Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Totalmente Funcional,Atualizado Toda Semana,Thor/Odin,Macros,Campal,Scan


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não seria bom coloca em outro servidor também não? 30 minutos para baixar novamente, e eu não tenho IP dinâmico. E é óbvio que nem falo isso por mim, pois até vocês colocarem os links adicionais - se colocarem - eu já baixei ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O openkore naum conecta oq eu faço? o meu sistema e xp ele diz q naum consegue logar no servidor de contas ele fica relogando e naum conecta

 

voce jura que não leu as primeiras palavras do topico???

presta atenção... leia os comentarios para não postar coisas inuteis e com certeza terá a resposta mais rapido do que esperar alguem te responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada disso não amigo o link é do bro center,pode confirmar o topico não foi editado desde o dia que foi psotado,acho que você está compeltamente enganado,quem baixar vai notar que o membro acima está mentindo,QUEM BAIXA RESSE ANALIZADOR DE OPENKORE CORRE SERIO RISCO DE SER ROUBADO PODE NOTAR QUE ELE PEDE PARA VC SELECIONAR O ARQUIVO OPENKORE.PL JUSTO O ARQUIVO AONDE LIGA O BOT E AONDE VOCÊ COLOCA SUA SENHA,NÃO CONFIEM NESSES PROGRAMAS CRIADOS POR MEMBROS DE FORUMS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.