francohsg 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · Testei e funcinou visualmente, mas a xp que vc ganha continua a mesma de sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXLorantXxX 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · radical engine 7.2 nun funfa + naum sei sobre o 7.3 vo testa mais acho q o 7.3 funfa sim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · ai cara tipo eu fiz tudo mais quando dei next scan nao apareceu nehum adrres então ve si eu to certo faço kamiki heroico blz anoto o xp que eu ganho antes dele almentga com bonus depois do firts scan nesse valor blz depois vo cajease acabo a missão i do next scan na minha exp (ex.64) mais ai nao sobra nenhum adres mim esplica como faço o hacker que upa meu lass plisz Cara nao tem mais oq explica , ja esta tudo explicadinhoo no topico original , por favor leia direito denovu e fassa tudo oq manda que vai funciona... RESOLVIDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegreg 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · tem que ser heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny.Bravo 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegreg 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · eu to usando o 7.1 ainda e ta funfando de boua :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luana45 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · posta prints e videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alysonp 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · Mentira só dar client side ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenesis 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · Precisa fazer Ellia e Cazeaje 2 vezes?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CS]Striker 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · É so client side , ou seja , NÃO FUNCIONA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1134cas13 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · Hack Detected.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC - Marlon 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · aff kra... não ta funfando, tipo quando vc bota o hack passa um tempim da hack detectado, e é perigoso o banimento de contas !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · aff kra... não ta funfando, tipo quando vc bota o hack passa um tempim da hack detectado, e é perigoso o banimento de contas !! Cara primeiro todos os hackers estão sujeitos a BAN! segundo vc so usa hack se quiser terceiro eh so no seu pc que da hack detectado! RESOLVIDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · esse hacker de xp e so visual porque vc ganha a mesma xp q ganharia sem hacker ou seja isso ñ funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 · esse hacker de xp e so visual porque vc ganha a mesma xp q ganharia sem hacker ou seja isso ñ funciona Cara funciona sim vc tem que fazer certinhu e frezar em 1 milhão e 500 se nao nao funfa mesmo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrapalhado 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · Cara, então é o seguinte: Eu não duvido que funfe pois ainda não testei!! Mas tambem acho que é Client Side... Voce parece convicto que funfa, entao é o seguinte: Baixe o Capture Solution XE e faz um video do processo todo, se seu objetivo era ajudar a nós, faz isso ... Obrigado ,espero respostas e explicaçoes melhores xD !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaquetajn 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · pra prova que funfa entao cara posta video aula so assim que eu acredito isso e so visual nao e de exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacquesjk 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · nao funfo aki vo testar de novo ve se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · Cara isso eh muito perigoso, pq se nao der certo, pode dar BAN.. e além disso o Radeical Engine 7.2 nao funfa + porcausa da manutenção!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_gatinho 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · essa merda n ta funfando e mentira quase levei ban:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhorj08 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · dou escan na exp do ellia e nao aparece nenhum adress... e naum sei a parte do cazeaje... se puder ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroKIN 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · eu uso o de one hit e o de hp ta funfando o de exp n testei ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristinast5 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · Cara vlw pela ajuda MAIS EU TENHO DUAS COISAS PRARA FALAR; 1º AQUI não e lugar de tutorial e 2º lugar esse hacke nao e de ganhar mais exp. e sim de almentar os atributos, igual esses hackerzinho que tinham a alguns tempos atras que nub do level 0 ficava usando roupa do level 60 ... e da Hacker detected..........:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kitroc317 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · renan como q coloka o ovo eu ja criei 1 e ta lv 1 me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · ALGUM MODE DA CLOSED AKI, ESSE POST JA DEU OQ TINHA QUE DAR, E TEM GENTE COMESSANDO A FLODA AKEE , please CLOSEDDDD ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados