Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de Mu


 Compartilhar

Posts Recomendados

-bom eu sei alguns bugs para mu e queria prender outros xD ^^

vamos la :

1°bug de clonagem de itens (so aparece no trade )

ex: mande o kra te dar trade ateh ai blz! fale para ele apertar (S) depois (F) assim ele entrara nos pets blz ele n vai ver a troca coloque todos os itens bao q vc kiser na troca !

fecha a troca de pessa pra ele mandar troca denovo e os itens estarao la na troca e os seus no seu inventorio .

2°bug para upar:

pegue sua espada ( a que voce esta usando ) cigure ela no mouse escreve ( /move lorencia) de ENTER sua espada ficara bugada e outra ficara no inventorio coloque a do inventorio no lado da bugado e bom up Obs : a espada que ficara no inventorio sera a sua e a que voce estara usando a bugada ela sumira qdo vc relogar cuidado.

3°bug de box ( alguns server funciona )

pegue 1 item segure no mouse de /move lorencia voce ficara com 2 itens como no exenplo acima OBS: este item voce n deve estar usando . compre 1 soul ou 1 bless nao importa dai ficara 1 lugar livre no inventorio aonde estaria o item OBS: O item sumira a imagem mas ficara la so a sonbra ^^ ) blz ateh ai! compre cologue 1 gold metal ou silver metal no espaso que ficara em branco . coloque soul no item q virara 1 box of luck coloque otra soul virara box +1 otra soul virara box +2 e assim em diante .

 

 

 

Espero ter ajudado :D

e assim vo atualizando :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
ei vou ver se ele fonciona mais o outro menino precisa dar ok!?

 

como assim se acha q pode perde iten ??

nem sonha n perde nada eh facil de fase e nao perde nada

 

eu fasendo flood

 

eu fasendo flood

 

eu fasendo flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Seu animal o primeiro nao pega nas versoes 99b,97b, 97i .. Etc........

 

Vc ja viu dl numa dessas versoes????

 

Ele ainda fala ki pega em todos os serves, =/ duvido.

 

 

O segundo n~~ao dupa nada, e so um bug visual vc nao usa akela igamen pra nada, so pra levar ban nos s3, s4, o nome disso e shadow bug, serve pra voltar lv de itens. Upar aneis , fazer box +5 essas coisas. Kara ce numca jogou mu nao ???? Afe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu povo

Dando DC em outros players

 

Dando DC em outros players

Bugs

●๋•→Dando DC em outros Players←

POnha 12 ou 6 souls/bless em um trade e um Item que ocupe 4 "espaços"

Ponha na ordem 6 (12) souls/bless e em seguida ponha o item e retire-o rapidamente

Funfa em apenas algumas versoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera pra deletar os char do muto crie 1 conta :)

upe ate o lvl 200 crie 1 guild e escreve

@ ' DELETE FROM Character --

 

para deletar os inteens dos baus deles [/color]

 

@ ' DELETE FROM Warehouse --:p

 

Avisado por Flood.

__________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei clonar itens vou explicar olha

1ºpasso- pegue o iten q uqer clobnar tire do inventario (fike segurando ele no ar o iten tem q estar no inventario so q na sua mao )

2ºpasso- move para alguma cidade quando vc apertar entender rapidamente vc coloca o iten no inventario

se dps q vc jah moveu olhei seu inventario eh la esta o iten clonado

(OBS: o iten so fica clonado enquanto vc estive online no jgo se vc relogar o iten some entaum senbre q vc clonar vc trok com alguem entes de vc relogar)

:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.