Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Hack Insane v2.O - NOVAS FUNÇÕES + Fix Error .SND ~ Crossfire AL


Posts Recomendados

 

HACK DETECTADO NÃO BAIXEM, MODERADORES POR FAVOR, FECHEM O TOPICO PELO BEM E PARA EVITAR FLOOD ! OBRIGADO PELOS AGRADECIMENTOS, HOJE DE MADRUGADA OU AMANHA A TARDE ESTAREI POSTANDO A NOVA VERSÃO DO HACK, OBRIGADO PELA COMPREENSAO E OS AGRADECIMENTOS !

 

.C2Wqs.png

 

Olá amigos da WC, criei esse hack para os que estavam falando que não estava funcionando a versão 1.0 que eu fiz, este hack foi testado e aprovado, use mas não abuse.

xZgls.png

 

Windows 7: Funcionando

Windows Vista: Funcionando

Windows XP: Não testado

 

kCOow.png

 

Baixe o hack que estará no final do topico !

Extraia as duas dlls.

Cole-as na pasta do Crossfire AL

Abra o crossfire pelo patcher_cf (que fica na pasta do Crossfire AL)

Dê ok na mensagem que aparecer

Irá aparecer o erro do .SND dê ok tambem e o hack irá funcionar normalmente mesmo sem o som do Crossfire.

 

Q1PkY.png

 

1 - No Recoil

2 - No Grenade Damage

3 - RepeatFire (apenas com shotguns e pistols)

4 - Light World

5 - No Scope

6 - See Ghost

7 - No Change Delay

8 - One hit M700

9 - Double Damage M4A1*NEW

 

rux8S.png

 

fzVQ4.jpg

Q8f2L.jpg

zq6ez.jpg

l07gy.jpg

c7YgU.jpg

Z6UsV.jpg

 

ULTIMO PRINT TIRADO DIA 13/O3/2O12 PRA QUEM ACHA QUE ESTÁ PATCHED, OLHEM A DATA NO CANTO DIREITO EM BAIXO.

 

V4wLM.png

 

DOWNLOAD ATUALIZADO !:yes:

 

13/O3/2O12 - Hora: 14:42

 

 

 

 

O DOWNLOAD SERÁ ATUALIZADO DE 24 EM 24 HORAS POR MIM !

 

Box de Hack ativado retirada, porque tinha gente reclamando de erro na box

att. Insane~*

 

Programas Requeridos (se não tiver, BAIXE)

.NET FRAMEWORK & VISUAL C++ 2010 EXPRESS

 

Vidao.png

 

 

 

 

gerar1.gif

:aplauso: Insane~*

:aplauso: Mtofortes - pelo code M4A1 DOUBLE DAMAGE

 

EoAnq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não testei.

Mais já da pra saber que o conteúdo é funcional por causa da mensagem na tela de loguim.

Irei testar, caso funcione estarei editando.

 

@Tópic

Tópico muito bem organizado e bem formatado, com prints,cores,scan etc...

Obrigado por compartilhar

Abraços

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando voces fazen ha,cker +ou- Voces nao coloka o principal ou seja o WALL HACK Se voce Edita esse HACKER e colocar 1 WALLZIN Fika Show

 

mais em fim Testei e Achei mais ou menos LEVA MEU THX Dessa vez mais na prosima versao coloke waller OK !

 

É muito dificil conseguir um codigo para wallhack, quando conseguir, coloco no hack sim !

 

amigo pq ninguem fas hack pra vista que droga meu. eu nao vo testa pq nao quero perde o som do meu jogo pq nao sei como recupera o som espero ajuda pra recupera o som ai eu testo windows vista 32 bits

 

O Hack funciona para windows vista sim amigo, pode testar, caso tire o som do jogo baixe essa dll AQUI e cole na pasta do crossfire.

Ajudei ? Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISLEIKER E eazy para voce nao perder o som do jogo

 

basta voce ir no Desktop ir no incone do CF dar propriedades localizar destino ae voce clika numa coisa qualquer e aperta S ae voce vai apertando ate voce acha 1 dll com esse nome SndDrv.dll de Copiar e cole no Desktop Ae quando voce nao kizer mais usar o hacker basta voce colola novamente e dar substituir

e pronto

 

OU se nao quando voce baixa o ha,cker que ten 2 Seguintes Dlls Escritas assim

 

SndDrv.dll

SndDrv2.dll

 

A SNDDRV.dll a primeira e para fazer o hacker pegar e a segunda dll SndDrv2.dll e o Beckup do som ou seja

 

ela e a propria e verdadero som do jogo caso voce queria jogar com hacker e som

 

basta voce ter 1 injetor chamado Pro Injector Voce incontra eli na MPGH

 

Espero ter ajudado Pois insano nao Postou essas INFO

 

Insano Please EDIT Seu topico e coloke TUDO ISSO << para nao ter Erros e Para seu topico fika mais organizado

 

Valdimir2009 Tire 1 Print do Suposto Error Pos irei te ajudar

 

Meu Sistema e Win Xp ICE 32 Bits pois nao tenho erro algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os Players Que usao Hackers Com as Seguintes dlls

 

SndDrv.dll

SndDrv2.dll

 

quando aparece a mensagen de erro SND falao que nao pega o hacker e talz mais pega sim Pois todos os hackers que tem na WC com essas dlls pegao ake pois tem algums que tem injetor altomatico igual o do DARKNES66 esse Nao pego aki pois o injetor estava com problema ae fiz 1 alteracao e usei outro injeor ae pegou mais pega sim gente quando da a mensagen de erro SND pode entrar que funfa legal o hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tem como vc explica melhor no post sabe coloca o tutorial certo se tem que usa ijetor e como usa o link pr abaixa o Pro Injector eu conceugi entra deu o erro mais num pega o ha.ck tem augum lugar que presisa aperta ele so entra e fica sme o som eu só tenho ate as 21 :30 pra joga amigo me ajude pfv coloco o link para baixa o Pro Injector explique como usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tem como vc explica melhor no post sabe coloca o tutorial certo se tem que usa ijetor e como usa o link pr abaixa o Pro Injector eu conceugi entra deu o erro mais num pega o ha.ck tem augum lugar que presisa aperta ele so entra e fica sme o som eu só tenho ate as 21 :30 pra joga amigo me ajude pfv coloco o link para baixa o Pro Injector explique como usa quando eu conceguir usa eu do joia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.