguem olha o post, Olha esse comentario e não é uma copia , o dono do post , pediu pra eu melhorar , criando um igual e eu criei mano tendi :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroXDGC 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Fort. Fast ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrd 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Muito bom!!! Tipow, quando fui fazer o download deu um erro mas reiniciei e deu tudu certin :yes: Levou meus tksss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JBarzaglyX 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Ow no meu ta aparecend isso de vez do AGUARDANDO GRAND CHASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amonda 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Fun fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vlw manoloooooooooooooooooo Mano vc tenque clicar a onde dis (clique aqui) ai sim dps vc entra no gc bele mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Galerinha é muito simples so seguir o TuTorial , Comentem ai para ajuda nosso trabalho e Agradeça tambem -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branze 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Basta clicka no clique aqui (Y)procura aew que vc vai vê :D so uma coisa aqui em casa hj que chega pra selecionar o servidor da hack detectado :/ pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellucassampaio157 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 VLW pelo topico mt bom acreditem eele FUNFA flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxord123321 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Quem criou esse hack ta de parabéns funfa perfeitamente ak, ja q eu peguei d vc vou te dar o thanks :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Comentem ai para ajuda nosso trabalho e Agradeça tambem, esse hack , agente teve dificuldade para trazer pra WC Muita coisa , no Pc tive que Formata ele pra nao da Lag e Tals pro hack fica TiLindoh pra voces , Mais pf Comentem e Agrç , deu Trabalho Poxa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lChapeleirol' 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 TorugoBertho , ótimo hack , funfado certinho , só há um erro , não há a função Sumonar , mas o resto da funfando Perfeitamente , Levou Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welberth13 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Ae vo ve se essa hack funfa msm ja ja edito >> Ae cara funfo blz Tomo meu Agradecimento:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Ai gente , to feliz que vocês tão gostando do Post + Hack , esperto tomara que to ajudando vocês mais pf gente nao esqueça Do Agradeçer e do Comentario =D , para ajudar nossso trabalho , ^-,-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 6 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Tabom amigo ja baixei o hacker e otimo e funcional mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSviper 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 pode baixar o hacekr funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLeeve 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Ae brother muito boom o hack, mais porem depois de um tempo q eu usei, começo a dar hack detectado..... nao sei se ta acontecendo só comigo... Mais tem alguma forma do GC nao pega ??? Vlw :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagosdcosta 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Muito bom! obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados