Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

    E ae


    Recommended Posts

    Eu nem mando abraço por perfil, quando eu mando ninguém responde u.u'

    Eae minha creyta *-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

    WJlRH33.png

    Link to post
    Share on other sites
    Eu nem mando abraço por perfil, quando eu mando ninguém responde u.u'

    Eae minha creyta *-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

     

    RIARRIAIRARIARIIARARIARIRIA

    E ae como que ta ?Não aparece mais no msn rs

    Voltando Pra a área ca?

    nQ3rEGL.png

    Link to post
    Share on other sites

    Vidaama :amor: HUUHEHUEUHHU

    Claro que não meu lance com a mah é so um bjin rs ( Pena que ela ter dado uns foras em mim varias vezes \okay )

    ------------------

    'edoO~' *-*

    E ae td certinho? aqui ta de boa (:

    ---------------------

    Hard

    Td de boa e vc?.LOL ainda na luta Hard? HUUHUEUHEUHE

    nQ3rEGL.png

    Link to post
    Share on other sites

    \o

    Me leva na bike, não gosto de carro ou moto. Bike foi onde tudo começou :P

    Saudades de ficar na sua bike :(

    Vamo que vamo que agente te espera!

    IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

     

    By your side, By your side,

    I was waiting for you, I loved you.

    Hey, hi, hey look, hey, hi.

    Hey, hi, hey! Look at the sky!

    I’m not going anywhere!

    Goodbye

    Link to post
    Share on other sites
    Vidaama :amor: HUUHEHUEUHHU

    Claro que não meu lance com a mah é so um bjin rs ( Pena que ela ter dado uns foras em mim varias vezes \okay )

    ------------------

    'edoO~' *-*

    E ae td certinho? aqui ta de boa (:

    ---------------------

    Hard

    Td de boa e vc?.LOL ainda na luta Hard? HUUHUEUHEUHE

     

    Claro k

    Link to post
    Share on other sites

    Cleyton *-*

     

    Acho que já deu esse joguinho de vazar da wc hein?!

     

    Volta maaaaaaaaaaaaaano *_________________________*

     

    Ps: Obrigado por me ajudar em tudo, virei moderador também por causa de seu apoio/ajuda. tilovo :amor:

    Link to post
    Share on other sites

    @Slayer HEUHEUHEUHEUHEUHUH

    Espera um pouco ae -q

     

    @Jm *-*

    To indo né man as modas não sei pq n uso roupa de marca :(

     

    @BrunoSica² uheuheue

    Pois é quando eu sai da staff sumi um bocado -q mas e ae blz?

     

    @網站作弊 e ae mano

    Também não lhe conheço mas tamo ae pço

     

    @naSyx

    Vish a Bike já era, caiu os pedaços, mas agora tenho moto

    e ae vai rolar? rs

     

    @Mauro_Kilers *------------------*

    è né HUEHUHEUHEHEUHE

    Tinha virado um bot sem vida -q

    Mas depois voltei ao normal rsrs

    fmz man? <3

     

    @' Raizen~

    Vish ainda nem rola , trabalhando, curso, academia :(

     

    @' hard~*

    rsrs Boa Sorte

     

    @leaol *------------*

    Ainda não é hora rs Obrigado *-*

    Vai ser um Grande moderador mais que Gc fikdik

    s2

    nQ3rEGL.png

    Link to post
    Share on other sites

    Archived

    This topic is now archived and is closed to further replies.

    Guest
    This topic is now closed to further replies.
    ×
    ×
    • Create New...