Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MinarStory v83 Servidor Brasileiro-Beta


wakanaba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não sabe os comandos digite @comandos1 e @comandos2

Ainda falta várias coisas para fixar como o @npc

Tentarei fixar isso hoje e além disso botar mais algumas coisas,como vote.

Para ganhar NX é só você matar os mobs,de vez em quando você ganha 50 Nx,Cubes,potential e enchant estão funcionando.

Se você achar algum bug me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é n desisti e vai ter varias surpresas *--*

 

 

Ansioso... (:

 

 

@Topic

 

Wakanaba, quando o Site estará disponível?

 

@Edit

 

E o fórum temporário do servidor seria uma boa, tanto para os players tirarem sua dúvida, e tanto pela organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe os comandos digite @comandos1 e @comandos2

Ainda falta várias coisas para fixar como o @npc

Tentarei fixar isso hoje e além disso botar mais algumas coisas,como vote.

Para ganhar NX é só você matar os mobs,de vez em quando você ganha 50 Nx,Cubes,potential e enchant estão funcionando.

Se você achar algum bug me avise.

 

Acho que tem '-' , @visum , eu clico, mas nao vai , e ainda mais, qual é a rate dos server? D:

Porque eu mato um cogumelo e nao upo muuuito, nao quero um server Low Rate nem um Hight Rate , quero um que de vontade de upa! *-*

E otra coisa, tenta coloca npc no Free Market , o pessoal fica muito lá '0'

Bom , é isso, se precisar de alguma coisa na area de img ou otras coisas, meu msn ta MP pra vc '0'

 

Abrazz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem '-' , @visum , eu clico, mas nao vai , e ainda mais, qual é a rate dos server? D:

Porque eu mato um cogumelo e nao upo muuuito, nao quero um server Low Rate nem um Hight Rate , quero um que de vontade de upa! *-*

E otra coisa, tenta coloca npc no Free Market , o pessoal fica muito lá '0'

Bom , é isso, se precisar de alguma coisa na area de img ou otras coisas, meu msn ta MP pra vc '0'

 

Abrazz..

[/color][/size][/font]

 

 

Um server bom pra upar é as rates 8x de exp. Igual Extalia, não é enjoativo e nem os players upam muito rápido, assim é mais competitivo *-*

Enfim, como é v97, pode se conseguir um Update para versões mais atualizadas isso que é bom *-*

 

Abraços. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar? '-'

Eu to tentando entrar, mais nao entra nem na tela inicial, nem a tela "preta" aparece '-' ,

Ajudem aew, se o server tive em "manutençao" ou algo assim me avisem pls '0'

Se tive, me avisem quando volta? '0'

 

Abraz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês forem criar conta,tem um erro que faz com que o Usuario que você colocou é a sua senha e a senha é seu Usuário,esse bug irei consertar

 

Deveria ter um Site para saber se o servidor está on ou off....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até animei quando vi v97 e tals,mais com rbth to fora muito facil.

 

Você nem sabe as Rates...

Se for com Rb e Low Rate (10x de exp no Maximo) creio que fica bom, mas conforme o tempo, o jogo vai começando a ficar fácil, pois quem tem muito RB fica em uma vantagem, por exemplo, consegue matar Boss mais rápido, upa mais rápido pois o hit é muito alto... Enfim, o server sendo divertido, é o que importa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio ai de rbr é pra noob,eu tinha 1 bam no extalia lvl 200 rancava 200k por hit x6 e isso sem rbrt,só fazer items,com rbrt fica enjoativoe super mega facil,vai la no zakum mata em 40 segundos? que graça isso tem?

enfim pos big bang as coisas mudaram muito e com isso a curva de experiencia que ficou super facil upar e fazer items e os danos tbm mudaram muito.

só 1 sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio ai de rbr é pra noob,eu tinha 1 bam no extalia lvl 200 rancava 200k por hit x6 e isso sem rbrt,só fazer items,com rbrt fica enjoativoe super mega facil,vai la no zakum mata em 40 segundos? que graça isso tem?

enfim pos big bang as coisas mudaram muito e com isso a curva de experiencia que ficou super facil upar e fazer items e os danos tbm mudaram muito.

só 1 sugestão.

 

Concordo com você, no Big Bang não é muito bom ter RB.

Enfim, RB também, não é coisa de noob, é apenas uma ferramenta do Servidor. (Creio eu que como o server é v97, RB's não iriam cair bem), e para o servidor não se tornar enjoativo, as rates deveriam ser bastante baixas (não 20x/10x ou 8x de exp)

Enfim é só uma opinião

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o povo quiser eu tiro RB,as rates estão 15/10/5 (Low-rate),para muitos que não conseguem entrar no server é porque ele está em fase de testes,estou tirando o auto register e sobre vagas na staff so me pergunte se você entender de Java,e também estou recrutando alguem para consertar o site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o povo quiser eu tiro RB,as rates estão 15/10/5 (Low-rate),para muitos que não conseguem entrar no server é porque ele está em fase de testes,estou tirando o auto register e sobre vagas na staff so me pergunte se você entender de Java,e também estou recrutando alguem para consertar o site

 

 

Então você só tem vaga para quem sabe java?

Enfim, boa sorte e até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis dizer isso,apenas estou dando prioridade para quem entende de Java,já para GM tem 2 Vagas,e o site o Victor me ajudou,agora é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs:Todas as Contas tiveram que ser deletadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.