Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

99# SOTW - Vencedores


Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

achei essa do rafalord muito injusta,

um desenho de um campo horrível, não vi iluminação, por ter sido CRIADO, foi trabalhoso mas não achei graça :/

o do Grimmjow o ambiente ficou legal mas não vi a render interajir , a do sollyson ficou boa e mereceu o podium,

 

mas teve muitas outras jobs que deveriam ter merecido o podium....

 

OBS: 100# é minha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu soubesse que fezes coloridas ganhariam podium em sotw, eu teria até participado

tinha muitas signs melhores que essas do podium, principalmente melhor q essa 1º lugar.

 

anyway talvez eu participe proxima sotw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabens aos vencedores e que venha a tão esperada SOTW #100 \Õ/

 

Aos piadista, que não são engraçados, acho melhor começar a ter respeito ou serão devidamente punidos por falta de senso.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não gostei nada nada do pódio, achei muito tenso esse resultado.

Vamos começar a avaliar melhor os trabalhos, sou apenas um Low Rate falando, mas acho que mais gente concorda comigo.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não gostei nada nada do pódio, achei muito tenso esse resultado.

Vamos começar a avaliar melhor os trabalhos, sou apenas um Low Rate falando, mas acho que mais gente concorda comigo.

 

Concordo, mais quem vota é a mesma coisa '-'

Sinceramente, uma dp, iniciante, que dá pra fazer no mouse, levar o 1º lugar?

Uma sign com c4ds no fundo, um ambiente nada haver, ilu toda errada, levar 2º lugar?

A única merecida ai foi o 3º lugar, que mesmo assim não passa de uma copia de estilo.

Não é querendo me achar nem nada, mais, pô, vocês tão de brincadeira né? Até a sign do onzted é melhor que todas ai do podium, eu sei, eu assumo, eu digo a verdade, quem não gostar que chore ou vá reclamar a mãe, desde que eu to na staff digo que alguns não deveriam votar pois nem conhecem direito o que é designer, sinceramente, se minha tag não estiver superior a TODAS a do podium eu me enforco.

Mostrei o bendito podium a uns colegas e eles acharam a mesma coisa.

Rootz, vc vê um dp e diz que ta foda? Pelo amor né?

Vo participar da próxima sotw, de for isso de novo eu não participo mais, uma sotw que parece até de fórum gfx, que as iniciantes ganham de lavada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero.

Eu achei a sign ambiente a mais feia, eu pensei que iria tirar ultimo lugar de tão ridicula que estava. Jm' eu não estou sendo piadista eu estou sendo sincero.

Perguntei pros meus amigos o que eles achavam do primeiro lugar, eles disseram: Eu nunca usaria isto e muito feio.

De boa a do Candidato 16 era bem melhor.

Agora achei merecido o 2 e 3 lugar.

Parabens a todos que participaram de -o rafalord.

 

E Jm' você usaria uma sign daquelas? Pode ate ser uma sign dificil de se fazer mais e feio.

Concerteza o Rootz votou na do rafa.

iTUd029v9pjAj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei essa do rafalord muito injusta,

um desenho de um campo horrível, não vi iluminação, por ter sido CRIADO, foi trabalhoso mas não achei graça :/

o do Grimmjow o ambiente ficou legal mas não vi a render interajir , a do sollyson ficou boa e mereceu o podium,

 

mas teve muitas outras jobs que deveriam ter merecido o podium....

 

OBS: 100# é minha :P

 

Vocês estão presos à signs padrões, com tratamento iluminação aqui, joga um brush, poe uma render, e fim.

Chega disso, ele ganhou pelo desenho ter sido Original, bonito e inovador.

E pra mim foi o melhor e mereceu o 1º lugar.

Parabéns aos vencedores.

 

#SOTW 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na boa em todos esses anos de WC nunca vi uma SOTW tao injusta logo eu vi q esse tema ia dar nisso poxa.

Dp no primeiro lugar?? e a tag do griinjow? o 3 lugar ateh continuaria no podium mas nao em primeiro esta bom em 3° msm

O que quero dizer eh que concordo plenamente com matheusussos' pq quem vota tem que ser gente que conheçe pq tinha tags muito melhores que a do 1° e 2° lugares, entao seria legal rever o que falhamos nessa sotw pra corrigir na #100 pois sera a CENTÉSIMA SOTW e deverá ter um podium justo nao um podium que nem esse e que nem anteriores.

Entao que venha a #100 e que venha muitas outras ^^

 

@Ahobaka

Vc nao tem noção do que disse, mesmo muitos fazendo isso de pegar bg render tratar... tem varios que com isso fazem otimos trabalhos e trabalhos legais.

Portanto nao precisa fazer uma dp que vc diz "o cara tem que ganhar pq ele variou um pouco bem criativo" que seja criativo ateh tudo bem mas dp ganhar sotw com tantos trabalhos melhores pelamor kra.

Nao quero arranja briga apenas estou contestando ;*

 

Abrass' a todos e beijo na familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão achando que DP é feita como?

Meus caros amigos, vocês se prenderam à C4Ds, Texturas, RENDERS, STOCKS e um básico tratamento.

Se forem ver, os trabalhos PROFISSIONAIS são DP's, Drawnings, Air Brush's e etc...

A do Rafa não teve os melhores traços e nem foi a melhor de todos os trabalhos, pois tem inúmeros erros que eu percebi assim que vi o trabalho.

A questão é, vocês se prenderam ao padrão, esquecem a inovação e beleza.

O trabalho do Rafa ficou bonito e inovador(cheio de erro) e os outros fizeram coisas achando que iriam ganhar, porque teria só trabalho ruim.

Se enganaram aos olhos dos demais, pois não souberam perceber o trabalho que deu e os traços do trabalho.

No dia em que fizerem um trabalho PERFEITO, venham falar comigo e baterei palmas para quem fez.

Nenhum trabalho é perfeito...

 

E o Podium foi injustos em alguns casos SIM, mas como eu já disse, todos se prenderam ao padrão...

e Conviction, se eu voto ou não, não é da sua conta e nem da conta de ninguém, pois meu voto eu já dei e não irei dar satisfações à ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.