Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de exp ! Funfando radical engine 7.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

galera vocês nao intenderam o tutorial , c anota o valor apos terminar , mais anota o valor sem bonus , depois q deu o bonus , dae c da first scan no valor sem bonus , e so fazer isso nas duas missao , c nao sobrar poucos values repita o processo

 

funfo cara , vlw >D

 

C ajudei agradece ae :D:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

 

Aff nao pego tipo vc ganha a exp + começa a descer e fika normal so aparece a imagen

e aff isso e uma pegadinha Obs : vc temque fazer + sem bonus de exp dawm e continente ellia ta em evente essa semana ta dando bonus de exp tira isso daki da closed

boa a intemsao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não funciona é apenas ilusão! Muito hackers já tentaram isso e viram que não funfa. O melhor métodos de upar e jogango com "One Hit" ou "Monsters Kill All" que vc passa as fases bem mais rápido. Bem, essa é a minha modesta opinião. Fui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ISSO N FUNFA GENTE ISSO SE CHAMA CLIENT-SIDE SÓ VC VE SUA EXP MÓ ALTA MAS NA VERDADE ELA VEM NORMAL:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK'

Bandibobo, isso serve só pra enganar os outros só se for por que isso só moodifica o valor da xp quando vcs mata os bixo mas vem o msm tanto que era pra vim normal, uma prova sabe o que vcs fazem pra descobrir? Usa esse hack que el ta ensinando ai, mas vai uma vez antes normal e olha qts% VCS ganharam, depois vai com o hack e olhe se o % que vcs ganharam foi o esmo da partida anterior,

Agradece ai. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara eu tentei isso faz um tempo ja que eu tive essa ideia , e tentei a msm coisa ..ao terminar a missão o exp dela aumentara sim..porem isso é um fake pois na vdd ele n aumenta..vc pode fazer isso com o hack e sem vá em equipamentos e confira se a xp aumentou... infelizmente vc verá que n.. por isso nem postei por aki... mais vlw..

 

 

Então cara , nao sei porque mais aki no meu pc está funcionando sim, eu estava lv 30 fiz duas missoes e ja upei, e to fazendu isso , hoje ja estou lv 42 --'

 

foda que fica dando bonus pra mim toda hora como faço pra n fica bonus de coisa la ?

 

 

Tira joia da rainha , tenha fazer 1* (RUIM...), e nao faz a missao FULL dai nao vem bonus, explicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vocês nao intenderam o tutorial , c anota o valor apos terminar , mais anota o valor sem bonus , depois q deu o bonus , dae c da first scan no valor sem bonus , e so fazer isso nas duas missao , c nao sobrar poucos values repita o processo

 

funfo cara , vlw >D

 

C ajudei agradece ae :D:rolleyes:

 

 

 

 

 

GENTE , TAO VENDO TAH FUNCIONANDO SIm, eh so prestar atençao no topico , e fazer direitinhu como pede....

 

 

Quando vc da scan na sua EXP com bonus , vira client slide , vc tem que dar na sua exp sem o BONUS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.