Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Facebook x Twitter x Orkut


Alitrol Saveg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faço as minhas palavras a do Grease. Lembro-me que a cada atualização que o Orkut fazia, só recebia insatisfação dos membros.

Já o Twitter, fez um sucesso temporário pelos fans desta rede social, por um tempo não estimado.

Agora, o FaceBook que está fazendo sucesso, mais ainda há muitos erros/bugs a se corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eu gosto de twitter e orkut não gosto de facebook acho muito estranho e.e Na verdade gosto só de twitter no orkut eu pego só selos e pronto.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de Facebook e Twitter...

As pessoas acham que twitter só serve pra ficar mandando recadinhos pra bandas que você é fã e etc... por isso acham que só dura 1 semana... 1 mês com o meu twitter e estou adorando :D

É um ótimo lugar pra conversar com os amigos...

Orkut começou a ser ruim quando virou um Tumblr que você era obrigado a ver! E aquelas correntes idiotas...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cada um tem seu modo de pensar e reagir sobre cada rede social. Irei dizer o que eu acho delas:

 

Orkut - A cada atualização que fazia, trazia mais e mais insatisfação dos membros, e isto causou uma perda parcial de usuários nesta rede. Se ela continuasse do mesmo jeito que era antigamente, sem fazer nenhuma alteração (Apenas corrigindo erros/bugs), concerteza ela poderia continuar com o sucesso igual ao do passado.

Twitter - Não vou me aprofundar muito neste aspecto, até porque eu mesmo usei muito pouco o Twitter, então logo não posso afirmar um determinado assunto, sem ao menos conheçe-lo. O que eu acho desta rede social é simples, penso eu que ela funciona como um chat para amigos, pois lá você diz o que está aconteçendo no momento em seu bem-estar (Acordar,comer,jogar,etc.).

Facebook - Utilizo ela há 6 meses, e sem dúvidas, é muito otíma. Apenas tenho alguns questionamentos com a mesma. Como a quantidade de bugs que surpreende, como o das mensagens repetidas, comentários postados, mais que não podem ser visualizados, entre outros. Se a empresa que administra o sistema corrigir estes erros, concerteza esta rede vai dominar o mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.