dangerilusion 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Bom. Funcional,porém repitido. Mais Leva meus Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Bem amigo este topico é o Oficial Pelo OxFix Dono do MasterGc Eles que copiarão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Bem gente , o I.P Começara daqui 20 Mim Boa Sorte para as pessoas que irá prestejar o Evento Lembrando :Será no servidor Lass , Livre , as salas vão tar com nome Evento I.P senha : I.P Evento ai so entrar -' Vão ter varias salas la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapariga234 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 AI GALERINHA DO TRAAFICO DEU ERRO AKI o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
122Trakinas122 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 NÃO SEI O POR QUE MAS NÃO FUNFOU AKI O HACK ABRE DE BOA MAS NA FAZE N FUNFA ND NEM UM DOS ITENS DO HACK FUNFO AKI SO ME FEZ MORRER :preocupado: MAS COMO O DE TODO MUNDO FUNFO EU DO AGRADECIMENTO :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiscreido 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Anyway, acusa de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fethra 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Sou novo aki e vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr23 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 100% funcional , topico bem explicado .. , continue assim .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 God Mod: HP Hack --' Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fethra 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Sou novo aki e vou testar! NOTA 1000 100% FUNCIONAL FICA O AGRADECIMENTO :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crocodor 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 aonde que eu clico para fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 29 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 pow como vcs pegam os pointer flutuante pqp trainer fods mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheateiro 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Testtando 100% funcional levo meu thks ;) Continue Assim =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxviciado 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 hack funcional,tuto bem explicado e muito copiado pelo visto...mereçe os thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Immortal' 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Conteúdo não funcional! Por favor, não poste hackers com Vírus Ofensivo! Espero que tenha ajudado, como cobaia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thibalao 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Galera o mlk ajudo vcs só critica po vlw lek mando bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closedbyme 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 vo testar aqui ;D @edit mano parabéns, muito nb nao sabe usa e fica criticamando merd* tao de parabéns, vocês hackers so facilitam as coisas pra nois e ainda tem uns mané que critica tao de parabéns mesmo!! flw, abraços galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropaqui 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 tipo aki funfou não deu nenhum erro na dll i tal mais quando eu escolhi o cheat auto kill não quis funfar vou tentar fechar i abrir aki dinovo pra ver não sei si fiz algu errado ;D bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fethra 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Cara fiquei algumas horas utilizando show de bola....mas eu fui detectado depois de muito tempo! Vou tentar de novo! POREM CONTINUA FUNCIONANDO E GRAÇAS Q NA0 FUI PUNIDO MUAHAHAHAHAHA GALERA DO MAL ESSA! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitzlsperger 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Só vim agradecer pelo hack, funfando, aprovado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackEvilAngel 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Poxa manolo, aqui não está dando certo, tipo, eu abro o hack e ele funciona direitinho até a parte em que eu clico em Entrar e carrega... Ai quando aparece a janela do jogo carregando fica aparecendo assim: Falha na conexão com Gameguard. Já tentei excluir a pasta do Gameguard e reiniciar o computador pra ver se ia, mas nada mudou... O que eu faço? Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Para quem ta dando falha na conexão é mt simples nhé gente , Basta Reinicia o pc Joinha em baixo , Comentem , e se escreve na minha lista de amigos Invejado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder15720 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 mto fod o hack hein....mto obrigado funfa sim rappa...!' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogodoyxd 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Não Funfa ' =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andyfirts 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Para quem ta dando falha na conexão é mt simples nhé gente , Basta Reinicia o pc Joinha em baixo , Comentem , e se escreve na minha lista de amigos Invejado [/color][/size][/font] Nem precisa, é só deslogar a internet e logar que a falha do game guard some. Hack funcional (ate q enfim um auto kill que funciona) levou meu thanks. Só para complementar, os hacks não estão funcionando não, o Hack entra mas as opções como a de AutoKill não funfa. Sorry mas não ta funcional não me enganei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados