Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Trainer GC] ChaosGCTrainer V20.0 02/03/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

[Trainer GC] ChaosGCTrainer V20.0 02/03/2012

 

Modo de Usar

1º Execute o ChaosGCTrainerV20.0.exe

2º Logue no Trainer

3º Execute o Patch do Grand Chase e espere ficar em 100%

4º Aperte Entrar e bom jogo

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos: Firefox

Agradecimentos a ChaosTeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu ja criei uma conta no forum quando eu coloco no hack fala que esta incorreto ou a conta foi banida mais acabei de criar vou postar uma foto abaixo

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg[/color][/center]

 

tente mudar sua senha para caracter simples pois o sistema de Login tem certas frescuras a caracter especiais :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente mudar sua senha para caracter simples pois o sistema de Login tem certas frescuras a caracter especiais :inocente:

 

Minha senha so tem numeros, e também tentei 123 senha 123 nao entro continuo mesma coisa, se alguem tiver uma conta pra me doar To Aceitando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vc confirmo o e-mail da Chaos

 

sim, tambem tem esse detalhe, é necessario confirmar o email da conta (isso foi para evitar spam e flood no forum)

 

Minha senha so tem numeros, e também tentei 123 senha 123 nao entro continuo mesma coisa, se alguem tiver uma conta pra me doar To Aceitando

 

como o amigo ali em cima disse, você confirmou o email ? caso contrario nunca ira funcionar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tambem tem esse detalhe, é necessario confirmar o email da conta (isso foi para evitar spam e flood no forum)

 

Assim que terminei de criar a conta eu confirmei, eu coloco no forum entra so no hack que estar de palhaçada

 

Consegui Amigo, eu nao tinha confirmado ela, eu cliquei no primeiro link no meu hotmail so que e no de baixo para confirmar . Obrigado pelo Hack e tbm pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.