Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olha esse critico


pedromcj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não existe critico de 40k cara, seu dio é lvl 57 n tem nem 10k de atk! Meu dio com 10k atk full lvl 80 não tira isso. então não inventa isso foi um print com critico de 4k, e outro critico de 3k atrás.

Coisa de noob tentar enganar.

 

E tem outra se fosse 30k de citico o numero 3 iria estar bem colorido como os outros numeros e atraz dele como nos outros akela parte marrom tipo uma estrela. larga de viadajem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa , não quero brigar mas, que eu saiba quando da critico , aparece aquele negoço atrás do número , cadé do outro critico q vc ta dizendo? e aliás os outros atk tiram mais pq são em menor dano , olha o brilho caótico , ele tira 500 umas 15x por isso , se não acredita vai em uma missão com seu dio e usa esse skill no mostro até dar critico , ai depois vc vem aki dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está falando que o 3 é de um dano anterior está enganado, é do mesmo dano sim! Essa skill está bugada e é normal em uma missão vc tirar 20k de dano.

Eu mesmo ja tirei 99k com crit em mobs, qualquer hora eu posto uma print aqui...

Print pra quem tava duvidando: i77xfm.jpg

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas para mim,

Não parece que vc tirou tudo isso msm

:pensativo:

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

Pelo geito a skill ta bugada :x tomara que em pvp não esteja assim xD ja pensou...

CHOQUE FANTÁSMAGÓRICO TÁÁÁ (barulho de crítico)

 

"Arena"

 

O_O[/font][/center]

 

Baahhhhhh

Eu ja matei um com isso;

Ele me chamou de hacker e saiu da sala

euri dele'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

No season 3 o meu ryan com nerphin que deu uma pancada com crítico foi de 100.400...e outros que nem preciso dizer u.u

Dano alto... eu acho q é natural de se ver em missão ^^

Em pvp que é tenso... uma vez de amy superstar com ciranda cirandinha tirei 6970 com critico xD

Euri claro... o cara queria ta perto pra mandar skill rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.