Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ganhando dinheiro rapidamente sem hack {CrossFire}


funsgame
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse tutorial serve para para aquelas pessoas que querem uma arma mas n tem grana,

assim com esse tutorial fica mais facil:

 

1- crie a conta e escolha o personagem, vc começa com uma M16, mas n va na loja, vai direto em uma sala do campo ''alaska'', e jogue umas 3 partidas, usando diversas armas,

(deseje sorte pra n encontra hacker) assim vc tera uma arma que gosta e sera sua meta (procure usar armas de seu nivel, pra n fica com a M16).

 

2- va no ghost mode como ghost e jogue até ter uns 60k (dica: ao passar pro nivel 3 se ganha 10k, e em outros niveis bonus cada vez maiores)

 

3- compra a tal dita arma que se que, por exemplo, eu quero um "UZI" (metralhadora que um pedaço de pau que mais eficiente), dai vai sobra uns 29k, guarda pra compra uma "desert eagles" (segunda melhor pistola do game) que custa 35k se não me engano.

 

(tenho a QBZ-95 e uma Desert, todo mundo baba por esse kit)

 

Dica pra Global Risk no ghost mode

 

no ghost mode, va sempra ao inves de granada comum, as de fumassa (2k), assim se consegue ve uns borrão preto no lugar do fantasma mesmo com ele parado.

 

 

sei que o tutorial esta mais ou menos, mas ele ainda é prestativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
A ja entendi eu tinha entendido errado..mas obrigado...

Mas só uma pergunta...alguem ai sabe quanto de gp (eu por exemplo) vou ganhar quando passa para o proximo nivel...(2 "setas" para baixo)? :)

 

Vc ganha Gp passando de patente apenas 3 vezes no jogo...

 

Quando passa de: Trainee 2 para Private (ganha 10 mil Gp).

Quando passa de: Corporal para Sergeant 1 (ganha 20 mil Gp).

Quando passa de: Sergeant 4 para Staff Sergeant 1 (ganha 30 mil Gp).

 

Essas são as únicas vezes que consegui receber uma quantia boa de Gp, então é bom guardar para comprar armas e itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

>.>

 

ta mal explicado esse topiko e tbm esse teu kit QBZ e desert é lixo perto do meu Type89,anaconda e AUG A1 camo =D

 

Tenho:

 

Armas Primárias: G36k, Scar Light, M4A1, AWM.

 

Armas Secundárias: 2 Desert Eagles

 

Grenades: 2 Flashbang, 2 Smoke, 2 Explosivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Postagem de Referrals.

 

Caro amigo. Aqui no fórum não é permitida a postagem sites que dão dinheiro grátis ou supostamente o faz. Esse tipo de post acaba por tumultuar a área fato que interfere na organização do fórum.

Esta cláusula está presente nas regras da área, então somos obrigados a segui-la. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar tópicos com esse tipo de conteúdo.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.