matheus rosado 3 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 po tava demorando mais ate q fin un racker funcional levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericmrios22 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Gente , eu fiz tudo que mandou mas ficou na parte Waiting Grand chase o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gladiador22 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 funcionou mais da hack detectado por favor alguem me ajuda exclui a pasta stage game guard main exe e os logs mais volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costaoca 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 agora sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu--' 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Ta com uma música irritante , Como Tiro ? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worsep 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Maninho é só deslogar e logar a sua conexão varias vezes, isso as vezes é devido a uma certa conexão que usa no momento. tenta ai e ve se funciona. Se vc usa o Avast tente utilizar em modo silencioso/jogo Eu uso Avast e sempre tá no modo silencioso/jogo. Mas quando eu fiz o que você pediu (por mais que não tenha entendido muito bem, eu reniciei o modem algumas vezes, e também a conexão no próprio notebook), o jogo agora nem abre, quando vai começar a carregar, ele fica uma tela branca, e cai tudo. Nem sei mais o que fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokinhaZ 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Funfaa (ÝY Ta de parabeeens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoastro 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Muito bom, realmente funcional. Sempre confiável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adailton3101 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 o hack nem abre ! Topiico fechado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksady 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Só Aki tem essas musica lixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Cara Você eh muito foda . HEHE sem os Baners o PChets fca ainda Melhor :D Abraso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex-PBS 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 mano ajuda aii quando vo matar o chefão o gc da "DC" !!oque eu fasso? ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexx13 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 qnd eu logo,da erro!! oq eu faço?? ja executei como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Gostei, muito bom topico e otimo Hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexx13 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona007 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Bom , só n gostei por ter colocado música, tem como tirar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizunitao 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Se desse para dar meio thx eu daria mais como não da então não vou dar thx por uma coisa feita pela metade 1 metade dos hacks acabao dando arquivos modificados no fim da missão 1 deles e o autokill é pra mim o unica hack que serve por isso para mim um hack que não faz difereça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Miuto bom esse hacker funcional , ótimas funções bem organizado , e de ótimo designer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fethra 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Ta acontecendo comigo a mesma coisa que o luizunitao já levou meu THX porém, não ta funfando mais o autokill e isso vem acontecendo comigo desde hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorfast 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 aê mano ajuda aki q acho q tem muita gente ainda com esse problema , vou abrir o hck , e ai antes de da enter no gc ele fecha e nun abre mais ! tou executando como adm , mas nn pega de jeito nenhum , o q eu faço ? flw ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andyfirts 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 aê mano ajuda aki q acho q tem muita gente ainda com esse problema , vou abrir o hck , e ai antes de da enter no gc ele fecha e nun abre mais ! tou executando como adm , mas nn pega de jeito nenhum , o q eu faço ? flw ai ! Idem, teve uma leve modificação no main.exe, creio que agora esse hack foi patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjksz 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 boa mlk contunui assim postando hacks funcional. quem tambem acha isso responde ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kantos20 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Hacker Patched 2/03/12 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power2222 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 não to conseguindo fazer dowload, '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FredKrugler 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Mesmo problema de todos ae =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados