Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tópico flame e conta fak] Posso nem contribuir...


roxjames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico flame a meu respeito foi feito pelo mesmo usuário desse tópico, desse e desse.

Podem conferir pelo IP que deve ser o mesmo (se ele não tiver alterado).

 

 

Ele esta fazendo isso por eu ter feito um tópico do OpenKore limpo, assim criando concorrencia contra os dele que tem script malicioso, da qual ele hackeia.

 

 

 

O que estou pedindo?

Além de fechar e banir o autor do tópico flame, banir as outras contas fak's dele (citei os tópicos) e banir a faixa de IP dele, pois aparentemente é fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , não entendi claramente está discussão boba , mais é bem simples de resolver , no caso não é nem si quer preciso o suporte da Staff neste caso , apenas ignore , se caso lhe ofenderem ( Usarem palavras de baixo calão ) reporte e nos iremos aplicar a devida infração normalmente , se você der atenção e ficar retrucando apenas ira entusiasmar mais ele a discutir com você , apenas isso , ignore :)

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é a difamação e o fato de despromover o tópico limpo que fiz e promover o dele, que contem script malicioso que rouba senhas.

Estava apenas me defendendo.

 

Gostaria que analizasse se ele usa contas faks.

Os tópicos suspeitos são esse e esse. Já esse outro, foi analizado, mas pode ser que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , ele apenas lhe chamou de imundo , em minha percepção não considero isso como um xingamento tao forte mais apenas um xingamento ate mesmo infantil , sempre haverá pessoas tentando ser melhor do que você e quando elas não conseguem isso irão lhe difamar se acostume com isso.

 

Caso novos problemas venha a ocorrer me alerte e eu irei alerta-los !!

 

Abraços e nos desculpe pelo transtorno !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.