Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE! 100% Funcional!!! O verdadeiro ByPass!


Posts Recomendados

O Meu é 7 pow um lixo

acabei de ir na assistência técnica vão me esfaqueia

so pá formata 80 Pila meu amigo

Si pá vo pedi pro meu pai o dimdim

Vo chega assim nele

"Iae Coroa Empresta 80 pila ai que vo compra um bagui ali"

 

Coroa dix: " To si gasta em bobeira vai leva um sacodi"

Aueaueaue.

 

KKKKKKKKKK

 

Mais ai, é MUITO facil formatar PC, e outra esse "Técnico" tão te cobrando MUITO caro, eu cobro 50 Pilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu é 7 pow um lixo

acabei de ir na assistência técnica vão me esfaqueia

so pá formata 80 Pila meu amigo

Si pá vo pedi pro meu pai o dimdim

Vo chega assim nele

"Iae Coroa Empresta 80 pila ai que vo compra um bagui ali"

 

Coroa dix: " To si gasta em bobeira vai leva um sacodi"

Aueaueaue.

 

O preço médio de uma Boa formatação está nisso mesmo, entre R$ 60,00 e R$ 100,00...

 

Eu para os conhecidos faço por R$ 60,00...

 

Claro, q deve tomar cuidado onde vai... Muita gente formata q é uma bosta! Por incrível q pareça, as formatações de Ass. Técnica Especializadas, são as piores. (essas q vem na garantia do PC, sabe?) Não recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço médio de uma Boa formatação está nisso mesmo, entre R$ 60,00 e R$ 100,00...

 

Eu para os conhecidos faço por R$ 60,00...

 

Claro, q deve tomar cuidado onde vai... Muita gente formata q é uma bosta! Por incrível q pareça, as formatações de Ass. Técnica Especializadas, são as piores. (essas q vem na garantia do PC, sabe?) Não recomendo...

 

Caramba,

 

Então eu to cobrando BARATO d+ ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu estive reparando que em windows xp o erro ''Aconexao com o servidor foi encerrada'' somente aparece quando o menu do hacker nao esta na tela mas quando esta... mas com as opçoes abertas. tipo visual esses as otras so se quiser vc pode usar o lifetaker e rapid fire q nao ira dar erro mas deixe o menu na tela quando for usa agum hack com rapid fire se usar ele com o lifetaker nao mate mais de 70-80 rapidamente mate uns 70 e espere 5 seg para começar novamente

 

eu uso o brazilian cheats aki sem DC

 

ajudei? comente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba,

 

Então eu to cobrando BARATO d+ ??

 

He he...

 

Depende... Se sua formatação realmente for boa...

 

Uma boa formatação se caracteriza por:

1 - Limpeza Interna do PC, torcando a pasta térmica do processador e verificando possiveis capacitores defeituosos;

2 - Formatação Lenta do HD em NTFS para verificar se não há possíveis BADs;

3 - Backup de todos os arquivos Importantes;

4 - Instalação de um Windows "original" ataulizado (pode ser uma cópia de um baixado na NET, mas não pode ser esses modificados para instalar drivers automaticamente, por exemplo, pois depois de um tempo sempre causam erros no Sistema Operacional);

5 - Instalação de todos os drivers, fazendo download dos mesmo diretamente pelo site da fabricante da Placa Mãe ou com o Cd de instalação;

6 - Instalações de todos os programas que o usuário poderá usar: Pacote Office 2007 ou 2010, Adobe Reader, MSN; Real Player, Mozilla; uns jogos simples para entretenimento;

7 - Instalação de um bom Anti-Virus;

8 - Desativação de todos os programas da Microsift que são inúteis no PC. Como Windows Update (No SO Pirata não é bom ter); Firewall; Central de Segurança...

 

Pronto... Creio q essas são as principais características de uma formatação de qualidade...

 

MarcellusBR aki da erro 421 nao sai diso

eu uso windos 7 basic

 

Desativou o Anti-Virus e Firewall corretamente?

 

galera eu estive reparando que em windows xp o erro ''Aconexao com o servidor foi encerrada'' somente aparece quando o menu do hacker nao esta na tela mas quando esta... mas com as opçoes abertas. tipo visual esses as otras so se quiser vc pode usar o lifetaker e rapid fire q nao ira dar erro mas deixe o menu na tela quando for usa agum hack com rapid fire se usar ele com o lifetaker nao mate mais de 70-80 rapidamente mate uns 70 e espere 5 seg para começar novamente[/size][/color]

 

eu uso o brazilian cheats aki sem DC

 

ajudei? agradeça nao caira o dedo

 

Interessante isso... Mas deve-se levar em conta que o RAPID FIRE depende da qualidade e velocidade da Internet e do PC tbm...

 

Pode funcionar pra vc e para os outros não...

 

Mas tá uma dica, não custa nada tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q funciona depo dessa att de agora se funciona me avisa

 

NOTA DE ATUALIZAÇÃO:[/color][/size]

 

ByPass Atualizado para o novo Client do Combat Arms (Versão 2.1201.04) no dia 08/03/2012, às 23h00. Está 100% Funcional! Com todas as funções de antes! Basta baixar o novo instalador![/font][/center]

 

O TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE Chegou!!! O único ByPass que realmente funciona 100%!

 

O que é o ByPass?

O TKO VIP BR ByPass é um programa que faz HACKs que foram PATCHED continuem funcionando normalmente no Combat Arms BR, desde que o hack seja compatível com o ByPass e tenha sido feito para o atual "Client" do Combat Arms BR, que está na Versão 2.1201.04! Além disso, ele tem inúmeras funções adicionais, que são:

 

- Desativa o novo Sistema de Proteção do jogo, o BlackChip3r, diminuindo em 75% as chances de BANIMENTO de sua conta! Isso mesmo! O novo Sistema de Proteção do Combat Arms, o NEXON GUARD - BlackCiph3r, detecta o hack em uso no PC e envia o LOG diretamente para o Servidores da Level UP, aumentando e MUITO a chance de você ser BANIDO do jogo. Mas não se preocupe, pois o ByPass desativa o BlackCip3r, sendo o ÚNICO ByPass a fazer isso;

 

- Diminuí o DC nos hacks já funcionais e mesmo quando eles forem PATCHED, continuarão funcionando com o ByPass;

 

- Limpa os possíveis LOGs de "Hack Detectado" do jogo Automaticamente;

 

- Ele também injeta o hack sozinho! Sem necessidade de abrir um Injetor separadamente, pois ele já vem com injetor embutido!

 

Leiam todo o tópico e vejam o Vídeo Tutorial para saber como instalar o ByPass e configura-lo em seu PC! Pois perguntas que já tem a resposta no tópico NÃO serão respondidas!

 

Compatibilidade:

Windows XP: ON

Windows Vista: ON

Windows 7: ON

 

ByPass 100% funcional! São atualmente 18 HACKS 100% Funcionais em nossa Lista Oficial! Mas você também pode testar com qualquer outro hack que não esteja na Lista!

 

ATENÇÃO!

Antes de instalar o TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE em seu Computador é necessário que você tenha instalado em seu PC os seguintes programas: Microsoft .NET Framework 4.0; DirectX; Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition. Estes programas são necessários para o funcionamento de TODOS os hacks, pois alguns não irão funcionar se você não tê-los em seu Computador. Mas você não precisa procura-los na Internet, pois os instaladores dos programas veem juntamente com o ByPass.

 

Meu Anti-Vírus acusou vírus no ByPass, e agora?

Primeiramente vamos esclarecer uma coisa:

O ByPass é LIVRE de Vírus! Não há nada nele que irá prejudicar você ou o seu Computador!

 

O que ocorre é o seguinte:

Alguns arquivos como o Injetor (X1nject.exe) ou algumas DLLs contêm scripts considerados “mal intencionados” que o Antí-Vírus detecta como sendo vírus. Mas não são. A única intenção destes arquivos é modificar o Combat Arms para que você consiga usar o hack que está injetando. E como o injetor precisa “infiltrar” a DLL no Combat Arms, o seu Anti-Virus pensa que é uma invasão ou algo do tipo. Por isso muitas vezes as DLLs são acusadas como “Cavalo de Tróia”. Claro que você deve tomar cuidado com alguns arquivos que postam por aí, pois alguns são Vírus mesmo. Mas não precisam se preocupar com o ByPass. Nós da Equipe TKO VIP BR garantimos à você que nosso ByPass é 100% confiável! Quem conhece nosso trabalho sabe que fazemos apenas programas eficientes e de qualidade e que não prejudicam seu Compuador.

 

Quais os HACKs são compatíveis com o ByPass?

Confira a lista de HACKs funcionais do TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE:

- AllRevenge Returns V. 1.0

- AllRevenge Returns V. 1.1

- BlackChip3rFail V. 1.0

- BlackCiph3rFail V. 2.0

- BrazilianCheats FREE VIP

- Clic Kill VIP V. 3.0

- Death Quick

- ExpZone Att V. 1.0

- FC-X All FREE V. 1.0

- Forever Alone V. 1.0

- Hacker Fail V. 4.0

- RL Hackers V. 2.1 Extremo

- Slamming - BT13

- TokolocoSK V. 3.1

- TokolocoSK V. 3.2

- TokolocoSK V. 3.3

- TokolocoSK V. 3.4

- WellingtonWTC V. 1.2

OBS. 1: Para todos os hacks funcionarem, não se esqueça que é necessário ter instalado em seu PC a ultima versão do DirectX, o Microsoft .NET Framework 4.0, e o Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition. Não garantimos seu funcionamento sem os mesmos instalados em seu PC.

OBS. 2: Nos hacks com a função de Munição Infinita e/ou LifeTaker e/ou Weapon Spawner não podem ser ativadas o NX Chams e/ou os modos ESP (Nome dos Inimigos, Linhas, Box, etc), antes de entrar na partida. Essas funções devem ser ativadas somente após entrar na partida e serem desativadas antes de entrar em outra. Se estiverem ativadas antes, irão causar o fechamento do CA BR, mas isso é um erro que ocorre no jogo, e não necessariamente um DC!

 

Funções dos Hacks:

Como o tópico ficaria ENORME se colocássemos as funções de todos os hacks, nós deixamos um arquivo separado para quem quiser ver. Basta baixá-lo abaixo:

 

[DOWN]DOWNLOAD das Funções em PDF[/DOWN]

(pode ser visualizado com o Adobe Reader)

 

[sCAN]SCAN - Funções em PDF[/sCAN]

 

[DOWN]DOWNLOAD das Funções em DOC[/DOWN]

(pode ser visualizado com Microsoft Office - Word)

 

[sCAN]SCAN - Funções em DOC[/sCAN]

 

Como altero a DLL de injeção do ByPass?

O TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE está configurado para injetar automaticamente a DLL do HACK "Death Quick". Para alterar o HACK, basta ir até a pasta:

"C:\Level Up! Games\TKO VIP BR ByPass 1.8 FREE\Injector"

Abrir o arquivo "X1nject.exe" e alterar a DLL "Death Quick.dll" por qualquer outra que você achar conveniente que se encontra na pasta:

"C:\Level Up! Games\TKO VIP BR ByPass 1.8 FREE\DLL's"

Deixe apenas uma DLL no Injetor, não selecione duas, pois não irá funcionar!

 

Posso testar outro HACK que não está na Lista?

Pode, sem problema nenhum. Como já dito, o ByPass faz com que hacks que foram PATCHED voltem a funcionar no Combat Arms BR. Na lista, está todos os hacks testados por nós e que funcionam em todos os Sistemas Operacionais testados. Mas pode ter algum hack que não está na lista e que funciona normalmente em seu PC com o ByPass. O único jeito de saber é testando!

 

Confira algumas ScreenShots dos HACKs:

deathquick.jpg

rlhackersv21extremo.jpg

clickillvipv30.jpg

 

Vídeo Tutorial:

Está com alguma dúvida ou não entendeu alguma parte do tópico? Então confira o Vídeo Tutorial de Instalação e Configuração do TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE:

[video=youtube;94HCibzjrGQ]

 

DOWNLOAD:

 

[DOWN]

Clique Aqui! Para fazer o DOWNLOAD do ByPass!

[/DOWN]

O TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE é um arquivo grande, “pesa” 34,5 MB juntamente com os programas necessários que estão junto no arquivo de DOWNLOAD, dependendo da velocidade da sua Internet, pode demorar um pouco para baixar, por isso tenha paciência.

Para EXTRAIR os Arquivos é necessário você ter o WinRar em seu Computador. Caso não tenha, Clique Aqui! E Faça o DOWNLOAD da ultima Versão do WinRar.

 

[sCAN]SCAN do ByPass![/sCAN]

 

Backup Combat Arms BR:

O Backup Combat Arms BR é um programa que restaura o Combat Arms caso você tenha instalado o TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE em seu Computador e por algum motivo não queira mais ou ele já tenha EXPIRADO. Para instalar o Backup, basta desinstalar o ByPass e em seguida instalar o Backup. Desta forma, o Combat Arms será restaurado e ficará com todos os arquivos originais novamente. Não sendo necessário você ter que reinstalar o jogo após desinstalar o ByPass! Está atualizado para o novo Client do Combat Arms, que está na Versão 2.1201.04!

 

[DOWN]

Clique Aqui! Para fazer o DOWNLOAD do Backup Combat Arms BR!

[/DOWN]

 

[sCAN]SCAN do Backup Combat Arms BR![/sCAN]

 

Solução de ERROS:

Se houver algum ERRO no ByPass, basta ver aqui as Soluções de Erros, sempre deixaremos atualizado com os principais erros que podem ocorrer em seu Computador. Se por acaso estiver ocorrendo um erro em seu PC que não está no tópico, pergunte no tópico que responderemos assim que possível.

 

ERRO: Ocorre um erro ao instalar o ByPass!

Para corrigir esse erro, basta clicar em REPETIR (vai ser umas 10 vezes) e o problema é resolvido. Se você clicar em repetir muitas vezes e não resolver, cancele a instalação, vá até a pasta

"C:\Level Up! Games"

Clique com o botão direito do mouse na pasta "Combat Arms", vai abrir a janela de propriedades da pasta, na parte inferior da janela há os ATRIBUTOS dos arquivos, estará "meio" verde onde está escrito "Somente leitura", o que significa que ALGUNS arquivos são somente leitura, desmarque essa opção e clique em OK. Agora instale novamente o ByPass que não dará mais esse erro.

 

ERRO: Arquivo Bloqueado pelo Firewall

Se ao abrir o Combat Arms, seu Firewall e/ou Anti-Vírus mostrar a mensagem de "arquivo bloqueado" adicione exceção a este arquivo (há essa opção na mensagem), pois se não, o seu Firewall irá bloquear o TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE e ele não será executado. Ou se preferir, desative o Firewall e/ou Anti-Vírus quando for jogar.

 

ERRO: O MENU do HACK selecionado não aparece

Certifique-se se instalou os programas solicitados antes da instalação:

- Microsoft .NET Framework 4.0;

- DirectX;

- Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition.

Se vc usa Windows Vista ou 7, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo "X1nject.exe", execute o mesmo como Administrador e verifique se a DLL do hack está selecionada.

 

ERRO: Ao abrir o CA, diz que uma DLL não foi encontrada

Se ocorrer erro dizendo que alguma DLL está faltando, anote o nome correto da mesma, e baixe-a no site

http://pt.dll-files.com

E copie para a seguinte pasta:

Sistemas de 32 bits:

"C:\WINDOWS\system32"

Sistemas de 64 bits:

"C:\WINDOWS\SysWOW64"

 

ERRO: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]

Reinicie seu Computador, e abra o Combat Arms normalmente. Se o erro persistir, desative seu Firewall e/ou anti-virus desinstale o ByPass e o Combat Arms, reinstale o jogo e jogue uma partida sem usar HACK. Depois reinstale o ByPass, recomendamos também que você desative seu Firewall e/ou anti-virus, pois ele está bloqueando o ByPass.

Se ainda assim o erro persistir, baixe e instale em seu Computador o programa CCleaner, abra o programa e execute uma Limpeza dos Arquivos de Internet (Arquivos Temporários da Internet, Histórico, Cookies, ETC), em seguida, execute uma Limpeza do Registro do Windows. Após isso, reinicie o PC e reinstale o Combat Arms e jogue uma partida sem usar HACK. Depois reinstale novamente o ByPass. Daí sim é pra funcionar. Se ainda sim der o erro, reze...

 

ERRO: "A CONEXÃO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA"

Verifique se sua Conexão com a Internet está normal. Se estiver e o erro continuar, desinstale o ByPass e o Combat Arms, reinstale o jogo e jogue uma partida sem usar HACK. Depois reinstale o ByPass. O erro será corrigido.

 

ERRO: Aparece a Mensagem “Ocorreu um ERRO ao Executar o ByPass - ERRO 421”

Bom, na própria Mensagem já diz a Solução. Então não precisamos dizer mais nada.

 

Créditos pelo TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE:

MarcellusBR

Thiago

Jessy Linda

 

Créditos pelos HACKS:

_||Messi||_ | Baraozin | Batata | Black Diamond | ChaosMagician | Code64 | CodeDemon | Crash | design_isaias | donnob | Equipe Allrevenge | Equipe Clic Kill | fatboy88 | Fellipectr | Gellin | Gordon | Hans | InfiN3XUS | luccss | luizimloko | Marko | mmbob | NOOB | RL Hackers | Scimmy | SOaD | Solify | TokolocoSK | Turbulence | WELL1NGTON | WellingtonWTC | Whit | WillCpC | Zerocool

OBS.: Tentamos colocar Créditos para todos os criadores dos Hacks. Se alguém está faltando, pedimos desculpas por isso, mas como podem ver a Lista é extensa. Porém, basta nos avisar que adicionaremos no tópico sem problema algum (Desde que prove que criou o mesmo, é claro).

 

Isso é tudo pessoal!

 

E lembrem-se! ByPass é só o “TKO VIP BR”! O resto é CÓPIA!!!

 

Qualquer coisa basta perguntar no tópico que iremos responder assim que possível!

 

Gostou do POST?

Então agradeça!

É só um clique no mouse, não custa nada...

 

 

esta tendo uma att agora sera q vai funcionar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

He he...

 

Depende... Se sua formatação realmente for boa...

 

Uma boa formatação se caracteriza por:

1 - Limpeza Interna do PC, torcando a pasta térmica do processador e verificando possiveis capacitores defeituosos;

2 - Formatação Lenta do HD em NTFS para verificar se não há possíveis BADs;

3 - Backup de todos os arquivos Importantes;

4 - Instalação de um Windows "original" ataulizado (pode ser uma cópia de um baixado na NET, mas não pode ser esses modificados para instalar drivers automaticamente, por exemplo, pois depois de um tempo sempre causam erros no Sistema Operacional);

5 - Instalação de todos os drivers, fazendo download dos mesmo diretamente pelo site da fabricante da Placa Mãe ou com o Cd de instalação;

6 - Instalações de todos os programas que o usuário poderá usar: Pacote Office 2007 ou 2010, Adobe Reader, MSN; Real Player, Mozilla; uns jogos simples para entretenimento;

7 - Instalação de um bom Anti-Virus;

8 - Desativação de todos os programas da Microsift que são inúteis no PC. Como Windows Update (No SO Pirata não é bom ter); Firewall; Central de Segurança...

 

Pronto... Creio q essas são as principais características de uma formatação de qualidade...

 

 

Sim, sim faço todos esses procedimentos, foi até bom vc falar que eu vou aumentar o preço... asdhasudhsau

 

Esses dias eu peguei um PC com a placa mãe queimada (Positivo pra variar --') e cobrei 150 [mão de obra] + a nova placa mãe.

Voce acha q valeu apena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta tendo uma att agora sera q vai funcionar ??[/size][/color]

 

O Combat Arms não está ATUALIZANDO...

 

Está em MANUTENÇÃO... É diferente...

 

E dificilmente o ByPass fica PATCH com uam MANUTENÇÃO... Só quando tem atualização mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR aki da erro 421 nao sai diso

eu uso windos 7 basic

 

esse erro tambem só se resolve quando vc instalar o bypass e executar o EndingBanner na pasta do seu combat arms tbm testei aki so essa soluçao funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim faço todos esses procedimentos, foi até bom vc falar que eu vou aumentar o preço... asdhasudhsau

 

Esses dias eu peguei um PC com a placa mãe queimada (Positivo pra variar --') e cobrei 150 [mão de obra] + a nova placa mãe.

Voce acha q valeu apena ?

 

Depende em quanto tu pagou na placa. Vc sempre tem q cobrar + 30% o valor q pagou na Placa + Mão de Obra de instalação da Placa e dos Drivers... (Isso se não precisar formatar, pq as vezes a nova placa é imcompatível com os drivers anteriores q estavam no HD, daí o Windows nem inicia)

 

Por exemplo, se pagou R$ 140,00 na Placa, vc tem q repassar a R$ 170,00 no mínimo. + uns R$ 30,00 da instalação da placa e drivers. = R$ 200,00

 

Isso é ser justo e valorizar o seu trabalho. Os 30% do valor da Placa, é pq caso dê algum problema na placa enquanto a mesma estiver na garantia, vc já tenha cobrado um valor pra pagar a gasolina pra ir na distribuidora e ver a garantia, entende? É um valor de risco.

 

Tem gente q acha q é errado, q sou louco fazendo isso (geralmente é quem não entende)... Mas daí sempre conto a seguinte história, é um pouco longa, mas vale a pena ler:

 

"Uma Multinacional comprou um novo Super-Computador, mas depois de 1 mês em funcionamente ele deu um problema e não funcionava mais. Procuraram uma pessoa em tudo que é lugar mas não acharam. Até que enfim se viram obrigados a chamar uma pessoa de outra cidade vir consertar o PC. O Técnico olhou aqui, olhou ali... Pegou uma chave de fenda, deu uma apertadinha num parafuso e ligou o Super-PC... Voltando a funcionar perfeitamente! Nisso, o dono da empresa perguntou quanto era pelo Serviço. O Técnico disse:

- R$ 1.000,00

Dono: O quê??? Vc tá louco né cara! R$ 1.000,00 para apertar um parafuso! Não pago isso!

Técnico: Desculpe, mas o serviço foi feito e não fui questionado quanto ao valor antes de fazê-lo, por isso, não mudo o valor do conserto.

Dono: Você é louco isso sim! Vamos fazer o seguinte, faça uma NOTA explicando as especificações do Serviço... Explicando o pq tá cobrando esse valor, e somente se eu achar justo pagarei! E duvido muito disso!

Técnico: Ok. Amanhã lhe envio a NOTA e um Boleto por email lhe explicando.

No outro dia, o dono da empresa recebeu o email com a nota e imediatamente foi pagar o boleto bancário que o técnico havia enviado.

Na NOTA estava o seguinte:

 

Apertar parafuso ------------------------------------------- R$ 0,10

Saber Qual Parafuso Apertar ------------------------- R$ 999,90

TOTAL -------------------------------------------------------- R$ 1.000,00"

 

Entedeu?

 

Valorize o q vc sabe fazer, pois quem sabe é VC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço médio de uma Boa formatação está nisso mesmo, entre R$ 60,00 e R$ 100,00...

 

Eu para os conhecidos faço por R$ 60,00...

 

Claro, q deve tomar cuidado onde vai... Muita gente formata q é uma bosta! Por incrível q pareça, as formatações de Ass. Técnica Especializadas, são as piores. (essas q vem na garantia do PC, sabe?) Não recomendo...

 

 

Obg por se preocupar com o bem estar

do meu pc mais só tem 1 técnico que eu confio

ele sempre me da todas as assistência e me ajuda !!!

Ele falo 80 pq nun lembrava de min, ai depois eu liguei

tipo eu achei até que normal mais ai eu liguei pra ele i falei

Eli 80 conto man? so eu o Anderson Filho da marilene

Ai ele a sim pá você é 20 pila. aueaueaue

segunda vez que vo por utimate no meu pc D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende em quanto tu pagou na placa. Vc sempre tem q cobrar + 30% o valor q pagou na Placa + Mão de Obra de instalação da Placa e dos Drivers... (Isso se não precisar formatar, pq as vezes a nova placa é imcompatível com os drivers anteriores q estavam no HD, daí o Windows nem inicia)

 

Por exemplo, se pagou R$ 140,00 na Placa, vc tem q repassar a R$ 170,00 no mínimo. + uns R$ 30,00 da instalação da placa e drivers. = R$ 200,00

 

Isso é ser justo e valorizar o seu trabalho. Os 30% do valor da Placa, é pq caso dê algum problema na placa enquanto a mesma estiver na garantia, vc já tenha cobrado um valor pra pagar a gasolina pra ir na distribuidora e ver a garantia, entende? É um valor de risco.

 

Tem gente q acha q é errado, q sou louco fazendo isso (geralmente é quem não entende)... Mas daí sempre conto a seguinte história, é um pouco longa, mas vale a pena ler:

 

"Uma Multinacional comprou um novo Super-Computador, mas depois de 1 mês em funcionamente ele deu um problema e não funcionava mais. Procuraram uma pessoa em tudo que é lugar mas não acharam. Até que enfim se viram obrigados a chamar uma pessoa de outra cidade vir consertar o PC. O Técnico olhou aqui, olhou ali... Pegou uma chave de fenda, deu uma apertadinha num parafuso e ligou o Super-PC... Voltando a funcionar perfeitamente! Nisso, o dono da empresa perguntou quanto era pelo Serviço. O Técnico disse:

- R$ 1.000,00

Dono: O quê??? Vc tá louco né cara! R$ 1.000,00 para apertar um parafuso! Não pago isso!

Técnico: Desculpe, mas o serviço foi feito e não fui questionado quanto ao valor antes de fazê-lo, por isso, não mudo o valor do conserto.

Dono: Você é louco isso sim! Vamos fazer o seguinte, faça uma NOTA explicando as especificações do Serviço... Explicando o pq tá cobrando esse valor, e somente se eu achar justo pagarei! E duvido muito disso!

Técnico: Ok. Amanhã lhe envio a NOTA e um Boleto por email lhe explicando.

No outro dia, o dono da empresa recebeu o email com a nota e imediatamente foi pagar o boleto bancário que o técnico havia enviado.

Na NOTA estava o seguinte:

 

Apertar parafuso ------------------------------------------- R$ 0,10

Saber Qual Parafuso Apertar ------------------------- R$ 999,90

TOTAL -------------------------------------------------------- R$ 1.000,00"

 

Entedeu?

 

Valorize o q vc sabe fazer, pois quem sabe é VC!

 

 

Nossa, isso me fez refletir pra caramba! Isso é uma baita de uma experiencia.

 

Eu paguei 250 na placa mae, que ja veio com o BOX do processador + pente de memória 2GB,

o único trabalho que eu tive foi de limpar a fonte, colocar a placa mae no gabinete, e verificar se os Drivers estavam funcionando perfeitamente.

 

Obg por se preocupar com o bem estar

do meu pc mais só tem 1 técnico que eu confio

ele sempre me da todas as assistência e me ajuda !!!

Ele falo 80 pq nun lembrava de min, ai depois eu liguei

tipo eu achei até que normal mais ai eu liguei pra ele i falei

Eli 80 conto man? so eu o Anderson Filho da marilene

Ai ele a sim pá você é 20 pila. aueaueaue

segunda vez que vo por utimate no meu pc D:

 

Nuss, agora ficou barato d++

 

kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs ,meu Backup não funfo tipo termino de instalar

ai o baguió somi. e nen aparece o combat arms aqui na area de trabalho

onde posso achar o combat arms do backup que eu vis?

 

Nossa, isso me fez refletir pra caramba! Isso é uma baita de uma experiencia.

 

Eu paguei 250 na placa mae, que ja veio com o BOX do processador + pente de memória 2GB,

o único trabalho que eu tive foi de limpar a fonte, colocar a placa mae no gabinete, e verificar se os Drivers estavam funcionando perfeitamente.

 

 

 

Nuss, agora ficou barato d++

 

kkkkkkkkk

 

Sóh Cliente dele a anos um dia perguntei a ele

Nossa eli o que se ta fazendo ta saindo a preço de banana

Ai ele falo assim, quanto mais se da banana pro macaco

mais o macaco ganha banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs ,meu Backup não funfo tipo termino de instalar

ai o baguió somi. e nen aparece o combat arms aqui na area de trabalho

onde posso achar o combat arms do backup que eu vis?

 

Não entendi nada Cara.

 

Como assim some?

 

E o seu Combat Arms estava atualizado, né? Na Versão 2.1201.04?

 

Pq se seu Combat Arms por acaso estava na 2.1203.04 não vai funcionar.

 

Reinstale o jogo mesmo q é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada Cara.

 

Como assim some?

 

E o seu Combat Arms estava atualizado, né? Na Versão 2.1201.04?

 

Pq se seu Combat Arms por acaso estava na 2.1203.04 não vai funcionar.

 

Reinstale o jogo mesmo q é melhor.

 

Não pow e que quando terminei o Becape

O Programa não estava na area de trabalho,

Ai fui na pasta do jogo e achei

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano n ta on pra windwos 7 n

 

Desde q siga as passos corretamente, em 99% dos PC funcionam...

 

Mas acontece de não funcionar em 1 PC ou outro... Principalmente no 7 Starter.

 

Mas veja todas certinho as Soluções de Erros q dificilmente não irá funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.