Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Trainer GC] ChaosGCTrainer V20.0 02/03/2012

Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, eu ja criei uma conta no forum quando eu coloco no hack fala que esta incorreto ou a conta foi banida mais acabei de criar vou postar uma foto abaixo

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg[/color][/center]

confirmou o cadastro da conta do forum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal baixei aqui em casa sou novo nessa parada foi meu primeiro download depois de baixar tem que extrair ou coisa do tipo?eu entenderia melhor com um video aula sera que auguem pode me ajudar

Link para o comentário

No meu computador esse hack nunca abre, sempre que eu ligo o hack não funciona, eu sigo o tutorial direitinho, as vezes só pq eu ligo o hack da erro 0x3 e eu reinicio o pc 1.000.000 de vezes mas mesmo assim da o erro, alguém pode me ajudar faz favor? agradeço ;D

JoohnTeech .- Zero x~*

Link para o comentário

Parece bom. Sou novata nesse Mundo de hacks/cheats, entretanto tenho muita impaciência para repetir etapas das quests de classe no GC.

Assim que terminar de baixar o instalador e atualizar o jogo, edito sob a mensagem sob o funcionamento do programa e se eu tiver sucesso em pôr-lo em prática ainda 'agradeço'.

Antes de tudo, obrigada por disponibilizar o arquivo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.