Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [21/02] + ~MP+HP+Auto Kill + One Hit KO + Etc..~

Posts Recomendados

NO MEU FICA FALANDO ASSIM:NOVA VERSÃO DISPONÍVEL DO MASTERGC PARA DOWNLOAD NO FORUM ACESSE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PORQUE ACONTECE ISSO ?

Bem gente o Hack está funcionando perfeitamente , depois da manutenção -' ja atualizei O Dowload

Então baixem e se Diverta

Agradeça Não Cai o DeDão , Não custa Cash Para ajudar nosso Trabalho ^_^

O Grande Problema Eh Qe Sempre Qe Eu Entro Com Essa COOISA Eu Levo DC . QE Poha Eh Essa ? ¬¬

Bem amigo , ai você tem que baixa o Pacote da Microsoft que eu deixei no meu Post !

Ñ funfa

[/i Cara seu hacker nao funfa, a pasta fica vazia depois de extraida :preocupado:

kkk

muitobom

ooooo alguem sabe por q o meugc fica caindo toda vez q ligo um hk

Ai mano seu hack ta funfando so nos 30 segundos depois ele trava e fecha o gc, tem algum erro ai , corrige ai e posta novamente seu hack nunca deixo a desejar! agradeço, e to no aguardo da correção.

O MasterGC está funcionando perfeitamente! Obrigado por compartilhar com a comunidade!

ai kara o hack abre tudu certinho aki mano da certin eu cliko nas opções de mp full e hp full nao da nenhum tipo de erro o problema eh q vo joga e nao funciona as opções estao marcadas só q nao fica hp full ;s

Bem gente o Hack ta funcionando perfeitamente , Apenas o Gp Plaza que só funciona no servidor

Lupus

Muito bom agora com nova Skin perfeita membros irão usar com mais faciliade

Parabens continue assim e chegarar longe

Mais vc ainda poderia organizar mais seu topico mais o importante é que funciona

Parabens.

Bem Gente o Hack ta sim Perfeito so que os Membros da WC tão copiando o meu Topico =D

So que é assim entre trancos e Barrancos , agradeça ai tomarem que tao curtindo

Gente , para vocês que tão dando erro Detect Hack ! basta ativa a opção para Tempo . e Pronto

Funfando sem errro!

Invejado ^_^

FuelTech

Aqui Não é um Post de divugações

Pois é um post de Hack *-*

Se tem Inveja pode continuar Pois eu So

Invejado

@ Testando ( Veremos si é Funcional )

@ Pareçe Ser Um Hacke Bom !

@ Só Não tem Plaza GP mais isso não é preciso Meu GP Ta Infinit HAHA' (:

@ Hacke Funfando Obg Ae Pelo Post Amigo !!!

Opa Malz Tem GP PLAZA SIM VI ERRADO DESCULPA AE

Que isso Amigo as Pessoas Podem se Confudir Sim!

Só Agradeça pelo nosso trabalho !

Cara esse hacke ta um luxo Ja to pegando meu Lupus Segndo passo já 45 Fragmentos Blz Pra Mim Cara Teu Hacke Ajudo Mt Agradecendo Novamente

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.