Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MinarStory v83 Servidor Brasileiro-Beta


wakanaba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente , queria saber se tem vaga de GM nesse servidor, sou designer , fasso curso de Web Designer em sí , sei mecher com criaçao de site , mes que vem vou me formar em Adobe Dreamweaver , e vou aprender a fazer progamaçao intermediaria, ja entendo um poco nessa area de "tags" , e adoro mecher com PS , se quiserem ver meus trabalhos , aqui , meus ultimos trabalhos :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vlw! ^^

 

Não sou o dono do tópico nem do servidor, mas devo admitir, gostei bastante dos seus trabalhos, você sim poderá ser um bom gm/designer, eu creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o dono do tópico nem do servidor, mas devo admitir, gostei bastante dos seus trabalhos, você sim poderá ser um bom gm/designer, eu creio.

 

HSAUSHUAHSUHSUA , vlw manin *uu* , vlw mesmo >.< , sabe , gosto muito dessa área , e espero trabalhar com isso ! SHAUSHUASA , quando uma pessoa quer levar uma coisa a seria , faz de tudo para sempre fazer o melhor, ahn .... e que eu esqueci de colocar no site... meus ultimos trabalhos , estao muito loucos , depois posto pra vcs se quiserem *u* , vlw mesmo manin õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSAUSHUAHSUHSUA , vlw manin *uu* , vlw mesmo >.< , sabe , gosto muito dessa área , e espero trabalhar com isso ! SHAUSHUASA , quando uma pessoa quer levar uma coisa a seria , faz de tudo para sempre fazer o melhor, ahn .... e que eu esqueci de colocar no site... meus ultimos trabalhos , estao muito loucos , depois posto pra vcs se quiserem *u* , vlw mesmo manin õ/

Realmente, seu trabalho é muito bom. Muito útil para criar Banner's, imagens, etc divulgando o Servidor. Trabalho realmente muito bom, conforme o tempo suas habilidades irão desenvolver! (quem derá eu saber usar PS com inteligência SUHAUSUHAU' )

Eu digo isso porque minha família tem alguns Designers e seu trabalho é muito bom. Enfim, boa sorte e até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, seu trabalho é muito bom. Muito útil para criar Banner's, imagens, etc divulgando o Servidor. Trabalho realmente muito bom, conforme o tempo suas habilidades irão desenvolver! (quem derá eu saber usar PS com inteligência SUHAUSUHAU' )

Eu digo isso porque minha família tem alguns Designers e seu trabalho é muito bom. Enfim, boa sorte e até!

 

SAHSUHAUSA , vlw mesmo >.< , se quiserem me procurar , no msn , ta aqui : [email protected]

Se quiserem alguma coisa , só me procurar *-* , tava com mta saudade de joga um servidor de MS D: , saudades, mta saudades do meu Paladino no BMs SHAUSHAUSHAU , quero mto volta a joga um Maple D: , e esse server deve ser mó bom '0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem aqui pela inatividade mas estou atualizando o server para v97,mas não é garantido.Por causa da att o server deverá ficar Off por um tempo (amanhã está de volta)

Já o site está Off pro problemas no meu Wamp (Irei resolver)

Quanto a GM se você deseja entrar na equipe mande uma MP para mim,assim iremos conversar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem aqui pela inatividade mas estou atualizando o server para v97,mas não é garantido.Por causa da att o server deverá ficar Off por um tempo (amanhã está de volta)

Já o site está Off pro problemas no meu Wamp (Irei resolver)

Quanto a GM se você deseja entrar na equipe mande uma MP para mim,assim iremos conversar (:

 

Tenta me manda seu msn pra pode fala com vc '0' , ai agente resolve isso ;9

 

Vlw manin *u*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem aqui pela inatividade mas estou atualizando o server para v97,mas não é garantido.Por causa da att o server deverá ficar Off por um tempo (amanhã está de volta)

Já o site está Off pro problemas no meu Wamp (Irei resolver)

Quanto a GM se você deseja entrar na equipe mande uma MP para mim,assim iremos conversar (:

 

 

Boa Sorte no Servidor, qualquer coisa, meu MSN é [email protected]

(o Victor também é uma boa escolha para ajuda-lo suahsuahu' )

 

 

@edit

 

Sugestão: Uma sugestão minha é a criação de um forúm temporário para informações sobre o Servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na WC você demora muito mas muito mesmo para conseguir um cargo, e quando consegue é um cargo meio ruim, estou certo ou errado?

Além da demora para seu cargo que você tanto merece, quando você não ganha, eles dão cargo para incompetentes, você até esperar, continua criando tutoriais, ajudando, mesmo sem saber que vai ganhar, você ainda tem uma esperança de ganhar, certo? =)

Oncheats é o mais novo fórum de seus cheats, com várias vagas,cargos, e você pode ocupa-los, é a sua grande chance, mas se não ocupar? Não tem problema, se você realmente merece, você vai ter o seu cargo.

Vagas para vários tipos:

-Moderador

-Tibia

-MuOnline

-DDTank

-Point Blank

-Combat Arms

-Designer

-Ragnarok

-Perfect World.

-Grand Chase

E muitos outros que só entrando você descobre.

Quando entrar entre no chat para conversar, a equipe fica online quase sempre (15-20h por dia)!

Não estou obrigando ninguém a entrar no fórum, está é uma pequena parte da minha opinião sobre a WebCheats, mas se você insiste em continuar aqui, nada contra.

Não conseguiu o cargo? Faça por merecer, aqui na OnCheats a gente considera o seu esforço =)

Acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, você pode (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra man , baixando v97 *uu* , espero que nao fique caindo toda hora SHAUSHAUSA, server parece ser legal e interessante , gostei dos coisinha de natal voando no BG @--@ HSUAHSUAS , mas ae, se vc tive msm uma vaga ai na area de designer , me manda um contato ai? '0' , msn se quiser : [email protected]

 

E meu ultimo trabalho, fiz agorinha , trabalho bem simples , pois e uma stock, mas... gostei -q : fofoh.png

 

Espero que gostem , e que esse server va looongeee!!! *uu*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boas noticias,ja atualizei tudo,e o server está v97 com:

Potential

Enchantment Scroll 100%

Potential Scroll 100%

Para baixar a v97:http://download3.nexon.net/maplestory/fullversion/MSSetupv97.exe

O Client do MinarStory:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O server estará On Amanha

Para criar uma conta visite:189.70.216.37(se não pegar tente m10.no-ip.biz)ou mande uma MP com o login e a senha da sua conta que você deseja criar.

 

Bom Jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba oba obaaa *--* , vcs vao fazer eu acorda 11:00 da manha so pra joga no server! SHAUSHAU , MAS VAI VALE A PENAA!!! U.U KKKK

 

~le contando os segundos~ HSAUHSAUSA ,

 

E que venha o server! *-*

30 min. pra baixa aqui, uhuuuuuu!! >3<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor está On Line,o site eu desativei,agora para criar uma conta basta você baixar a v97 e o client do MinarStory.O servidor para aqueles que dizem que não é estável,é mentira,eu hospedei o server num i5 4GB,bem sem mais delongas tenham um bom jogo!

Obs:Contas e/ou Chars que tiverem o nome GM ou Admin irão ser deletados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server On Line,quem quiser criar uma conta mande uma MP

Também tentem criar uma conta pelo site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por problemas no Website adicionei um formulário para criação de contas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Não consegui acessar o Site novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor bom, achei meio "lento" , mas ta ótimo, so pra dizer , o comando maxskills nao ta pegando =x , posso te dizer uma coisa? Tenta colocar , se der , os nps mais importantes no fm man , como o de transporte talvez , se tiver de PQ , nao sei , mais tenta por uns lá =x , pq é la que o pessoal fica mais "aglomerado" '0'.... Server ótimo , parabens ! *u*

 

 

Abrazz..

 

@Edit : Aaahn man , lembrei , me diz uma coisa.... COMO GANHA CASH?! HSAUSHAUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.