Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Hack Insane v2.O - NOVAS FUNÇÕES + Fix Error .SND ~ Crossfire AL


Posts Recomendados

Fiz oque você citou acima e naum funcionou!

então é o seu sistema operacional, ou seu pc que não aguenta o hack.

me desculpe

mas não sei mais o que fazer.

 

pra mim n apararec a mensagem q o hak foi inejctado com suceso faso td certo mais nao da ajuda aeeeeee

 

Se aparece que o hack foi injecdo com sucesso é porque o hack está funcionando. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou fazendo o download dos requerimentos, pois o meu c++ é 2005, creio que seja isto que vem me atrapalhando a usar esse cheater de DLL, pois até agora o único que funcionou aqui foi o Loader Falasque. Mas agradeço pela atenção que você está sedendo a Web cheats em relação a cheats, e após concluir o download irei testar, e posto aqui a minha resposta.

 

Muito obrigado Insane, assim que possível adicione o Wall..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Fiz Tudo Certo Abro o Jogo Pelo Patch Cf Más Só Aparece a Mensagem Do Erro Do Som

A Do Hack Ativado Naum

 

isso acontece porque eu retirei a box do hack ativado

porque tinha gente reclamando de erros

ajudei ? agradeça por favor

Não custa nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses hack de dll nao funciona no meu win xp 32 bits tipo fica normal o crossfire nao injecta nada mais 1 pergunta precisa de injector esperando resposta pq sempre quando e esses hack de dll num acontece nada fala que to entrando normal ajudaaa plzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses hack de dll nao funciona no meu win xp 32 bits tipo fica normal o crossfire nao injecta nada mais 1 pergunta precisa de injector esperando resposta pq sempre quando e esses hack de dll num acontece nada fala que to entrando normal ajudaaa plzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu extrae na pasta que tu falo mais nao aparece nada mano que devo fazer...

 

Extrai na pasta original do Crossfire AL abre o crossfire pelo patcher_cf

de ok na msg de erro que aparecer do .SND

e jogue que o hack vai tar funcionando normalmente !

 

esses hack de dll nao funciona no meu win xp 32 bits tipo fica normal o crossfire nao injecta nada mais 1 pergunta precisa de injector esperando resposta pq sempre quando e esses hack de dll num acontece nada fala que to entrando normal ajudaaa plzzz

 

O hack não foi testado no Windows XP, mas tente colocar as dlls na pasta do crossfire original, abrir o cf pelo patcher_cf dar ok na msg de erro que irá aparecer .SND e jogar normal

se não funcinar é o seu SISTEMA OPERACIONAL ! :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando esse visual c++ 2010 pra ver se funfa

 

Ae man, pode baixar, esse é o problema!

Eu baixei, funcionou certinho!

Dai depois de fazer todo o processo fecha o erro do Sound na tela de login, dai se clicka na tela pra aparcer o box, depois ja era!

Nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.