Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita no FIM do Grand chase , e se acabasse qual seria sua reação?

gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

se o grand chase acabasse eu nao taria nem ai mas ia me ajudar muito iria voltar a tirar notas boas na escola.

Iria pedir meu dinheiro , depois processar lug.Será que eles iriam ver se eu ja puis cash??senao eu ia me dar bem kk

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processaria a lug,pegaria meu dinheiro de volta e ficaria muito feliz !

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

vcs nao leram o contrato do jogo nao q vcs sempre da ok esta dizendo la q devolvem 50 % do dinheiro investido no cash seus burro nao le nada a maioria do povo brasileiro sao preguiçosos + nunca pensei q o q dizem e verdade a maioria dos brasileiros tem preguiça de ler

Link para o comentário

Perderam grana...

e n vão conseguir nada de volta.

Isso q vai acontecer

Isso me lembra com oq acontece com o RF online,

fechou e ficou por isso mesmo.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Bem dificil acabar o grand chase e muito popular

se ele acabar minha reação sera

Filho de uma mae que jogo mais tira dinhero do outros vou processar e pegar meu dinhero de volta

mais se ficar = xD vo vender minha conta logo se ele acaba

Link para o comentário

Bom... teria boas recordações, claro que teve altos e baixos...mas eu diria que gostei muito de quando joguei, pois era uma época onde muitas coisas davam certo e tudo era bom. Agora o jogo piorou, virou puro cash, tentou revalorizar os GP's e deu onde deu. Sem falar dos hackers...Eu não acho que o fim esteja perto, pois estamos perto de uma nova Season e dentro dela muita coisa pode rolar. Obrigado GC.

Link para o comentário

Sim, nada é eterno xD.

E minha reação seria tipo Poker Face, não me mataria por um jogo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

minha reação era nd pq vai o gc nn vai acaba de um dia pro outro do nd.O gc é muito popular ja teve um dia q eu entrei e todos os serves tava lotado mais uma coisa q eles tinhão q arruma era os hack em Pvp.Abraços

Link para o comentário

gc vai acabar quando elsoword chegar no BRASIL

mais esses eventos de cash ae é pra manter o jogo

eu prefiria os 21.000

agora é 39.500

olha a diferença O.o

e vc ainda acha que gc vai acabar 70% são casher

e se acabasse eu diria ...

fod*-se perguntei poha nenhuma quero meu dinheiro todo na minha mão .. ou passado para o Ragnarok agora se não eu mato geral(huhah zoa)

denuncio todo mundo... se minha soubesse o tanto de dinheiro que ja gastei nesse jogo ela da um treco ..

Link para o comentário

tudo acabará um dia mano

mas eu creio q o GC não acabe tão rápido assim não

acho q ainda está méi longin disso acontecer

pois msm não sendo um jogo q agrada a todo mundo

muita gente compra cash e talz

e é bem conhecido

e se acabasse eu ficaria triste

pq eu jogo direto

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

- Espero que não acabe por agora,

Mais se acabar, minha eu ficaria triste sim.

Afinal, há que ainda discorde mais cada qual tem sua opinião,

E eu acho Grand Chase o melhor jogo online.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Bem acredito que pouco provável que o gcbr Acabe Pela quantidade fantástica de jogadores simultâneos e porem sem falar nas divulgações por que sao poucos os sites que não divulgam o Grand Chase Mesmo apesar dos eventos ridiculos da LUG e KOG nos somos caras de paus de ainda continua jogando afinal o jogo e Muito legal Popular ^^ eu ficaria um pouco triste sim por afinal ja ter dedicado muitas horas minhas ao gc Mais o gc esta longe de acabar ainda kkkkk

Link para o comentário

Tudo tem um fim, então esse jogo não vai se salvar. Já saiu The duel e maple da lug, CA é o próximo e gc está na fila. Nunca paguei pra jogo mesmo, então se sair não tenho nada pra reclamar .:hm:

vcs nao leram o contrato do jogo nao q vcs sempre da ok esta dizendo la q devolvem 50 % do dinheiro investido no cash seus burro nao le nada a maioria do povo brasileiro sao preguiçosos + nunca pensei q o q dizem e verdade a maioria dos brasileiros tem preguiça de ler

O contrato pode ser mudado, quando eles quiserem fechar o jogo é só mudarem o contrato e pronto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.