Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando Arquivos .BAT


ϟ Mя.тнυg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da Blue Cheats, Novo Tutorial Exclusivo ;3

Blue cheats? Vish..

 

Sobre o tópico..

È bem útil, pra quem quer fazer instaladores entre outros, eu baixei o Vídeo com o Atube, caso eu queria fazer um depois

Obrigado por postr :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu ainda levei uma advertência por propaganda............

 

Fala sério!!!!!!!

 

Será que ninguém viu o link no final do vídeo?????

 

==========================================================

 

Pra depois não me acusarem de flood:

 

Copie e cole o conteúdo abaixo no bloco de notas e salve como DESLIGANDOOPC.bat

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esta coisa aí vai desligar o PC em 60 segundos, igualzinho o demonstrado no vídeo.

 

Só que aqui vc terá um aviso sonoro com uma mulher chata falando em Inglês: 60 seconds to shutdown. Aviso, ela só fala em INGLÊS então se vc substuir prefira frases curtas naquele idioma.

 

Substitua também a frase: "DESLIGANDO O PC EM 60 SEGUNDOS. FECHE TUDO E VA PROCURAR MULHER.", mas mantenha as aspas, sem elas isto vai dar treta.

 

Rode isto de um Pendrive, de dentro do HDD, mas nunca de dentro de um CD ou DVD. o .vbs que este bat crará estará no mesmo local físico do arquivo.

 

Se vc testar, lembre-se de digitar "shutdown -a", sem aspas, no executar, para winXP, ou em pesquisar arquivos e pastas no WinVista e 7, antes de terminar a contagem do contrário o PC deslima mesmo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.