Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bate-Papo] Qual o Jogo Online que marcou seu passado ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

the duel
,
The Duel sem dúvidas.
,
Em primeiro foi o The Duel.

Pelo o que vejo num era só eu e o PeeuAlves que brisava, mas uns 2 anos antes de GunzBR (eu já era Nv. 79 ou 87 nem lembro ! Muito tempo atrás.) acabá fui pro EuroGunz.

Fazer historia lá... Me lembro que eu matava os Donate lixo.

 

HASUIDHASIUDAHISU'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o meu passado, e eu jogo até hoje, é o MMORPG insubstituível na minha opinião :

MapleStory!! foi o jogo online mais dinâmico e divertido que eu joguei, apesar da LUG fechar o Servidor, eu ainda jogo outros Servers. Tanto que foi o jogo que eu fiz mais amigos...

 

Bons tempos... Pena que tudo acaba um dia D:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os meus jogos preferidos que nunca vo esquecer e amo igualmente tanto antes como nesse momento, é

The Duel e Dofus , e depois naruto-arena . mas o que eu joguei a 5 anos foi Dofus e vou jogar daqui a 1 semana,

to juntando dinheiro para comprar coisas boas para jogar o jogo com um estado avançado já , pois eu fui hackeado,

e tanto tempo jogando esse jogo não posso voltar a jogar zerado u.u .

 

The duel eu joguei a 5 anos também, mas dofus eu conheci primeiro, e a maior parte do tempo eu joguei Dofus,

mas the duel é foda, sempre amei e vai ser meu segundo melhor jogo que nunca vou esquecer, e foi por causa do The duel que conheci a Webcheats,

fui procurar no google hack de the duel e achei a Wc e criei uma conta chamada RickOwned~* , desde 2008 eu estou na wc por causa desse jogo que marcou

minha vida :D

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muaway sem duvidas.

Na época tinha 26 02 , 8 04 , 29 apo , muito iten mesmo , na época eu tinha 8 contas '-'

 

kk, eu jogo dez de 2009.

Eu fui parar agora em 2011.

Tenho 1 baúzinho de reliquia :)

Ps: Os jogos que marcaram foi MuOnline,GrandChase e TheDuel sem dúvidas. :)

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.