Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúdida] quem é o tobi uchiha madara ou uchiha obito estou confuso!

Posts Recomendados

galera estou aki para ver se consegui sucesso ao descobrir quem é o tobi da akatsuki ? uns falam que é tal outros falam de fulano sicrano to mto confuso velho se alguem puder me ajudar ai agradeço:rock:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1297528-d%C3%BAdida-quem-%C3%A9-o-tobi-uchiha-madara-ou-uchiha-obito-estou-confuso/
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Tobi não é ninguém. Ele não tem uma identidade própria. Como você leu meu tópico, eu creio que você saiba o que o acho sobre o Tobi.

Mas sobre as outras propostas, se você quiser eu posso citar o porque de eu achar que nenhuma delas se encaixa no Tobi. Se você quiser é claro (:

Pow , ele é o TOBI e o MADARA .

por mim , ele é os 2 !

mto confusao cara as veses ele fika com uma voisinha de gay e otra hora ele engrossa a voz kkkkkkk acho que ele é aquele amigo do konan fraga sei la o nome dele e o madara na msn pessoa

Tobi e so Recipiente e tipo aquele jutsu do Orochimaru que ele trocava de corpo toda vez, acho que madara vez isso mudando seu Recipiente todo esse tempo!!!!

mto confusao cara as veses ele fika com uma voisinha de gay e otra hora ele engrossa a voz kkkkkkk acho que ele é aquele amigo do konan fraga sei la o nome dele e o madara na msn pessoa

Oo Será que é o Yahiko ? (MM

Oo Será que é o Yahiko ? (MM[/font][/b]

esse Yahiko ele é amigo do konan pq se for acho q é ele tbm pq o o tobi fala que encoragou ele a criar a akatsuki o amigo do konan ai tem horas que o tobi fica com uma voz fina e uma voz groça acho q é o tobi e o Yahiko mais n é o madara disso tenho certeza o madara esta morto msn

@kenduor

Mas o Yahiko está morto, tanto é que o Nagato usa o corpo do Yahiko como um dos seis Peins. E a voz original do Yahiko não é aquela voz fina que o Tobi fazia.

Tobi não é nenhum dos dois, nem Obito nem Madara.

Tobi é um ser desconhecido 'o'

@kenduor

Mas o Yahiko está morto, tanto é que o Nagato usa o corpo do Yahiko como um dos seis Peins. E a voz original do Yahiko não é aquela voz fina que o Tobi fazia.

puxa nem lembrei disso quando a konan empacota os pens ela fala o nome desse yahiko sei la o nome disso até quando ela da umas flores pro naruto

Olha, o Tobi é o Madara(não o corpo, mais a ''alma'') já o corpo do Tobi ningúem sabe de quem é.

Ainda é um mistério ,

mas Madara não é ,

já que ele foi invocado pelo Edo Tensei ,

subentende -se que el está morto .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.