Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olha esse critico


pedromcj
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tbm acho q ta bugada a skill pra tirar tanto assim , se quiserem eu posto uma print sem critico de 15k com essa mesma skill

Que eu saiba 1 critico é aproximado do dobro da força de um atk olha

alquem ainda duvida? '-' , se ainda duvidarem testem vcs mesmos vão em uma missão do seu nivel e usa essa skill

grandchase2012031112054.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O crítico não se mede pelo que tirou '-',se você tiver 1% de critico ou 50% de crítico,o dano será o mesmo quando um hit for crítico.

O nome já diz,é Chance de Ataque Crítico,essa porcentagem,é a chance.

Vamos medir assim.

Em 100 hits,com 1% a chance de sair crítico é de 1,com 50% é de 50 hits no crítico.

EU achei que você tivesse tirado 4k..

Mas ai depois vi a print que voce tira 15k sem critico.

^^ eu estava enganado.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tirei um crítico de 112k. Foi antes do balance, quando benção divina tava op ainda. Vai 2 pessoas, um ronan st e outro com defensor. O defensor usa 3 pulsos, que faz a skill ficar mais forte, e recebe benção lvl 3, daí usa a skill 3. Pronto! Maior crítico do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, eh facil faze isso ^^ eu tirava 87~93k de critico com meu Dio em Vermecia,Elia e Terra da Prata com Garra Demoniaca, mas agora q virei comander,

num vai da + pa eu faze isso =/ vou ver se axu uma SS ,ai eu posto aki, mas vai se dificil, pq meu Irmão formato o pc =/ .

Pra tirar um critico de 80k+ eh simples:

Ser S+ ou SS

Ter bastante critico

acertar um back critico com uma skill de dano unico! simples, vc pega o Dio por exemplo q tem uma skill de dano unico ( Garra Demoniaca ) e vai por traz do

bixo e acerta o golpe, ele ja vai dar 2x a mais de dano , se acertar critico sera 4x o dano!!! facinho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra não é montagem pq eu nem sei mecher nesses negocio de montagem .-. e aliás como o krinha disse é so usar 1 skill de atk unico+ por trás irei postar a msm print que postei na pagina 3 olhem:

grandchase2012031112054.jpg

agora quem duvida me explica , como eu tirei 4k no critico e 15k sem critico? o.õ

se vc não acredita e ainda duvida de mim pergunte algum dio user que já teve um critico com essa skill ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe critico de 40k cara, seu dio é lvl 57 n tem nem 10k de atk! Meu dio com 10k atk full lvl 80 não tira isso. então não inventa isso foi um print com critico de 4k, e outro critico de 3k atrás.

Coisa de noob tentar enganar.

 

E tem outra se fosse 30k de citico o numero 3 iria estar bem colorido como os outros numeros e atraz dele como nos outros akela parte marrom tipo uma estrela. larga de viadajem.

 

não existe critico de 40k?

OIHEOIEHOIEHOEIHEOHEOIEHOIEH ri alto mano

conhece lâmina celestial? já crieti 61k com ela.

conhece duel Jr? já critei +99999 com o despertar do submundo.

se liga cara, choque fantasmagorico ta tirando mais, MUITO mais.

como que pode uma skill gastar metade do AP e tirar 2k? '-'

tem que buffar outras skills Tb como: impulso eletrico, todas as skills do ronan

as skills do ryan (sem transformação) etc...

choque fantasmagorico tira 173 no praticar, o que da envolta de 1800 em pvp

mas tem que ter precisão, se n eh AP/oportunidade gasta a toa

 

eu tbm acho q ta bugada a skill pra tirar tanto assim , se quiserem eu posto uma print sem critico de 15k com essa mesma skill

Que eu saiba 1 critico é aproximado do dobro da força de um atk olha

alquem ainda duvida? '-' , se ainda duvidarem testem vcs mesmos vão em uma missão do seu nivel e usa essa skill

grandchase2012031112054.jpg

 

não eh aproximado, é exatamente o dobro do normal '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei, cada vez mais, tem amadores nesse grand chase querendo se passar de fodões!

 

Cara você que quer se aparecer , qualquer 1 ta tirando esse dano agora com choque fantasmagorico . eu simplesmente tirei 50k ontem , se você tem um dio full cash lv 80 você deveria saber que choque ta tirando isso ^^ , pra mim o amador aqui e você amigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.