Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

openkore roxjames com keylloger não baixem isso é o programador10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não baixem esse openkore,se trata do programador10 ou suzaku que hakeo varios membros ao postar um bot antigamente depois editar o bot colocando virus nele para pegar as senhas dos usuarios,poucos conseguiu notar porque todos baixavam e tenta achar o script malicioso mais na verdade ele usava mesmo era virús para pegar assim alguem fez scan e viu que o scan postado era falso,então cuidado não baixem openkore desse virgem

 

0smSg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta igual a esse tópico, inclusive já fechado ¬¬'

Você só fala isso por conta desse e desse tópico, além de eu ter denunciado as suas três contas desse tópico.

 

 

O meu é limpo e provei que é limpo.

Além de eu ser membro antigo do fórum.

 

 

VOLTO A AVISAR! NÃO CONFIEM NELE! Não acham estranho ele só vim reclamar desse tópico, e nunca nos outros, mesmo o programa do Kaju ter dito que esse bot é limpo? É por que esse é o unico limpo; todos os outros são dele e com script malicioso para ele hackear, tanto que já foi muita vezes banido!

Se não confiam em min, pode usar o programa do Kaju e conferir que é limpo, e sempre será!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.