Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [21/02] + ~MP+HP+Auto Kill + One Hit KO + Etc..~


TorugoBertho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deixo a dica tanto para você como para todos os outros que forem postar hack do Grand chase:

Por Favor, todos que vão baixar um programa gostariam de saber a funcionalidade do hack por exemplo

se ele é compatível com Windows XP ou se somente roda no Win 7, enfim

Obg por compartilhar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o Hack esta Funcionando , para as pessoas que esta dando o erro

Hack detectado e simples Baixa o Pacote que eu deixei no fim do Topico

O hacke funfa em todos os Windows Pois ( antes de eu posta ele aqui na WC , eu passei o hack para as pessoas que tinha windows diferente e que era meus amigos )

Obg pelas pessoas que agradeçerão : ' UchihaSasuke, alvaro_vitor, anikilidor, carlosvp, caveirinha25, dgsmalucooo, gatss, gupegnr, hallefribeiro, Jυмρ, jjuunniior, kamillamorais, kklele, lChapeleirol', lirelass, MaatheuS_, mafiazerohora, maxord123321, maxviciado, Mr.L™, Nettojob123, ninja15700, pedrophsf, pelgas, rogerioz, ruptor, scopiii, scrd, SHELDEKO, SpootNick, tiagovidaloka157, tutuluizfelipe777, zxguixzbrxboxlive, ~HDK, ~Victor~, ~VitorGc, ~[R]onan~

 

é isso teve uma pessoa que pediu meu msn ta aqui ! [email protected]

Invejado *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente , eu sei que aqui é meu topico =Dar

Mais as 15 hrs vai ter um evento da comunidade I.P , que dará cash pro ¹ Lugar e ²Lugar

Atenção :

Será no servidor Lupus , Livre , as salas vão tar com nome I.P senha : @TorugoBertho

ai so entrar -' Vão ter varias salas la !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.