Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE! 100% Funcional!!! O verdadeiro ByPass!


Posts Recomendados

Mano tipo eu sou inesperiente nessas coisas mais quando entro no Combat Arms o hack injeta legal, mais antes de abrir a tela de login aparece um erro dizendo que não é possível executar o jogo porque o arquivo cliente foi corrompido, se você me ajudar eu agradeço. E dou meus thanks vlw e belo tópico

 

reinstale o jogo e tente novamente.

 

instale o ByPass e o jogo com o seu Anti-Virus desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns... colocou 14k de pessoas para usar hack no combat arms para terem as contas banidas...

pode atravessar o sistema de defesa mas por gm nem a pau cara...

o hack pode até ser bom mas prefiro fazer um UNB legit do que ter minha conta que usei cash ser banida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns... colocou 14k de pessoas para usar hack no combat arms para terem as contas banidas...

pode atravessar o sistema de defesa mas por gm nem a pau cara...

o hack pode até ser bom mas prefiro fazer um UNB legit do que ter minha conta que usei cash ser banida...

 

O ByPass diminuí o risco de BAN em 75%. Mas é claro q ainda existe o risco de um GM pegar. São os outros 25%...

 

O pessoal que usa tem q ver o seguinte: Ela não vai ter chance de ser pega usando hack pelo Blaciph3r, por isso pode usar o hack em seu PC. Mas é obvio que se ela começar a usar TeleKill, LifeTaker, Rapid Fire e ats em sala aberta, com certeza terá o risco de ser denunciado ou de um GM pegar. Isso é raro, mas acontece. Mas vai da moderação do uso do hack da pessoa. Se ela gosta da conta que tem, não deve abusar! Vá "zuar" com outra conta, mas não coma principal. É simples assim.

 

O ByPass é um ótimo programa. Mas não faz milagre. A pessoa tem q saber o q usa no jogo tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. nao to conseguindo fazer funcionar! eu instalo igual ao video e o launcher nao fica daqueele jeito com o TKO! e o x1inject abre e fecha sozinho aqui no meu pc

 

Seu Compbat Arms está instalado na pasta padrão? Desativou o Anti-Vírus qndo foi jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;6034699']

Parabéns cara com SUPER tutoriais, em videos, como solucionar os erros e etc.

e muito bom esse bypass, agora o combat arms ja acabou kkk

não vai ter mais hacks patched ^^

parabéns pela sua equipe manolo =))

 

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.