Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACKERS para o BPT chegando ao fim!


 Compartilhar

Posts Recomendados

1° SIM ESTOU EM ÁREA ERRADA.

2° PODEM ME CHINGAR DO QUE QUISER

 

É GALERA, ERA BOM QUANDO TODA SEMANA TINHA UMA DLL FRESQUINHA DE REGEns 140 ESPERANDO AGENTE, NOIS USAVAMOS E USAVAMOS, NADA DE BLOCKS, NADA DE DOR DE CABEÇA, ME LEMBRO QUE USAVA SPEED SEM DC, TELEPORTE, SEM DC+BLOCK, ME LEMBRO QUE EM 2008 ERA POSTADO TRADE HACKER EM TODAS AS ATUALIZAÇÃOES E EM EVENTOS COMO O NATAL, ATE UM GOD MODE, QUANDO LANÇARAM O GOLD REAL NO SERVER NO DIA 16/12/10 A HAZIT ONLINE GAMES PERCEBEU QUE SE ACONTECE-SE DE NOVO O SERVER IRIA FALIR PELA INSUSTENTABILIDADE. POIS É! PROGRAMADOR VEM PROGRAMADOR VAI, E DE 2011-2012 PERDEMOS PRATICAMENTE TODOS OS "EXPERTS" DE VARIOS TEMPOS ATRAS, COMO :

THE°HACKER

JEISONDRAS

VAMPIRA

LIPINF

MOROINTER

DECIFRADOR

DARKWAYVER

Rodiias

Lelex°10x

Xh1e1X

ENTRE OUTROS QUE NAO LEMBRO O NOME ...

 

 

ME LEMBRO QUE EM 2008,2009 FOI A MESMA COISA, PERDEMOS

TITÃ,

ROAREALVA

MURILLO MAGGOT

ENTRE OUTROS ...

 

SO QUE DESSA VEZ TA OSSO EM GALERA, O SPEED DEMON LARGOU AGENTE, LUCAS PELO QUE ESTOU VENDO LARGO A GENTE, O FIODUMALL NAO POSTA, AQUELA EQUIPE MAGGOT QUE NUNCA PRESTOU, MAIS CONSEGUIAM CRIAR DLLS E JA CHEGARAM A POSTAR.

 

@KIIDO KUN / .:Fuu:.

VALORIZO EXTREMAMENTE VOCES, SEI COMO E DIFICIL QUEBRAR A CABEÇA, CRIAR UM PROJETO HACKER, POSTAR AKI, SO VER DOWNLOADS E SER MENOSPREZADO POR UM BANDO DE MAL AGRADECIDOS SANGUESSUGAS ( INCLUSIVE EU ERA UM DELES )

MAIS SE VCS PARAREM DE POSTAR SUAS DLLS, FICAREMOS SINCERAMENTE MUITOOOO TEMPO SEM 1 HACKER AKI NA WC, O X-TRAP FICA MAIS FORTE A CADA ATUALIZAÇÃO, ERA UMA DELÍCIA DESATIVA-LO APENAS COM A FUNÇÃO: SW_HIDE, ERA FACIL E RAPIDO, HJ EM DIA OS "WANNABES" QUE ESTUDAM PRA CRIAR SUAS PRIMEIRAS DLLS, NAO CONSEGUEM, POIS SEMPRE UMA NOVA ATUALIZAÇÃO OS FAZEM PENSAR EM UM OUTRO NOVO JEITO DE BARRAR O X-TRAP. SE VCS QUISEREM SAIR PODEM SAIR, RESPEITO MUITOOOO VOCES, INCLUSIVE ESPERO QUE DESFRUTEM BEMM DA ARTE DE PROGRAMAR.

 

A TODOS OS PROGRAMADORES DA WC, OBRIGADO!!! PELAS TARDES DE DOMINGO QUE ERA DIVERTIDO UPAR DE REGEM EM LOST, UPAR 40 LEVEIS EM 1 DIA COM SPEED, MORRER EM BC E SE TELEPORTAR PRA LA, DOS AGES FAKES E TUDOO!!!

 

PRONTO FALEI!

INTERPRETEM COMO QUISEREM, POREM UM AVISO!

 

O BPT NUNCA MAIS SERÁ O MESMO COM AQUELA CAMBADA DE GENTE DE HACKER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogava desde 2007, agora o jogo ficou um lixo, ta parecendo PT pirata =X

era mto boa essa epoca, sempre com novidades!

agora ta quase indo pra vala a área PT CHEATS.

 

eu sabia que depois do dia do gold real o BPT nunca seria o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogava desde 2007, agora o jogo ficou um lixo, ta parecendo PT pirata =X

era mto boa essa epoca, sempre com novidades!

agora ta quase indo pra vala a área PT CHEATS.

 

eu sabia que depois do dia do gold real o BPT nunca seria o mesmo.

eu jogo desde 2004 por ai, quando abriu awell era sensação , dai abriu midranda , 1 milhao de negos levei 1 kkkkkkkkkkkkkkkkk

agora q caiu de produção, qdo caiu o gold real foi o fim mesmo.

e ta igual pt pirata mesmo, o xp ta 10x e os itens tao indo cada vez mais longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@garcez32 / @Pedropm97

eu jogava o server brasileiro desde 2006, quando ser full 75 + seu spec era ser foda

realmente suas palavras estao corretissimas, os hacks pra bpt cada vez mais ficarao escassos, ate sumirem, se nao aparecer um programador pra ir repondo os outros, cabo as DLLS =X ou pelo menos vai demorar, lamentavel o estado do bpt mesmo =X deletaram meu ps 93 nesse lixo de bug de 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@garcez32 / @Pedropm97

eu jogava o server brasileiro desde 2006, quando ser full 75 + seu spec era ser foda

realmente suas palavras estao corretissimas, os hacks pra bpt cada vez mais ficarao escassos, ate sumirem, se nao aparecer um programador pra ir repondo os outros, cabo as DLLS =X ou pelo menos vai demorar, lamentavel o estado do bpt mesmo =X deletaram meu ps 93 nesse lixo de bug de 2011

 

lembro uma vez q meu primo conseguiu comprar uma doom pro fs dele, na época, o item máximo era 80b

foi sensação ele ter uma

kkkkkkkkkkkkkkk

custava uns 100kk , q hj convertidos , devem dar uns 2 KKK (2 bilhoes no jogo)

quem tinha item 75+ com age + spec ja era fodao

tempos bons , q o game REALMENTE era dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar um thanks pelo JeisonDras

 

fez mto por nós

esses caras de hj em dia,sabem nada e querem pagar de .:fuu:.

 

Os cara fazia one hit mano,agora é só regen de 140 --' [pra 64bits]

 

antigamente era pra XP

LINUX

MAC

W7

VISTA

 

LoL ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cansei mano :/

Eles querem sempre tudo certinho, sem nenhum erro, a gente perde tempo, pra faze um hack funcional e sempre querem mais e mais...

Eu fasso um curso tecnico, toco guitarra, tenho namorada...Meu dia eh completamente xeio de trabalhos, mas msm assim, eu arrumo um tempo pra senta na frente do pc, abri o delphi e faze um hackzin pra vcs...

Mas sempre sao mal agradecido, eu nunca me importei com isso, mas ve a galera esculaxando e xingando meu parceiro/aluno kido, sendo que akele era o 1° hack pra bpt dele, foi a gota da pinga...

E parei, porem esse hack meu que tah postado, vai se sempre repostado, em cada atualizaçao na IP, ( pra atualizar um hack nao leva 1 minuto..)

Sinto muito, mas como vcs dissem, programadores, vão e vem..

Eu to indo :/

Beijos na nadegas ;*

 

eu jogava desde 2007, agora o jogo ficou um lixo, ta parecendo PT pirata =X

era mto boa essa epoca, sempre com novidades!

agora ta quase indo pra vala a área PT CHEATS.

 

eu sabia que depois do dia do gold real o BPT nunca seria o mesmo.

 

Eu so de 2007~2009 nao me lembro mt bem, mas era na epoca que 80a era fodao, e que ps de Oracule em bc era o bixo....

Jogava de mech...e qndo começaram a aparece itens 100 e 102, eu fui um dos 1°'s a pegar 102, e nao sei se minha reapher nao foi a 1° +12 :/

Mas ai saiu o gold real, e eu tava parando de joga, e com o gold real foi a gota dagua, cansei, e parei de joga :/

E agora fika soh nas saudades...

Mas, talvez embreve seja lançado um pt pirata, ao estilo bpt da epoca 7x~8x nao eh canin? (:

Se esse pt sai msm, talvez nos vemos por lah...

Matando a saudade do bpt antigo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar um thanks pelo JeisonDras

 

fez mto por nós

esses caras de hj em dia,sabem nada e querem pagar de .:fuu:.

 

Os cara fazia one hit mano,agora é só regen de 140 --' [pra 64bits]

 

antigamente era pra XP

LINUX

MAC

W7

VISTA

 

LoL ...

 

verdade, saia pra todos, e pegava q era uma beleza. agora ta mais triste. os caras pararam de fazer. e os q fazem querem vender,etc. so sabem reclamar.

O foda é q tem mto nego mal agradecido mesmo, dai os caras desanimam de fazer.

foda. e quem paga por isso é a gente : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar hack é mesmo uma arte.

ainda me lembro a primeira vez que loguei de hack, ver o hp subindo sozinho foi um orgasmo pra mim kkkkk

mas depois de um tempo não continua divertido, fica só normal..uma forma de jogar mais facil. Eu nem me via mas como um trapaceiro, qualquer pessoa podia usar hack perto de mim pra mim era super normal usar hack kkk.

é só caso de custume, depois que acustuma na moleza é fods voltar a normalidade.

mas também sabiamos que isso poderia acabar neh '-'

falta de aviso de muitos dos cheaters que passaram por aqui não foi.

 

daqui um tempo as pessoas vão se acustumar sem hack ^^

 

Fuiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram porque aqui não é lugar que preste, por mim não teria hack nenhum por aqui, aqui na minha opinião é o pior fórum de cheats que existe ultimamente, houve uma época que era bom mais com as chegada dos lammers, com a chegada dos moleques boca suja de fezes, isso foi caindo aos poucos, já era pra essa área esta falida a muito tempo, vocês tem sorte que 1 ou 2 programadores se comoveram com a situação dessa área e postaram um hack.

Não era pra postarem nada, nessas horas tem que ter sangue frio, deixar vocês eternamente chorando pelos cantos querendo hack. :emo: ate porque os programadores não ganham nada com isso, apenas ofensas e xingamentos e uma droga de agradecimento que para mim não serve pra porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar um thanks pelo JeisonDras

fez mto por nós

esses caras de hj em dia,sabem nada e querem pagar de .:fuu:.

Os cara fazia one hit mano,agora é só regen de 140 --' [pra 64bits]

antigamente era pra XP

LINUX,MAC,W7,VISTA

LoL ...

 

Cara, tu nao foi com minha cara, mas to nen ai, tua opniao nao faz diferença, eu nao so foda, e nao tenho que prova pra ngm que eu so foda...

E soh pra te avisa, o One Hit, foi um ara que fez e boto a source na net, ou seja ngm fez one hit, todo mundo pega e atualiza a source dele ^^

 

E outra, antigamente, era postado regens de 240~300

Antigamente qualque gold real funfava, antigamente edit lvl n era patched, antigamente aging sem sheltons funcionava...Tudo antigamente, a hz deu patched nisso...Tu axa que o pessoal de antigamente, se o xtrap e o game fosse assim eles conseguiriam? Agora eles conseguem pq desde dakela epoca eles programam, o que fica muito facil ^^

Eu soh gostaria que se as pessoas nao soubessem das coisas, nao saiam por ai abrindo a boca pra fala merda, tu sempre tah falando e se pagando do bonzao, mas tu faz o que?

Kiba o trabalho dos otros? Soh isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu nao foi com minha cara, mas to nen ai, tua opniao nao faz diferença, eu nao so foda, e nao tenho que prova pra ngm que eu so foda...

E soh pra te avisa, o One Hit, foi um ara que fez e boto a source na net, ou seja ngm fez one hit, todo mundo pega e atualiza a source dele ^^

 

E outra, antigamente, era postado regens de 240~300

Antigamente qualque gold real funfava, antigamente edit lvl n era patched, antigamente aging sem sheltons funcionava...Tudo antigamente, a hz deu patched nisso...Tu axa que o pessoal de antigamente, se o xtrap e o game fosse assim eles conseguiriam? Agora eles conseguem pq desde dakela epoca eles programam, o que fica muito facil ^^

Eu soh gostaria que se as pessoas nao soubessem das coisas, nao saiam por ai abrindo a boca pra fala merda, tu sempre tah falando e se pagando do bonzao, mas tu faz o que?

Kiba o trabalho dos otros? Soh isso?

 

cara

eu acho q quem faz hack tem q ser agradecido, mesmo q seja pra 64 ou 32 bits, ja q ta sendo feito assim agora. O importante é ajudar

Vamos pegar você por exemplo q sempre posta hacks. ja postou 32 bits?

os caras das antigas n tinham isso. nao to querendo te botar pra baixo, ainda mais pq n ganho nada com isso, nem vc fazendo hack pra nego q n sabe usar , nem agradece, so reclama.so acho q n tem mais os mesmo caras das antigas q postavam hack direto , prestando aqui, pra todos os sistemas.

nem tenho do q reclamar de vc tbm, ja vi mto nego reclamando. mas vc pelo menos TENTA ajudar.

já é uma iniciativa

Obs : nao quero fazer media com vc, nem te botar pra baixo, nao ganho nada com isso, so um comentario mesmo sobre os atuais hacks, e "requirimentos" pra usar.

se vc n vai mais postar no forum,isso é problema seu,nao dos negos folgados q tao aqui e so reclamam.afinal, assim como vc,eu tbm tenho vida fora do pt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@claudiotrik

ENTENDO SEU PONTO DE VISTA, E RESPEITO ISSO, VC NAO ESTÁ ERRADO!

POREM ESSA MENSSAGEM NAO E UMA FORMA DE PAGAR O PAU DOS PROGRAMADORES PRA GANHAR DLL NAO, SO ESTOU REALMENTE MOSTRANDO GRATIDAO PELO QUE ELES 2 ESTAO FAZENDO, OS OUTROS? NAO ESTAO ERRADOS DE SAIREM DE UM SITE DE MAL AGRADECIDOS, POREM ERAM BONS TEMPOS EM QUE ERA POSTADOS HACKS COMO AGUA, EU NAO ESTOU ME GABANDO NEM NADA, CHEGUEI PERTO DE CRIAR UMA DLL PRA BPT, MEU PROBLEMA FOI COM A THREAD, MAIS AGORA COM O X-TRAP + FORTIFICADO AINDA, MEU DESAFIO SO AUMENTA.

UMA ÓTIMA TARDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

eu acho q quem faz hack tem q ser agradecido, mesmo q seja pra 64 ou 32 bits, ja q ta sendo feito assim agora. O importante é ajudar

Vamos pegar você por exemplo q sempre posta hacks. ja postou 32 bits?

os caras das antigas n tinham isso. nao to querendo te botar pra baixo, ainda mais pq n ganho nada com isso, nem vc fazendo hack pra nego q n sabe usar , nem agradece, so reclama.so acho q n tem mais os mesmo caras das antigas q postavam hack direto , prestando aqui, pra todos os sistemas.

nem tenho do q reclamar de vc tbm, ja vi mto nego reclamando. mas vc pelo menos TENTA ajudar.

já é uma iniciativa

Obs : nao quero fazer media com vc, nem te botar pra baixo, nao ganho nada com isso, so um comentario mesmo sobre os atuais hacks, e "requirimentos" pra usar.

se vc n vai mais postar no forum,isso é problema seu,nao dos negos folgados q tao aqui e so reclamam.afinal, assim como vc,eu tbm tenho vida fora do pt.

 

Pois eh , mais tu tem que saber que antigamente as coisas eram mais faceis, antigamente pra faze um speed, nao precisava de 102910292 manha pra nao da dc...

Antigamente as coisas eram mais faceis, se eu soubesse o que eu sei agr, ah uns 1~2 anos atraz eu taria que nen os programmers antigos...

E n tem nada de 64 e 32 bits, os hacks sao pra windows, e foda se o OS dele...

O problema eh que, o OS de 32 bits, nao msotra as threads do game.exe pra ti buga...

Agr isso nao eh problema meu...

E como vcs sempre falam dos 64 e dos 32 bits...

Vcs jah leram um pouco sobre a diferença entre os dois?...

Nao to querendo te rebaxa... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh , mais tu tem que saber que antigamente as coisas eram mais faceis, antigamente pra faze um speed, nao precisava de 102910292 manha pra nao da dc...

Antigamente as coisas eram mais faceis, se eu soubesse o que eu sei agr, ah uns 1~2 anos atraz eu taria que nen os programmers antigos...

E n tem nada de 64 e 32 bits, os hacks sao pra windows, e foda se o OS dele...

O problema eh que, o OS de 32 bits, nao msotra as threads do game.exe pra ti buga...

Agr isso nao eh problema meu...

E como vcs sempre falam dos 64 e dos 32 bits...

Vcs jah leram um pouco sobre a diferença entre os dois?...

Nao to querendo te rebaxa... =]

 

cara , na moral nem me interesso em saber exatamente qual a diferença na hora de produzir uma dll ou injector pra 64 ou 32 bits. sou so um player como outro qualquer q vem aqui atras de hack q funcione.

me rebaixar? kkkkkk

cara, eu nem entro em discussao, e ate agradeço o q vc ja postou ai tentando ajudar.mas vc ta querendo falar de coisas q eu não tenho conhecimento. obviamente vc sabe MUITO mais do que eu.

você estudou isso, mesma coisa vc querer ir falar com algum pHd em física por exemplo e querer discutir com ele. o cara nao vai querer te rebaixar,certo?

 

entao ,como disse antes, nao venho aqui pra xingar ninguem , nem nada disso, so vim fazer um comentario. Bpt n paga minha faculdade, nem poem comida na minha casa. So queria um hack pra me divertir no game, e não abusar dele , me mostrando " HOHOHO Olha meu dinheiro, quer 100kk ? Olha meu atk q rapido! olha so te mato em 1 hit! meu hp e mana nao descem seu troxa hahahahah "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A triste verdade é, que se não surgir um programador salvador, e se não se mantiverem os que estão.

quem quiser teria que estudar como um louco, mais sabe qual a vantagem nisso? os hacks alem de serem private levariam ate meses pra ser patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar um thanks pelo JeisonDras

 

fez mto por nós

esses caras de hj em dia,sabem nada e querem pagar de .:fuu:.

 

Os cara fazia one hit mano,agora é só regen de 140 --' [pra 64bits]

 

antigamente era pra XP

LINUX

MAC

W7

VISTA

 

LoL ...

 

 

Sinseramente cara vc é mto comédia,eu rio d + de voc

 

tu é um Cara que além de difama o trabalho dos outro ainda Fala mal

 

nota: nunca posto porra nenhuma pra ter alguma opinião oO

 

n to achando ruim n,eu dou boas risadas de vc kkkkkkkk

 

#Tópico vlwo por por meu nick :nice:

Vce n pederam eu e o fuu minha bitch

simplesmente n postaremos nda Aqui,qm quizer um cheat ou até mesmo aprender a programar,Pode nos encontrar e encontrar Tudo isso

na iProgramming ou até mesmo na dp ^^

Realmente os cheats estão virando vip,mais n chego essa hora ainda. x-trap n é tdo isso =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmb so des de 2006 qdo ekipes fods era 80a e qdo lançaram 80b!!kkkkkkkkkkkkk era muito xou!!! nakela epoca n existia muitos hackes n!! começo muito foi em 2008, 2009 q começo a enxe !! depois q o jeison dras posto gold real!! nem kero lembra!! foi uma desgraça!!! mas com certas descobertas de hacker a HZ foi fazendo tmb suas descobertas de como evitar isso!! era obivo q n teria hacker pro rresto da vida ne? mas jogo eh igual a vida real!! tudo tem seu inicio e tem seu fim!! nada eh infinito!! os q tem win 32 ( igual eu ) ja a maioria n joga bpt +!! a hora dos win 64 esta xegando!! *_* !! eh a HZ chegando galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hacks nunca vão chegar ao final, eles vao chegar ao fim de ser "COMPARTILHADOS"

pense comigo, se vc é um bom programador e nao postar o seu hacker, ele tem + 120% de chance de demorar mais a ser patched e de virar um hacker private, que somente o criador o possui.

mais em 2006 eram bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(̅_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅̅_̅(**)ส็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็ ส็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็ ส็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็ bruxaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.