Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack de exp ! Funfando radical engine 7.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

ele falou a da missão ,mais eu fiz ellia com nv 40 o xp era 96348 em ellia[sem o bonus] ai dei firts scan.

aparesceu 12 adress ai fui caseaje deu 166036 dei next e ficou tudo branco aparesceu nada!

 

uma duvida e pra dar o first assim que ganha o xp sem ser o bonus? n espera voltar pra o lobe da sala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é client side.. muda apenas os valores visuais.. nem tentem...é melhor dar closed logo aki pois esta gerando muitos flood de baixo nivel...e prejudicando os usuarios

 

concordo com ele e clint side so muda os valures visuais qndo vx vai ver seu exp ta normal

e melhor fecha logo esse topico estar causando muitos flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodz isso, tem nego que fala que tá funcionando, e tem um monte nego que tá com inveja que tem gente que conseguiu fazer funcionar ou sei lá, se tiver funcionando MESMO, pesso ao cara que fez o post pra colocar um video de 15 segundos pelo menos, mostrando a XP que ele ganha quando sai, entrando no inventário e saindo, pra todos termos certeza de quê funciona ou não!

 

Quem cala consente, se ele não mostrar nada, obviamente não funciona... Mas ao meu ver, porque não funcionaria?! Tu freeza o valor que tu ganha de experiência, e invez de vir a XP que era pra vim, vem a que tu freezou...

 

Tipo, já que vcs falam que tudo que tu que troca o valor é CLIENT-SIDE Blá blá blá... Porque o hack de GP Funciona? .-.

 

Client Side? D;

Estranho que to com uns uns 2 milhões lá .-.

 

 

AGUARDO O VÍDEO DE 15 SEGUNDOS! XD~

 

 

Ps: seria melhor se fosse explicado mais detalhadamente também D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEm Funfa Esse Hack XP ..........U.U

Sempre Dah HACK DETECTED:mad:

 

 

 

Cara, leia denovu o topico , e tente fazer igualzin como explicado , e verifique tambem as configuraçoes do seu Radical Engine!

 

-Lucais tenha mais respeito com as coisas que você fala

 

 

[ó.Ò] Vlww MAH, esses cara nao sabe faze o hack e fica chingando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae ninja faz 1 video aula ou algo do tipo

tipo eu fiz la fui kamiki heroico quando do first scan na exp q eu ganhei sem conta os bonus ficava com 5 adress ai quando eu coloco a exp q cazeaje heroico sem bonus me deu n ficava nenhum adress eu olhei os adress q ficava da kamiki todos adress começava com 01 mas nenhum era igual oq vc falo

eu ate peguei os adress q sobro e freezei em 1500000 e nem foi ^^

se vc poder ajudar eu agradeço flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara tipo eu fiz tudo mais quando dei next scan nao apareceu nehum adrres

então ve si eu to certo faço kamiki heroico blz

anoto o xp que eu ganho antes dele almentga com bonus depois do firts scan nesse valor

blz depois vo cajease acabo a missão i do next scan na minha exp (ex.64) mais ai nao sobra nenhum adres mim esplica como faço o hacker que upa meu lass plisz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.