Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

openkore do roxjames é farsa,em breve tera keylloger e vai hakear os membros


 Compartilhar

Posts Recomendados

não baixem o openkore desse imundo,esse membro é o suzaku ou programador10 que hakeo varios membros,ele hakeo essa conta para postar esse openkore,ele não usa script malicioso para hakear ele usa virus no openkore para capturar as senhas,então se liguem no scan desse openkore que em breve ele vai trocar o bot e colocar o com virus,não baixem isso ouserão hakeados

 

0smSg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só fala isso por conta desse e desse tópico, além de eu ter denunciado as suas três contas desse tópico.

 

 

O meu é limpo e provei que é limpo.

Além de eu ser membro antigo do fórum.

 

 

VOLTO A AVISAR! NÃO CONFIEM NELE! Não acham estranho ele só vim reclamar desse tópico, e nunca nos outros, mesmo o programa do Kaju ter dito que esse bot é limpo? É por que esse é o unico limpo; todos os outros são dele e com script malicioso para ele hackear, tanto que já foi muita vezes banido!

Se não confiam em min, pode usar o programa do Kaju e conferir que é limpo, e sempre será!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.