Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ACTA - Hora de Vencer!


Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros amigos,

 

Em poucos dias, a Comissão Europeia (CE) vai fazer uma última tentativa de reavivar o ACTA. Mas nós podemos trazer à luz esta jogada suja e acabar com seus planos.

 

Os governos estão virando as costas para o ACTA, um por um. Por isso a CE está pedindo ao Tribunal de Justiça que dê um sinal verde para o tratado e renove a sua dinâmica, mas eles planejam manipular o processo, dando ao tribunal apenas uma estreita e não controversa questão a considerar, na esperança de que isso os conduza a um resultado positivo.

 

Podemos pressionar o tribunal para enxergar a manobra da CE e examinar todas as implicações legais deste tratado de censura das nossas liberdades forçando uma decisão negativa que extinguirá o ACTA de uma vez por todas. Clique abaixo para assinar:

 

ASSINE AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assino me fala?

 

Você só precisa por seu e-mail, nome e país para efetuar a assinatura.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente?

Já assinei rs.

Não podemos mesmo deixar isso aconteçer.

 

Ps: Assinem também.

 

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiei essas leis na época e continuo apoiando e sinceramente não assinei nenhum dos baixos assinados por simples motivos.

 

1 - Não acho certo apenas "assinar" um baixo assinado , até mesmo por que vocês não estão assinando absolutamente nada !!! Vocês apenas digitam seus nomes e e-mails lá o que significa que não são assinaturas oficiais !!

 

2 - A população jovem ou até mesmo os adultos envolvidos na era digital , não levantam a bunda para absolutamente nada , e o baixo assinado é mais uma prova disso , vocês estão assinando algo virtualmente kkk isso é ridículo !!

 

Creio que por mim mesmo , que se as tais leis que nos privam de muitas coisas sejam aprovadas e postas em pratica de um modo radical TALVEZ , vocês levantem suas bundas gordas e suadas da cadeira e saiam nas ruas para fazer algo !!!

 

Eu sinceramente gostaria que vocês se respondessem a seguinte pergunta :

 

O Povo Em GERAL Digo As mais de 6 Bilhões e 700 Milhões de pessoas que existem neste planeta estão vendo esse baixo assinado , ou até si quer sabem algo sobre A.C.T.A Ou S.O.P.A Ou sei lá oque ???

 

Se fossemos as ruas TODOS juntos toda população ia focar em nós , a mídia se oprimiria e iria publicar tudo , iriamos causar o CAOS !!!

 

Vocês são tão podres e hipócritas que recebem ordens , obedecem leis !!

 

LEIS ?? Quem tem o dinheiro de citar LEIS Ao Homem ? Sendo que viemos ao MUNDO Sem NADA !!!

 

 

Seja Você , Ateu , Religioso , Ou até Agnóstico não pode negar , por que em todas teorias , todos nós viemos ao mundo sem nada , nós obtivemos tudo e NUNCA Ouve LEIS Até o próprio HOMEM faze-las !!!!

 

Claro leis são precisas , mais LEIS que tenham um fundamento logico , ou você acha certo meu caro um homem estuprar a sua mãe , ou matar sua família e no dia seguinte estar solto ???

 

E você ai que baixa um episodio de Two And Half Man por exemplo vai preso por anos ?? kkkkkkkkkkkkk

 

Não sejam ridículos , sejão HOMENS !! Tenham HONRA !!!

 

Pensem nisso !! Seus Tolos rs.

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, agora eles querem 750,000 assinaturas

 

Pode chegar até um milhão. Mas vou deixar o tópico fixado até a "enquete" fechar.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.