Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACKERS para o BPT chegando ao fim!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai ganhar um thanks pelo JeisonDras

 

fez mto por nós

esses caras de hj em dia,sabem nada e querem pagar de .:fuu:.

 

Os cara fazia one hit mano,agora é só regen de 140 --' [pra 64bits]

 

antigamente era pra XP

LINUX

MAC

W7

VISTA

 

LoL ...

 

Eu tenho!! se kiser add msn na ssinatura., hack para xp,w7 32 sem bugar xtrap!

 

 

Qnt ao topico olha o q a hazit disse a respeito do game edita postado , ao qual muitos programadores foram contra :

 

A vulnerabilidade detectada já foi enviada para a Desenvolvedora YD Online e está sendo corrigida em caráter de urgência.

 

Viu só? agora qnd for patcheado e n poder logar de game editado o q VCs q adoram postar isso irão fazer?, já sei descobrir outro hack e postaram aki tmb e sera patcheado tmb, GZZ , e assim continua o ciclo de hacks patcheado por q ALGUNS n sabem guradar o hack concigo mesmo

 

LAMENTÁVEL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vampira

por isso estou estudando, mesmo essa vulneralibilidade sendo reparada sempre a outros meios de se montar um hacker, segurança na internet é um item , imprenscidível.

abraços, e a propósito, vc que é o criador(a) do Trinity 2.0.dll né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal so ker saber de vender vender, maldito dinheiro vao pro quinto dos inferno

 

VCs n deram valor enqt era free, kem sabe se sai do bolso de vcs , vcs n aprenden a usar com moderaçao, a n sair postando tudo, usando de qualker jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo bpt desde de 2007 uso hack daquela epoca indiante....

vi trade hack

vi Wolf fuder com a econimia da hazit

vi god mode

e hj nao ve mais nada e tanto que poor algum tempo fiquei sem usar hack pois estva masi preocupado em upa o meu char principal pra vender ele que nem usa hack com medo de tomar block...mais agradeço todos os hackers que fizem pra nois e a todos oos fodões que criaram :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles Pediam Cria um hacker Tipo Vip Kinem o Hacker Vip Da Area do Combat arms o Augmented Skills (podeim Cobrar om Valor por Tantos dias Tipo 7 Dias 13,00R$ 30 Dias 25R$ iso ia Melhora muito o

abuso da galera que nao sabem usar o hacker moderadamente como a maioria nao ten dinhero ia fica so pros amantes verdadeiros de priston

 

Desculpem os erros de ortografia to com pressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@claudiotrik

ENTENDO SEU PONTO DE VISTA, E RESPEITO ISSO, VC NAO ESTÁ ERRADO!

POREM ESSA MENSSAGEM NAO E UMA FORMA DE PAGAR O PAU DOS PROGRAMADORES PRA GANHAR DLL NAO, SO ESTOU REALMENTE MOSTRANDO GRATIDAO PELO QUE ELES 2 ESTAO FAZENDO, OS OUTROS? NAO ESTAO ERRADOS DE SAIREM DE UM SITE DE MAL AGRADECIDOS, POREM ERAM BONS TEMPOS EM QUE ERA POSTADOS HACKS COMO AGUA, EU NAO ESTOU ME GABANDO NEM NADA, CHEGUEI PERTO DE CRIAR UMA DLL PRA BPT, MEU PROBLEMA FOI COM A THREAD, MAIS AGORA COM O X-TRAP + FORTIFICADO AINDA, MEU DESAFIO SO AUMENTA.

UMA ÓTIMA TARDE

Entendo, realmente bons tempos eu também ''como membro'' cheguei a presenciar parte dessa época, mais com isso a WC só foi crescendo e com isso também atraiu olhares de certas empresas, foi como eu disse uma vez, toda vez que alguém posta um hack aqui vem sempre um membro anônimo de lá pra levar a dll pra analise, eles praticamente passam horas aqui observando cada movimento de vocês, cada fórum novo que vocês divulgam aqui eles estão lá bisbilhotando, foi por isso também que grande parte dos programadores pararam de postar seus hackers. Aqui nesse fórum tem mais de 2 milhões e meio de contas 2% são contas anônimas de empresas de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@claudiotrik concordo plenamente, não está chegando o fim da era de hackers, pois sempre terão e sim o fim do "compartilhamento".

tem vantagens como: hackers private demoram mais pra ser patcheds, Um hacker de regem por exemplo seria extremamente valorizado,vc não iria se frustrar com mal agradecidos, porem tem desvantagens como: necessita extremo conhecimento em WriteProcessMemory e ReadProcessMemory, alem de programação e dedicação, fora que os membros até criarem uma DLL por suor próprio nao iriam mais comaprtilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica graça de joga bpt era de trapasear usando hack e os otario em enfiam uma baita grana puto da cara com nois dizendo iam denunciar e q tavam gravando....sauhauhsuahsuah era muito engraçado,e agora q nao tem hack nem jogo mais bpt,totalmente sem graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@johny_bs

nao e questão de ter é questao de compartilha-lo.

o BPT mudou muito, atualmente fazer um gold fake ou age fake, vc tem usar varios metodos contornados para na oser detectado e mais outros 500 pra nao levar block.

nos tempos da kaizen era muito mais simples, e se encontrava muitos "Wannabes" e até mesmo "lammers" postando Dll´s aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou falar uma coisa para vcs, sou da epoca 2006-2007, nessa epoca eu n jogava ainda, mas ficava horas do lado do meu primo vendo ele joga, assim q eu aprendi a joga PT, claro q com o tmpo fui aprendendo mais e mais, mas a questão é q a Hazit n ta nem ai pro BPT, acho q por ser um produto tão antigo e tão cheio de hacker a Hazit "largo de mao"....

la por volta de 2008 eu comecei a joga, mas n jogava direto e n usava hacker, nem sabia oq era, axava o game mto fodao, o melhor q eu ja tinha visto.. em 2009 eu n joguei '-' , em 2010 eu conheci os hackers de gold, os mlk largavam mais de 100kk no xão das cidades, eu catava tudo q eu via pela frente, nunca tomei blok nem ban, quando eu comecei a usar hacker eu ja avia pegado a era dos Regen, infelizmente >.< , mas o ponto é q o BPT nunca mais vai ser o msmo nas maos da Hazit, n to so colocando a culpa na Hazit, os players q n sabem usar os hacker q ajudaram a fuder mais ainda o game, #FATO. e em 2013 +/- o BPT pode chegar a falir de vez, os PTPiratas tão muito melhores, ainda tem mtos player nos servidores do BPT, mas msmo assim, n sei se vai ir mais longe doq ja foi! =S

BPT NUNCA MAIS SERA O MESMO DA ERA 2005-2008 (para qm n lembra, 2005 foi o ano q o BPT foi lançado pela Kaizen aki no brasil *-*)

 

By: SirGuilher (usando a conta do brother na WC >.<)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Rapa" tu vinha usando hackers desde 2008 oO pta q pariu! Q lvl chegou em? 11x com certeza... enfim disse tudo! Mas imagina ai alguem que descobriu essas coisas a pouco tempo! Pense ai na frustação!!!

So sei de uma coisa pra quem se acostumou com uma boa DLL joga bpt agora pra mim esta dificil acabou a graça completamentementemente!

Bpt Hazit Vao pra PQP! Eu comprar Hz sem Dll funfando Vao pra Roça vcs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renatinho96

BPT falir ? Com todo respeito, foi um comentário equivocado, tem gente ai comprando HZ como água, aqueles 11x vivem de HZ, porque se não eles não upam. Entendi sua história a minha foi parecida =( porém começei a jogar em 2009

 

@Pedropm97

Belo tópico, infelizmente é uma verdade! porém ainda não é impossível de se criar dll´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KamiKaze_gold

jogo desde 2007, meu colega que me indicou joga desde março de 2006 no server awell

por incrível que pareça nunca peguei 11x, não foi por prática de oportunidades e nem di tempo ( rssrs )

ja tive:

MS lvl 100, 80

PS lvl 102 , 97, 93, 91, 90, 87,96,99 ( ambos diferentes )

FS: 93,101, 81

kina: 86,104

sacer: 102

mago 73

archer 89

 

e ja tive um fighter que chegou no 108 e foi vendido em uma Lan House! porém esse foi upado com speed + regem + gold real + HZ, hahah

 

@Decifrador

Comente o que você quiser! eu te admiro, vc tem mto crédito aqui, entenderei o que vc postar, porém discordando ou não, esse post não é uma maneira indireta de pedir hackes, e sim além de conscientizar os players e a mim mesmo, que vcs ja foram muito úteis.

 

@El°Universitario

Obrigado pelos elogios, sim não é nada impossível ,porém sem estudo, fica muito difícil =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.