Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Hack Insane v2.O - NOVAS FUNÇÕES + Fix Error .SND ~ Crossfire AL


Posts Recomendados

 

o hack ativa sozinho, tenta extrair novamente as dlls

 

 

Ae cara, fiz oque você pediu extrair as dll novamente botei denovo na pasta, fiz novamente o download, mesmo assim não funcionou acabei de testar lá e não muda nada no jogo :( , e agora amigo ? tenta dar uma solução ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, fiz oque você pediu extrair as dll novamente botei denovo na pasta, fiz novamente o download, mesmo assim não funcionou acabei de testar lá e não muda nada no jogo :( , e agora amigo ? tenta dar uma solução ai !

 

Infelizmente não tem mais nada pra fazer :\, deve ser o seu pc ou vc não tem um dos requerimentos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlwww, reiniciei meu CF dpois de ter postado, e esqueci de editar, a granada ta funcionando normal, sem dano \o

 

Não esquece de agradecer...

 

pq o meu é win7 32bts e nao pegou , eu tenho os requerimentos ... :\\\

 

Não sei cara, tenta reiniciar o pc e ver se funcina, mais não esquece de agradeçer ;)

 

Ajuda ae, windows xp 32 bits, e o hack nao ta pegando, só da o erro da dll do som, mas não aparece a mensagem do hack ativado, e nem funfa tambem :/

 

como eu disse o hack não foi testado no windows xp entao não sei explicar o que pode ser :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.-` isso é verdade ou uma brincadeira pra fazer as pessoas tentarem e naum funcionar ou seja uma pegadinha de criança mimada?

ISLEIKER E eazy para voce nao perder o som do jogo

 

basta voce ir no Desktop ir no incone do CF dar propriedades localizar destino ae voce clika numa coisa qualquer e aperta S ae voce vai apertando ate voce acha 1 dll com esse nome SndDrv.dll de Copiar e cole no Desktop Ae quando voce nao kizer mais usar o hacker basta voce colola novamente e dar substituir

e pronto

 

OU se nao quando voce baixa o ha,cker que ten 2 Seguintes Dlls Escritas assim

 

SndDrv.dll

SndDrv2.dll

 

A SNDDRV.dll a primeira e para fazer o hacker pegar e a segunda dll SndDrv2.dll e o Beckup do som ou seja

 

ela e a propria e verdadero som do jogo caso voce queria jogar com hacker e som

 

basta voce ter 1 injetor chamado Pro Injector Voce incontra eli na MPGH

 

Espero ter ajudado Pois insano nao Postou essas INFO

 

Insano Please EDIT Seu topico e coloke TUDO ISSO << para nao ter Erros e Para seu topico fika mais organizado[/color][/i][/b]

 

Valdimir2009 Tire 1 Print do Suposto Error Pos irei te ajudar

 

Meu Sistema e Win Xp ICE 32 Bits pois nao tenho erro algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quem posta que não ta conseguindo usar, e o seguinte, tenta extrair as dlls novamente e seguir denovo o tutorial se não pegar é falta de requerimento, ou o seu windows não suporta o hack...

não adianta me pedir soluções... e nem manda MP !

vlw

att.

 

download atualizado 17:35 com a atualização que teve agora pouco do +20% de gp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não foi só eu que falo que não funciona eu li todos os post e aqui não funciono tambem

Já postei acima do seu post, se fizeram tudo certo não sei o que pode ser..

tenta extrai novamente as dlls até pegar...

se for win xp não adianta qe acho que não irá pegar.

att..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.