Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de exp ! Funfando radical engine 7.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera descobri como fazer hack de exp , hoje mesmo estava lv 30 ja estou lv 40... bom vou compartilhar com vcs,

 

1º passo : faça todo o processo de selecionar o main.exe e tals

2º passo : faça One Hit KO

3º passo : vá Ellia Em Modo Heroico (OBS: modo heroico ta liberado), no final da missao anote quanto de exp vc ganhou (OBS: tem que ser sem o bonus de tempo,perfeito/ruim,missao completa e etc) de frist scan nesse numero.

4º passo : vá Cazeaje Em modo Heroico e de nest scan na sua exp.

5º passo : repita o 3º passo

6º passo : repita o 4º passo

7º passo : irá sobrar no maximo 7 Values, pegue o unico que comessa com 0154DB...

abaixe-o e freeze em 1500000, o maximo que eu consegui se passar disso buga e da hack detectado.

 

 

 

OBS: SO TESTEI NO RADICAL ENGINE 7.2, os outros CE fica por sua conta testar...

 

 

 

 

Download:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Scan:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Créditos by : NinjaSoul and Magemaster

 

 

Espero ter ajudado se gosto da um UP! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara eu tentei isso faz um tempo ja que eu tive essa ideia , e tentei a msm coisa ..ao terminar a missão o exp dela aumentara sim..porem isso é um fake pois na vdd ele n aumenta..vc pode fazer isso com o hack e sem vá em equipamentos e confira se a xp aumentou... infelizmente vc verá que n.. por isso nem postei por aki... mais vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for em cazeaje e pra da scan na sua xp ou na xp que vc vai ganhar no final da fase? e se for na sua xp quando da scan pode sair?

 

 

 

Eh na Exp que vc ganha no final da fase , porque depois vc vai freza-lo e quando terminar a missao ira ganhar a exp emque vc freezo, lembranu que tem que ser menor ou igual a 1500000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.