Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Hack Insane v2.O - NOVAS FUNÇÕES + Fix Error .SND ~ Crossfire AL


Posts Recomendados

pow aqui eu faço tudo certo pa mais na hr do jogo msm nao muda nada

qual botao eu tenho que aperta para ativa as funçao ??

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eu istalei funfo mais fps cai mto e nao funciona wall hack no damage bomb funfando lol fps baixo tbm funfando

 

que botao vc aperto para ativar eles

ou oque vc fez

como fez

e qual seu windows

ajuda ae vlw

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow alguem me diz oque eu tenho que faser

eu faço tudo certo as 2 dlls ja estao na pasta do cf ...

dai eu abro ele pelo patch dai aparece o outro erro o do som

dai eu do ok pa logo normal

mais nao ta nada ativado

oque eu faço para ativa ? tem q aperta algum botao ?? alguem ajuda ae o hacker parace ser bom

mais asim ta foda

vlw abç

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow alguem me diz oque eu tenho que faser

eu faço tudo certo as 2 dlls ja estao na pasta do cf ...

dai eu abro ele pelo patch dai aparece o outro erro o do som

dai eu do ok pa logo normal

mais nao ta nada ativado

oque eu faço para ativa ? tem q aperta algum botao ?? alguem ajuda ae o hacker parace ser bom

mais asim ta foda

vlw abç

 

não precisa apertar nada, o hack é auto on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morri diabo

 

Eae mano você tá de Brincadeira com minha cara essa porra Fika sem som Baixei isso pra ver q pega Alem de nao pegar Fikei sem som e

quando fui entra agora n entra mais no crossfire al excluir baixei e Fikou a masma Coisa?

"PODIA TE MATA SEU IDIOTA "

 

 

 

 

 

 

Gostoza

 

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aqui não dá nada. aparece o erro do som mais não da nada no jogo, continua a mesma coisa

da uma ajuda ae

 

O Erro de snd é so dar ok que o hack vai ativar normal, se não ativar, deve ser seu sistema operacional que não lê o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai mano tenho o xp testei naum funfa da o mesmo erro no começo mais entra normal como se tivesse sem ha.ck ajuda ai queri um ha.ck q fufa n o XP vlw tomare q me ajude :hm:

 

Não conheço nenhum hack de cf al que pegue em CF AL, e olha que tem muito pouco hack para CF AL

 

O hacker funfou mais agora nao ta mais funfando, da auqele erro eu do ok e o jogo fecha

 

Tente colocar as dlls novamente dentro da pasta do cf, pra ver se roda novamente !

 

se eu tirar os dlls da pasta, o som fica normal denovo?

 

Pesquisa no google Download dll SndDrv.dll quando baixar cole dentro da pasta do cf e o som vai voltar novamente, mais o hack não vai pegar.

 

download atualizado - 12:13 - 12/o3/2o12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem qui Colocar Pra Ativar Manualmente , Sei qui e Dificil , Maaiis Si Der Seria Legal , Vou testar sii pegar EDITO:indiferente:

 

 

EDT : Naao funfo Aki, Testei 3x , Win7 32bits, Mesmo Assim Merece meu Agradecimentos :ironico:

 

lê o tutorial certinho que da certo sim, aqui é win 7 32 e pega normal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.