Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Hoshigaki Kisame - Grande ninja.


#Chessus.
 Compartilhar

Posts Recomendados

kisame.jpg

 

 

 

 

Um grande ninja se foi, pelo menos para muitos leitores de mangá já sabiam mais pra quem não Le ficou sabendo á pouco tempo, já sabia da morte dele mas vendo o episodeo destinado á ele fiquei realmente meio triste, para min foi um grande ninja que se importava com alguns membros da akatsuki mesmo sendo do "Mal", considero-o um dos mais forte da akatsuki e mesmo na hora da sua morte evitou informações pro inimigo. Enfim sentirei saudade dele no anime :droga:.

 

Oque vocês acharão da morte dele? Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, em termos de lealdade Kisame foi um exemplo de vida, porém em outros termos ele foi um Cafajeste *.* rs

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu admirava muito ele

pensei q ele iria durar mais

mas infelismente o Gai matou ele

com isso a Akatsuki perde mais um grande membro

mais quem deu sorte msm foi o Bee que ficou com a Samelhada

kkkkk

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei do Kisame, principalmente da dupla com Itachi. Os jutsus dele, principalmente no início, era uma demonstração clara do que o Senju Tobirama era capaz de fazer. Infelizmente ele morreu apenas para cumprir a tabela de mortes de Kishimoto.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,não acho ele um grande ninja n,pra min ele até demoro pra morre.N fez nada grande na vida , mas pelomenos morreu com dignidade.Maz como se diz nao se define a dignidade de um ninja pelo que fez quando vivo mas pela manera como ele morre [augo assim] néh =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu diria que sua derrota pro Bee e pro Gai e sua morte foram incoerências grotescas por parte do Kishimoto.

 

Eu queria muito que Kisame continuasse vivo, ou que ele voltasse a vida com o Edo Tensei :|

Queria tanto ver uma reunião dos 7 Espadachins da Névoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que sua derrota pro Bee e pro Gai e sua morte foram incoerências grotescas por parte do Kishimoto.

 

Eu queria muito que Kisame continuasse vivo, ou que ele voltasse a vida com o Edo Tensei :|

Queria tanto ver uma reunião dos 7 Espadachins da Névoa.

 

é um dos meus maiores desejos ver kisame voltando no Edo tensei, pra min era meu preferido da Akatsuki mesmo perdendo de forma rídicula pro gai. (Um soco sem chakra feito de "SUOR" ridículo) como um soco tão rapido não requer chakra so abrindo os portão?, sendo que abrindo os portão libera uma quantidade de chakra mais poderosa! --' muito escroto isso.

 

Enfim até sendo zuado por Kishimoto ele mostrou-se ter uma boa forma fisica, e forte mesmo sem estar empunhando a samehada.

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande ninja que teve uma morte patética, porém necessária.

Ele sabia que se continuasse vivo, forneceria informações ao inimigo.

Ele fez de tudo para proteger sua equipe, mesmo incluindo mortes, fez o que foi preciso.

"Cada ato tem sua consequência".

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.