ninjasoul 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Galera descobri como fazer hack de exp , hoje mesmo estava lv 30 ja estou lv 40... bom vou compartilhar com vcs, 1º passo : faça todo o processo de selecionar o main.exe e tals 2º passo : faça One Hit KO 3º passo : vá Ellia Em Modo Heroico (OBS: modo heroico ta liberado), no final da missao anote quanto de exp vc ganhou (OBS: tem que ser sem o bonus de tempo,perfeito/ruim,missao completa e etc) de frist scan nesse numero. 4º passo : vá Cazeaje Em modo Heroico e de nest scan na sua exp. 5º passo : repita o 3º passo 6º passo : repita o 4º passo 7º passo : irá sobrar no maximo 7 Values, pegue o unico que comessa com 0154DB... abaixe-o e freeze em 1500000, o maximo que eu consegui se passar disso buga e da hack detectado. OBS: SO TESTEI NO RADICAL ENGINE 7.2, os outros CE fica por sua conta testar... Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos by : NinjaSoul and Magemaster Espero ter ajudado se gosto da um UP! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini_afonso95 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Mas o radical engine 7.2 nao ta funfando ou ta ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wihayshda 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Hack Detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math007 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Mais Tah Pegando Radical Engine depois da Manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Está sim genti, eu estou usando desde que lançaram e ainda nao está patched aki nos meus pcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 a mano so acredito vendo ponhe umas fotos ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitaomm 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Nem ta ein!!! :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Hack Detectado... Aki no meu pc tah funfando , tenta faze denovu e verifica as suas configuraçoes ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 cara coloca os links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Cade As PrintS Para voce Ganha mais um voto de Confiança Os mais Ganaciosos Vao. NA Sua Armadinha Tah bom vou gravar um video , e tirar prints para postar aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalis01 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 :mad::confused::(:o:):D:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acv 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 aki nem vou testa + ssim ki vc posta prints eu baxo i agradeço:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 cara coloca os links Os links tao ali O.o, procure direito antes de fazer uma pergunta dessas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukajins 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Quando for em cazeaje e pra da scan na sua xp ou na xp que vc vai ganhar no final da fase? e se for na sua xp quando da scan pode sair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconevcs 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 ai cara eu tentei isso faz um tempo ja que eu tive essa ideia , e tentei a msm coisa ..ao terminar a missão o exp dela aumentara sim..porem isso é um fake pois na vdd ele n aumenta..vc pode fazer isso com o hack e sem vá em equipamentos e confira se a xp aumentou... infelizmente vc verá que n.. por isso nem postei por aki... mais vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 aki nem vou testa + ssim ki vc posta prints eu baxo i agradeço:( Cara , esse eh o Radical Engine , se nao quiser baixar daki , baixa do topico Original feito por : Zé Vendedor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Quando for em cazeaje e pra da scan na sua xp ou na xp que vc vai ganhar no final da fase? e se for na sua xp quando da scan pode sair? Eh na Exp que vc ganha no final da fase , porque depois vc vai freza-lo e quando terminar a missao ira ganhar a exp emque vc freezo, lembranu que tem que ser menor ou igual a 1500000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquilo3g 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Po cara poda umas fotos pra fasilida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sufler2 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 eu testei agora, aparece que vc ganha 1kkk de xp, mas e so visual, vc ganha a xp de sempre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiraloka 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 concordo com o cara aki pego sertin vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 1 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 T-T e mais faciO vs i modO heroicO em TemplO da Luz .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cf27 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 tem como fase uma video aula se funfa msm ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peupeux 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Loko! Massa cara, nem liga pros caras ai não... Ae ficou legal e até funfou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Alguem mais testou? É client side? eu tentei fazer mas na hora do scan em ellia só ficou 4 valores que não se alteravam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 foda que fica dando bonus pra mim toda hora como faço pra n fica bonus de coisa la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados