Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você acredita no FIM do Grand chase , e se acabasse qual seria sua reação?


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo tem um fim, então esse jogo não vai se salvar. Já saiu The duel e maple da lug, CA é o próximo e gc está na fila. Nunca paguei pra jogo mesmo, então se sair não tenho nada pra reclamar .:hm:

 

vcs nao leram o contrato do jogo nao q vcs sempre da ok esta dizendo la q devolvem 50 % do dinheiro investido no cash seus burro nao le nada a maioria do povo brasileiro sao preguiçosos + nunca pensei q o q dizem e verdade a maioria dos brasileiros tem preguiça de ler

 

O contrato pode ser mudado, quando eles quiserem fechar o jogo é só mudarem o contrato e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pelo numero de jogadores que não vai acabar. O BGC tem players suficientes para não ter o péssimo atendimento da LUG.

 

Não acho que vá acabar tão cado, pois a LUG lucra muito sobre o cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gc e um jogo popular falo issu porque estou jogando desde a season 1........começando com o lançamentos dos char...AP =apelaçao....simplesmente a primeira das muitas

burrisse td começou a realmente fikar horrivel.......depois a season 3 .... ate a season 2 tava perfeito agora qualquer nub tem quarta clase e e nivel 75 ......poxa eu me matei pra

conseguir isso e ainda querem que eu fiko feliz vendo um nub conseguir em 1 mes.........com a season caos acabou de destruir td de bom no jogo mesmo..

outra coisa muitos hacks...apesar da encrivel facilidade de UP eles aindam usan rack isso me decha puto.....agora respondendo sua pergunta o jogo tem mts nubs nun

vai acabar facil assim mais se continuar com essa falta de criatividade VAI.......presta atençao vocs porque se caba com gc vai te que devolver minha grana ta ligado

vai fika pobreee......fim de papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não sei ao certo né, é um jogo muito famoso,

Vai depender do decorrer dos anos, o que vai acontecer com o Grand Chase,

Acho que se acabasse, eu ficaria triste sim.

Afinal, foi um jogo que eu dediquei muito tempo, joguei bastante, e que considero o melhor jogo online do mundo.

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.